Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 38
Congratulations School Students Candibrige


Notas iniciais do capítulo

finalmente chegamos ao último capitulo da primeira temporada de Belong With Me, espero que vocês gostem, nos vemos nas notas finais >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/38

Amber

Hoje o dia está uma correria, afinal é o dia da minha formatura. Minha mãe organizou um mini cronograma do que irei fazer até dar o horário de ir para o colégio, minha beca e meu capelo já estavam sobre a cama da minha mãe eram lindos um tom de azul marinho com uma faixa bege com glitter (imagino de quem foi a ideia da faixa de glitter haha). No momento estou na manicure junto com minha mãe, meus dois irmãos e meu pai foram na festa da empresa, mas antes deles irem mamãe deu severas ordens para eles chegarem em casa às 18:00 h, sei que eles vão voltar afinal ninguém gosta de ver dona Patrícia Piazon brava.

– Ain filha porque você tinha que crescer tão rápido, há alguns anos atrás você era minha menininha e hoje estamos nos preparando para ir à sua formatura do colegial - minha mãe disse com voz de choro.

– Não chora mãe, por favor, se você chorar eu choro também - disse sorrindo e olhando pra minha mãe.

– Tem razão filha agora não é o momento de chorar, vou deixar isso para o momento que você estiver recebendo seu diploma - minha mãe disse sorrindo e ri.

Fiquei pensando no que minha mãe disse, e é verdade o tempo passou bem rápido, lembro-me de quando estava no jardim de infância no Brasil, a primeira vez que eu fui à escolinha eu acabei chorando na sala porque senti saudades dos meus pais, mas logo fui me acostumando, lembro também das pequenas brigas com meus irmãos sempre briguei mais com o Gabriel, até porque a nossa diferença de idade é de dois anos Renan sempre se metia no meio par tentar separa, mas o coitado acabava levando alguns tapas meus ou do meu irmão, no final a minha mãe deixava todo mundo de castigo. Acabei crescendo, vieram alguns problemas, eu sinceramente acho que esses problemas me ajudaram a crescer mais, me fizeram mais forte, vim para Nova York a muito contragosto, pois sabia que os problemas comigo poderiam aumentar, fiquei mais insegura ainda quando minha mãe disse que havia me matriculado em uma das escolas mais famosas da cidade, porém percebi que essa insegurança não me levaria a lugar algum, logo no começo fiz amizade com Mayla e depois ela me apresentou as outras meninas que me ajudaram muito e acabei encontrando o amor da minha vida o Henry, tudo passou tão rápido, terminei uma parte da minha história e dentro de poucos dias uma nova parte irá começar, espero que cada vez seja melhor.


Hanna

Bom aqui estou eu me arrumando para minha formatura, bem que sempre me disseram que o último ano do colegial passa bem rápido. Lembro- me da primeira vez que entrei em Candibrige, no portão do colégio encontrei com Nicholas conversei um pouco com ele e depois fui procurar minha sala, quando achei entrei e era meio constrangedor porque todo mundo era novato então todo mundo estava meio com vergonha, acabei virando amiga da Mayla no primeiro dia de aula, pois acabei sentando atrás dela, um tempo depois conheci Spencer e Briana e esse ano a Amber. Esse ano foi o melhor de todos além de ter ganhado mais uma amiga, finalmente ganhei o coração do menino que sempre amei: o meu Nicholas, às vezes eu tenho medo de acordar e saber que tudo isso é somente um sonho, já comentei uma vez isso com Nicholas e ele disse que também pensa assim, ele não é uma graça? Estava terminando de me maquiar quando batem na minha porta.

– Filha? Posso entrar? - era meu pai

– Claro que pode papai - disse sorrindo.

– Hanna eu estou tão orgulhoso de você minha filha, você desde tão pequena sempre foi o motivo de felicidade meu e de sua mãe, assim como seu irmão. Quero que saiba que não importa o que aconteça o pai sempre estará ao seu lado te dando forças, te amando e te apoiando em cada decisão, em cada conquista e em cada sonho seu, eu te amo minha princesinha - disse meu pai com lágrimas nos olhos.

– Ain pai não me faz chorar, se não eu vou ter que me maquiar novamente e a mamãe vai ter um treco se nos atrasarmos - disse abraçando ele e rindo - Pai saiba que eu te amo muito, você sempre será meu herói e mesmo casada quero que saiba que sempre serei sua filhinha - disse e ele me deu um beijo na testa, peguei meu capelo e minha bolsa e fomos para a sala, porque se atrasarmos mais um pouco é bem capaz da minha mãe subir aqui e nos arrastar até o carro.


Mayla

Já estávamos a caminho de Candibrige, acho que agora caiu a ficha de que finalmente chegou o dia que irei me formar, estou tão feliz de ter terminado mais uma etapa da minha vida, é como Amber sempre diz: "estamos terminado um capitulo de nossa história". Confesso que vou sentir falta de Candibrige, pois foi nela que conheci minhas melhores amigas e conheci o Lucas, falando em Lucas espero que ele não se atrase, pois vamos dizer as palavras finais da formatura.

– Filha estamos muito orgulhosos por você estar se formando, você sempre foi uma filha brilhante desde pequena, sempre nos deixou muito orgulhosos, nos te amamos muito pode ter certeza - disse minha mãe enquanto meu pai estacionava o carro.

– Eu também amo vocês muito e eu sou essa filha brilhante porque tenho os melhores pais do mundo! - disse sorrindo. Logo descemos do carro e fomos em direção ao auditório do colégio, chegando lá já estava quase que todos, vi que as meninas já haviam chegado e os meninos também, então me despedi dos meus pais e fui até eles.

– Amor! Pensei que não viria - disse Lucas me dando um selinho.

– Ah Lucas qual foi acha mesmo que a cdf da Mayla vai faltar a formatura? - disse Spencer rindo.

– Obrigada pela parte que me toca querida amiga - eu disse olhando pra ela.

– Amiguinha se sabe que eu te amo né? Você mora aqui no meu coração - disse Spencer apontando para o coração dela nos fazendo rir. Demorou mais alguns minutinhos e logo o auditório já estava completamente cheio. O Diretor e nossos professores já estavam em seus lugares, quando avisaram que todos já estavam no auditório o diretor se levantou pegou o microfone e foi em direção do centro do palco.

– Boa noite senhoras e senhores. Hoje é um dia muito especial em Candibrige, pois estamos celebrando a formatura de mais uma de nossas turmas, hoje esses jovens estão encerrando uma etapa de sua vida e ao mesmo tempo estão iniciando uma nova etapa, novos desafios vão ser enfrentados. Sei que ao longo desse ano muita coisa aconteceu, muitos puxões de orelha, muitas broncas, não é mesmo senhor Greenfield e comapanhia - o diretor disse se referindo ao Pedro e seus amigos de bagunça; todos riram - Mas isso faz parte da vida estudantil, espero que entendam fizemos isso não pelo mal de vocês, mas sim pelo bem, pois queremos que vocês se tornem melhores cada vez mais - o diretor disse mais algumas palavras e voltou ao seu lugar. Passou um videio no telão com algumas fotos nossas, alguns pequenos vídeos juntos, nos divertindo, não pude deixar de conter minhas lágrimas, sei que estava doida pra tudo acabar, mas eu sentiria falta de ver o pessoal todos os dias, das brincadeiras, das zoações, já era nossa rotina. O vídeo acabou com uma foto da turma, logo depois começou a tocar Love Generation do Bob Sinclar (pra quem não lembra ou não conhece é essa música: http://www.youtube.com/watch?v=v0NSeysrDYw), então os diretor começou a chamar os alunos em ordem alfabética, a cada entrega de diploma eram muitas batidas de palmas, assobios, pulos de alegrias e choros por ter se formado e a saudade que esse ano deixaria em todos nós. Quando chamavam as meninas ou os meninos sempre gritávamos de felicidades, assim como nossos pais.

– Mayla Correy - disse o diretor e me levantei dei um selinho no Lucas e fui até o palco, cumprimentei os professores e recebi e diploma das mãos do diretor, abracei ele e agradeci por tudo, ouvi o fotografo nos chamando então me virei e sorri, vi meus pais tirando fotos também, terminei de cumprimentar os professores e desci as escadas voltando para meu lugar. Fiquei abraçada com o Lucas, até terminarem de chamar os alunos. Quando terminaram, o diretor me chamou junto de Lucas até o palco para dizermos as palavras finais.

– Hoje é um dia de muita felicidade para cada um de nós, depois de muitas provas, trabalhos, finalmente concluímos mais uma etapa - eu disse.

– Mas também é um dia de muita tristeza, pois vamos sentir falta da nossa rotina: acordar cedo, nos arrumar para vir ao colégio e aqui encontrar nossos amigos. Pois é galera isso tudo chegou ao fim, sei que vamos nos ver, mas não com tanta frequência e isso vai deixar saudade - disse Lucas.

– Nunca vamos nos esquecer desses momentos, do primeiro dia que nossos pais nos trouxeram aqui, do medo de não fazer amigos que rapidamente foi embora quando mesmo bem tímidos fizemos nossa primeira amizade. É, com toda certeza do mundo podemos dizer que Candibrige marcou nossas vidas e vai deixar bastante saudades - disse sorrindo e já começando a chorar um pouquinho.

– Aqui aprendemos a valor de uma amizade, como trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros, como ser os melhores alunos e principalmente encontrar quem te fara feliz pra toda vida - Lucas disse olhando pra mim e automaticamente sorri, o auditório todo formou um coro de: ooown - Mais uma etapa de cumpriu galera, finalmente nos formamos, que venham novos desafios, novas batalhas! Finalmente formandos! - Lucas disse e todos nos se levantaram e jogaram os capelos para o alto, descemos e fomos até a galera que chorava, sorria e se abraçava. Era muita saudade que sentiríamos, muita coisa aconteceu, tanto tempo juntos, acabamos que nos consideramos uma família. Eu e as meninas nos abraços bem forte, cada uma chorava mais que a outra, sentiríamos saudades de tudo, afinal foi aqui que nos conhecemos, abracei mais uma vez meu Lucas e o beijei. Candibrige obrigada por todos os momentos felizes que me proporcionou, pelas amizades que me trouxe e por ter descoberto que aqui também estudaria o amor da minha vida. Jamais vou esquecer-me de meus momentos aqui.


Alguns dias depois...


Amber

Estamos aqui no clube dos pais do Henry, aproveitando o começo de nossas férias, eu ainda sinto bastante saudades de Candibrige afinal ainda está tudo bem recente, mas eu olho a meu redor e a saudade diminui pois uma parte de Candibrige está em minha vida: as meninas, os meninos e meu Henry. Enquanto os meninos estavam jogando futebol com os nossos pais, meus irmãos, o irmão da Hanna e o irmão de Briana, nossas mães a cunhada da Briana e a filhinha dela estavam conversando deitadas nas cadeiras em frente a piscina e eu e as meninas estávamos dentro da piscina, estava um dia maravilhoso em New York, o céu estava limpinho não havia nenhuma nuvem. Eu e as meninas fomos para a beirada da piscina conversar até que somos interrompidas por um dos amigos do pai do Henry dizendo que uma carta havia chegado para nós. Saímos da piscina e fomos até ele, agradecemos e fomos chamar os meninos.

– Abre logo Briana, não aguento mais de curiosidade - disse Spencer toda aflita.

– Calma, calma, estou abrindo - Briana disse, abriu a carta e começou a ler - Não acredito. Conseguimos pessoal! Nós passamos - ela disse dano pulinhos de alegria.

Logo começamos a comemorar, não acreditávamos que tínhamos conseguido, fomos contar aos nossos familiares que ficaram bem felizes, acho que ficaram mais que nós, eles nos parabenizaram e disseram que estavam orgulhosos de nós. Uma nova etapa da nossa vida acaba de começar, o que vai acontecer daqui pra frente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, estamos todos juntos nessa!


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficaram curiosos para saber para onde eles vão? só vou contar na segunda temporada haha, mas não se preocupem ela já esta em andamento, logo logo vão saber das muitas novidades que irão acontecer na segunda temporada de Belong With Me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.