Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 25
I'm Addicted To You


Notas iniciais do capítulo

olá amores aqui vai mais um capítulo pta vocês, queria agradecer a Anonima pela dica da música, ouvindo e vendo a tradução dela me inspirou nesse capítulo *--* quem curte a Spencer vai amar esse, nos vemos nas notas finais >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/25

Briana

Nosso final de semana foi incrível, sábado a tarde fomos ao clube com os meninos aproveitamos pra namorar um pouco e depois quando eles foram jogar , aproveitamos para conversar. Domingo foi uma tarde só minha com as meninas, fomos ao shopping fazer compras, almoçamos, conversamos mais um pouco e no fim da tarde elas foram pra casa. Infelizmente tudo que é bom dura pouco e aqui estou eu me arrumando pra ir ao colégio, no começo do ano estava tudo tranquilo, mas agora que o ano está findando está uma correria, estamos entupidos de trabalhos que são os últimos as provas já acabaram ainda bem, fora isso ainda tem os últimos preparativos da formatura e da festa, falta só escolher quem vai ser o orador da nossa turma, mas depois eu vejo isso, estava terminando de passar meu rímel quando ouço meu telefone tocar, é o Pedro , mas o que será que ele quer ?

– Bom dia linda Briana como está? - disse Pedro, sempre engraçadinho.

– Sempre engraçado você Pedro, o que queres de mim?

– Então como você é a melhor amiga da Spencer, gostaria de saber uma coisa, qual é a música preferida dela? - ele disse

– Ah sim, bom a música preferida dela é Addicted do Simple Plan, sabe qual é né?

– Sei sim, obrigada Briana pela ajuda - ele iria desligar então perguntei por que ele queria saber, ele disse que esta planejando fazer algo pra ela. Awn que lindinho acho que mais uma de nós vai firmar o compromisso, que gracinha. Terminei de me arrumar, tomei meu café e fui até o motorista pra ir ao colégio, cheguei bem rapidinho e fui caminhando pelo corredor, quando esbarro com Cameron, ela ficou me olhando enquanto eu continuava a andar, credo que menina estranha. Logo cheguei na sala e o pessoal já estava la.

– Que bom que chegou amiga não aguentávamos mais o choro do Bernardo - disse Spencer rindo.

– Haha muito engraçado Spencer, mas eu estava com saudades da minha princesa sim - Bernardo disse e eu o abracei dando beijinhos.

– Gente ainda bem que só temos trabalhos pra entregar e que as provas finalizaram porque não aguento mais minha cabeça está latejando - disse Hanna.

– Pois é mais fora o trabalho eu e a Spencer ainda estamos vendo junto com a May as coisas da viajem que já é amanhã estão lembrados né? - perguntei a eles.

– É antes de você chegar amiga estávamos comentando sobre isso mesmo, não vejo a hora dessa viajem chegar, acho que merecemos esse descanso depois de várias semanas intensas porque além das provas e tudo mais estava ensaiando para o campeonato - disse Amber.

– Vocês ainda estão sossegadas e eu que tenho que fazer a apresentação final do meu projeto de dança? Ainda bem que o pessoal que vai dançar comigo é bem dedicado - disse Spencer.

– Ih Spencer vai remexer os quadris na frente do colégio todo, cuidado pro Pedro não ficar com ciúmes em - disse Henry.

– Eu não vou ficar com ciúmes eu sei me controlar ouviram - Pedro disse e nós rimos, conversamos mais um pouco, até a aula começar, hoje foi um dia bem rápido quando percebi já estava na hora da saída, quando cheguei em casa Pedro me ligou novamente e me contou o que estava planejando fazer para Spencer e se Amber estivesse aqui garanto que ela enfartaria como ela mesmo disse .


Spencer

Cheguei em casa, e como não esta com fome resolvi dar uma ensaiada na minha coreografia (vou deixar vocês curiosos só irão saber no dia da apresentação dela, mas é bem conhecida essa música e quem canta é uma jovem *-*), liguei o som do meu quarto e comecei a lembrar do Pedro falando que não vai sentir ciúmes, coitado se ele ver a coreografia e a roupa que eu vou usar acho que ele iria rever as palavras, mas é meu projeto final então tinha que caprichar. Comecei minha coreografia tudo foi bolado por mim e pelo meu grupo e não é pra me gabar não, mas ficou perfeita! Depois fui tomar um banho e logo desci pra almoçar, meu pais haviam chegado logo do serviço falei com ele da minha apresentação e como era projeto final poderíamos chamar a família e eles logo falaram que iriam, minha mãe disse que mal via a hora da apresentação chegar e meu pai conversou comigo sobre a viajem e passou como de costume todas aquelas precauções que sabia na ponta da língua, mas mesmo assim ele insistia em dizer, acho que é coisa de pai, nosso almoço foi bem divertido, conversei com eles, depois se despediram de mim e foram para o trabalho. Fui ver se tinha algo de interessante na net, comecei a entrar nas minhas redes sociais, até que escuto meu celular vibrar quando vejo é uma mensagem do Pedro.

Nervosinha, as 17:00 h estou passando ai, vamos sair então esteja pronta certo? - ri e o respondi:

Pode deixar chatinho, estarei pronta a proposito aonde vamos?

Não vou dizer é surpresa, só saberá quando chegarmos lá. Até as 17:00 h menina curiosa - ele respondeu, ótimo ele sabe como me provocar, eu odeio ficar na curiosidade, mas já era de se esperar vindo do Pedro , mesmo a gente saindo juntos ainda não perdemos o costume de irritar um ao outro.

Estava cansada então resolvi dormir um pouco, estava um dia calmo meus trabalhos já estavam bem adiantados, então fechei as cortinas do meu quarto, deitei e logo o sono veio. Acordei e quando fui olhar no celular era exatamente 16:20 h, levantei num pulo e fui correndo para o banheiro , tomei um banho rápido e me arrumei (http://www.polyvore.com/look_spencer_passeio/set?id=68529561) não sabia onde iriamos então coloquei algo simples mas nem tão simples assim haha *-*. Desci as escadas e fiquei esperando, quando deu 17:00 h ouço a campainha tocar, fui até a porta e la estava Pedro.

– Nossa gostei de ver na hora certinha em dona Spencer - disse rindo.

– Ola pra você também e sim estou pronta faz um tempo Pedro - disse a ele revirando os olhos e fomos em direção ao carro dele, no meio do caminho eu sempre perguntava onde iriamos, mas ele sempre desconversava, até que chegamos e era um parque muito lindo, fomos andando pelo parque e lá era tão tranquilo, havia vários casais, crianças brincando, passamos perto de uma barraquinha de balões e Pedro meu comprou um com o desenho da Minnie, chegamos perto de uma pequena cobertura onde haviam pessoas cantando, Pedro me pediu pra o esperar e eu fiquei ali, até que começo a escutar:

I heard you're doing ok, but I want you to know I'm a dick I'm addicted to you

( Eu ouvi dizer que você está bem, mas eu quero que você saiba: eu sou um besta, eu sou viciado em você).

Pedro estava querendo me matar do coração? Ele estava cantando a minha música preferida e nossa nunca tinha escutado a voz dele, como ela é perfeita, fiquei la sorrindo como uma besta e ele la cantando pra mim, até que no meio da música ele chamou pelo meu nome e continuou a cantar apontando pra mim.

I'm trying to forget that I'm addicted to you, but I want it and I need it

(Eu estou tentando esquecer que eu sou viciado em você, mas eu quero isso e eu necessito disso).

Então ele terminou de cantar e eu fiquei sem palavras era a primeira vez que um menino fazia isso por mim, a muito tempo eu andei fechada para o amor, mas de tanto implicar com Pedro acabei me apaixonando por ele , no começo achava que era coisa da minha cabeça que era bobeira, mas agora vejo que fiz a escolha certa de ficar ao lado dele e a cada dia tenho mais certeza disso, vi ele vindo a minha frente ainda com o microfone.

– Minha nervosinha, esse ano foi uma ano bem diferente, estávamos acostumados a todo ano um implicar com outro, quantas vezes já brigamos não é verdade? Mas olha só as pessoas que antes juravam ódio uma a outra, hoje estão aqui se dando uma chance. Spencer desde aquele baile do colégio onde demos nosso primeiro beijo não consigo esquecer de você, sei que depois nos evitamos , mas não conseguia tirar você dos pensamentos e no aniversário da Hanna tive a certeza que te amava quando te beijei novamente resolvemos dar uma chance a nos dois, mas aconteceram algumas coisas que nos afastaram um pouquinho, mas acho que isso nos uniu ainda mais, naquele dia você me disse palavras linda como forma de desculpas e hoje é o meu dia de te fazer uma supressa - ele disse então se ajoelhou segurou em minhas mãos eu já estava chorando pois sabia o que estava por vir.

– Spencer Nervosinha Hayalla, aceita namorar com seu Pedro? - ele disse sorrindo.

– Essa é coisa mais linda que alguém fez por mim, um pedido de namoro depois de ter cantado a minha música preferida? Mais é claro que eu aceito meu chatinho, meu Pedro - disse e ele se levantou e nos beijamos, o pessoal que estava nos parque nos aplaudiu nem senti vergonha afinal estava feliz com tudo que havia acontecido, Pedro devolveu o microfone para as pessoas que estavam cantando antes de chegarmos depois tirou do bolso uma caixinha onde havia nossas alianças e eram perfeitas, coloquei a dele e ele colocou a minha, demos mais um beijo demorado e continuamos a andar pelo parque, aquela tarde foi perfeita.

No começo da noite nos encontramos com o pessoal, as meninas me perguntaram tudo que havia acontecido e eu contei nos mínimos detalhes a elas que comemoraram, Amber disse que se estivesse lá enfartaria de vez, Hanna pediu pra mostrar a aliança e eu mostrei, fomos até os meninos que estavam zoando o Pedro, combinamos de ir a uma pizzaria, ficamos lá conversando, logo tivemos que ir porque amanhã seria a viajem e iriamos bem cedo, me despedi do pessoal e Pedro me levou até em casa, nos despedimos com mais um beijo, esse dia foi maravilhoso, mal posso esperar pela viajem algo me diz que essa viajem vai ser inesquecível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah ti lindo, namoral esses meninos capricham na hora das declarações, fico até suspirando aqui *-* próximo capítulo é a viajem muitas coisas vão acontecer, vem ai muita diversão confusão lágrimas, mas no final vai dar tudo certo garanto a vocês, até o proximo capítulo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.