Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 31
Pré Festa de Formatura / Parte 1


Notas iniciais do capítulo

eeei amores, mais um capítulo para vocês, espero que gostem *-* nos vemos nas notas finais >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/31

Spencer

Nesse momento estou indo à casa da Briana, já virou um costume quando temos festa no colégio nos arrumar lá. Eu e ela ajudamos as meninas com a roupa cabelo e maquiagem (ta no sangue né? haha *-*). Esse ano se passou tão rápido, em um piscar de olhos esta etapa da nossa vida esta acabando, me lembro perfeitamente do meu primeiro dia em Candibrige eu tinha 11 anos.

Flashback On

- Então filha chegamos ao novo colégio, espero que tenha uma bom dia de aula, no final da tarde eu volto para te pegar - minha mãe disse enquanto eu abria a porta do carro. Eu não estou com medo do colégio novo, mas a gente sempre fica com receio de ficar sozinha, de ninguém gostar de você, mas acho que isso é normal a maioria das pessoas se sentem assim. Estava andando pelo caminho quando acabo esbarrando em alguém, era uma menina bem bonita por sinal, droga ela parece ser uma daquelas patricinhas metidas.

- Oi sou Briana e você quem é? - ela disse sorrindo, acho que me precipitei ela me parece ser bem legal.

- Oi me chamo Spencer, estava procurando minha sala só que acabei me distraindo e esbarrei em você me desculpa - disse sendo sincera.

- Tudo bem sem problema, vem eu ajudo você a procurar sua sala - ela disse e eu fui seguindo ela, conforme íamos andando os meninos ficavam olhando ela - Olha Spencer vamos estudar na mesma sala, acho que vou o destino que fez você tropeçar em mim - ela disse rindo.

Flashback Off

Desde esse dia eu e Briana não nos desgrudamos mais, nos tornamos melhores amiga, ta certo que tivemos algumas brigas ao longo dos anos, mas sempre era por bobeira, nossa amizade sempre foi muito, assim como com as outras meninas, meus pensamentos foram interrompidos quando meu pai disse que havíamos chegado na casa da Briana, me despedi dele e fui até a porta tocar a campainha.

- Olá Spencer, entre, as meninas estão lá no quarto da Briana - disse Vivian sempre simpática; fui subindo as escadas e logo escutei as risadas das meninas.

- Podem parar com a choradeira meus amores, sei que sentiram minha falta, mas agora eu estou aqui - disse entrando as fazendo rir.

- Ain amiga que demora achei que nunca chegaria, vem coloca suas coisas aqui na cama, eu e as meninas estamos relembrando das coisas que aconteceram ao longo desse ano - disse Briana pegando minhas bolsas e colocando na cama dela.

E assim foi nossa tarde ficamos conversando sobre várias coisas, e relembrando de tudo que sentiríamos saudades, eu vou sentir saudades da turma, sei que tem algumas pessoas chatas, mas a gente acaba convivendo e se acostumando ainda mais com aqueles que eu venho estudando desde pequena. Outra coisa que vou sentir também é da minha aula de dança aqui, mas não pense que vou largar a dança isso jamais.

Amber

Quando deu 17:00 h resolvemos ir tomar um banho, Briana foi separando as maquiagens, a chapinha e o babyliss . Assim que May saiu do banheiro (ela foi a última a tomar banho) Spencer e Briana começaram a pensar em como seria a maquiagem que fariam em cada uma de nós.

- Eu quero mesmo é ver a fantasia dos meninos - disse Hanna rindo.

- Acho que eles devem estar na mesma curiosidade para saber como vamos, eles vão ter uma surpresinha, porque nossas escolhas foram perfeitas, agora chegar de papo e mãos à obra - disse Briana nos fazendo rir.

Começamos a nos vestir e assim que cada uma ia ficando pronta Spencer arruma o cabelo, enquanto Briana fazia a maquiagem, depois de um tempinho finalmente ficamos todas prontas então fomos nos olhar no espelho.

Hanna escolheu a fantasia de Princesa Peach (a princesa do Mario Bross):

http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/peach-luxo.jpg&w=330&h=495

Mayla escolheu ir de Chapeuzinho Vermelho:

http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/chapeuzinho-vermelho.jpg&w=330&h=495

Briana foi vestida de Branca de Neve:

http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/branca-de-neve.jpg&w=330&h=495

Spencer a principio queria ir de domadora, mas acho que o Pedro enfartaria então ela foi de Major da Marinha :

http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/general-feminina.jpg&w=330&h=495

E eu escolhi a fantasia da Dorothy (Mágico de Oz):

http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/diva-dorothy.jpg&w=330&h=495

- Estamos muito divas - disse Spencer rindo.

- Bom agora que já estamos prontas vamos meninas, porque demoramos tanto pra arrumar que a festa já começou a uma meia hora e os meninos já devem estar espumando de raiva - disse Mayla olhando para o relógio no quarto da Briana.

- Ah, mas eles não podem reclamar de nada, lembra daquela vez lá me Bahamas que eles foram para a praia e nem falar com a gente? Se dependesse deles a gente ia ficar no hotel o dia todo - disse Hanna se lembrando.

- Mas daquela vez foi para uma coisa bem importante, afinal ele estava dizendo aos meninos como pediria a Briana em namoro - eu disse sorrindo para Briana.

- Eles ficando impacientes ou não é melhor a gente ir, quero logo curti essa festa, então vamos - disse Spencer nos empurrando para fora do quarto de Briana, nos fazendo rir. Descemos as escadas, nos despedimos dos pais de Briana e fomos até o motorista que estava nos esperando a um tempinho. No caminho fomos conversando imaginando as fantasias das outras pessoas, em questão de minutos o motorista avisou que já tinhamos chegado, caminhamos em direção ao salão do colégio e como já era de esperar o salão estava lotado, começamos a procurar os meninos e quando achamos fomos em direção à mesa deles.

- Com essa produção toda de vocês eu até me esqueço do atraso - disse Henry rindo, ele estava vestido como 007.

- Vocês estão muito lindas meninas - disse Lucas que estava vestido de Gangster - Pedro tira uma foto que dura mais - completou Lucas, é que Pedro (que estava vestido de Capitão América) estava vidrado nas pernas de Spencer.

- É porque vocês não viram a primeira fantasia que ela tinha escolhido - eu disse me sentando.

- Que fantasia que era? - disse Bernardo que estava com a fantasia de Lanterna Verde

- Era de domadora, agora imagina essa menina de domadora, se o Pedro esta quase enfartado, com a outra ele morria - disse Hanna rindo; mesmo ela e Nicholas não falando a fantasia de um para o outro eles vieram combinando porque ele veio vestido de Mário, ficou tão fofinho.

- Então ta tudo muito bom, eu sei que vocês me amam muito que sem eu aqui vocês estariam no fundo do poço, mas essa é a nossa última festa enquanto alunos de Candibrige então vamos aproveitar ao máximo hoje - disse Spencer fazendo todo mundo rir.

Começou a tocar Glad You Came do The Wanted e fomos até a pista de dança, começamos a cantar partes da música. Comecei então a lembrar de todo o ocorrido comigo, no começo não queria me mudar para NY, mesmo quase não tendo amigos lá no Brasil acho que não estava preparada, ainda mais quando soube que iria estudar em um dos melhores colégios daqui, porém acabei fazendo amizades verdadeiras que levarei pra vida toda, estou namorando o menino que disse que jamais ficaria comigo, é ao longo do ano percebi que estava enganada mudanças nem sempre são ruins, as vezes elas são preciso é como se a vida te desse uma nova oportunidade de recomeçar uma nova vida.

Aquela noite estava sendo maravilhosa, estava me divertindo como nunca, não só eu mas todos os formando estavam , era a nossa despedida. Tiramos várias fotos (sim havia um fotógrafo lá, Mayla tinha me dito que algumas fotos iriam para o site do colégio e outras iriam passar no telão no dia da nossa formatura). Depois de dançar mais algumas músicas disse ao Henry:

- Amor fiquei com cede, vou pegar um drink você também quer?

- Tudo bem amor, quero sim o que pegar pra você pode me trazer também - ele disse me dando um selinho.

Fui caminhando até o bar que havia lá e fiz meu pedido, até que percebo que tem alguém do meu lado, esperando para fazer seu pedido quando olhei disfarçadamente vi que era Cameron, essa menina depois que apanhou de Spencer acho que deve ter tomado jeito, porque nunca mais ouvimos mais nada sobre ela, espero que ela não apronte nada nessa festa, logo minhas bebidas ficaram prontas e quando eu fui embora Cameron se virou pra mim e me deu um sorriso, essa menina sofre de distúrbios mentais só pode. Voltei até onde o pessoal estava entreguei a bebida do Henry e Spencer me puxou pra dançar junto com as meninas estava tocando Scream & Shout do  will.i.am feat Britney Spears, mas eu não conseguia tirar aquela cena da Cameron sorrindo pra mim, será que ela vai aprontar alguma? Espero que não, hoje está uma noite perfeita demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então Cameron está de volta depois de um tempinho sumida, só digo a vocês ela voltou pra se vingar o que acham que ela vai aprontar nessa festa em ? beijos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.