Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 16
O Passado sempre Atormenta


Notas iniciais do capítulo

então amores esse capítulo vocês vão descobrir com quem Cameron tinha aquelas conversas, até as notas finais >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/16

Spencer

Segunda feira, nossa como eu amo segunda-feira (sentiu minha ironia?), hoje provavelmente o pessoal deve comentar sobre a festa de Hanna, e por falar nisso acabei ficando com o Pedro de novo, a gente saiu no fim de semana juntos, ele é bem legal quando não está me irritando, eu e ele resolvemos deixar rolar pra ver no que da, se é só amizade mesmo ou amor. Levantei e fui tomar um longo e relaxante banho, voltei ao quarto e comecei a me arrumar, finalizei minha maquiagem, peguei minha bolsa e fui até a sala, dei bom dia aos meus pais que disseram que hoje não estriam em casa na hora por compromissos, tomei meu café, me despedi de ambos e fui para a escola. No meio do caminho senti uma sensação tão ruim, me deu um aperto no peito sabe? Espero que seja somente coisa da minha cabeça, as coisas estão indo tão bem pra mim e para as meninas, detestaria se algo atrapalhasse tudo. Cheguei na sala e já estavam todos lá, logo começaram a fazer gracinha pela minha saída com o Pedro no fim de semana.

- Eu disse que no meio de tanto ódio havia um amor - disse Mayla.

- Amiga vocês formam um casal tão lindo - disse Briana me abraçando e me deixando super sem graça (e isso é muito raro de acontecer).

- Eu disse que esses corredores do colégio são uma loucura não disse - disse Hanna abraçada com Nicholas.

- Parem gente deixem Spencer, liga não amor antes de você chegar eles fizeram o mesmo comigo - Pedro disse rindo comecei a rir também.

- Vai ter volta boys and girls do meu coração - Spencer disse fazendo cara de brava, mas não aguentou e logo voltou a rir.

- Own que lindo, todo mundo em casal, e eu a única sem ninguém - disse Amber fazendo cara de triste.

- Sabe que não ta sozinha eu to aqui e sempre estarei disponível a você princesa - disse Henry abraçando Amber de lado.

- Eu e minha boca grande - disse Amber revirando os olhos, fazendo todos rirem.

- Amiga para de se fazer de difícil e agarra o menino logo eu sei que você está morrendo de vontade de fazer isso - eu disse.

- Spencer eu juro que te mato de você não ficar quieta agora - disse Amber.

- Eu disse que teria volta gatinha por ficar me zoando, sabe que eu te amo né amiga - eu disse abraçando Amber, que fez cara de brava mais depois começou a rir. Fomos interrompidos pela chegada do professor que nos mandou sentar porque tinha um aviso:

- Bom alunos antes de começar a aula, quero lhes apresentar o novo colega de vocês, para os veteranos não vai ser novidade afinal já conhecem a peça.

Quando o professor falou imaginei mil pessoas, mas quando o professor mandou o aluno entrar foi ai que meu mundo parou, eu não sabia o que fazer, fiquei mais branca que a camisa Lucas, eu comecei a sua frio, minhas mãos suavam, as meninas menos Amber sabiam o porquê de eu estar daquele jeito, afinal o aluno novo era: Yan Nork meu ex namorado. Por sorte ele se sentou do outro lado da sala, mas eu não conseguia prestar atenção na aula estava transtornada demais, Briana me chamou e olhei para ela que disse que ficaria tudo bem, pois ela estava do meu lado. As primeiras aulas se passaram bem rápido, logo bateu o sinal do intervalo e fui em disparada para a cantina, não queria dar de cara com ele tão cedo. É eu sei que já passou muito tempo, mas as coisas que ele fez são imperdoáveis, por isso que depois do que aconteceu me fechei sobre o assunto namoro. Logo as meninas chegaram junto com os meninos, Amber que não estava entendendo nada resolveu se pronunciar:

- Amiga o que aconteceu, estava tão bem hoje de manhã e agora está assim

- Deixa que eu explico Spencer - disse Briana fazendo Spencer se acalmar - Sabe Amber, Spencer namorou o Yan isso foi no 8° e 9° ano do colegial, ela sempre o amou muito, mas Yan sempre foi de farra, ele queria forçar Spencer a transar com ele, mas ela não estava preparada pra isso, ele foi pressionando cada vez mais e Spencer sempre negando, até que ele do nada parou de pressionar, no começo a gente achava normal, mas depois começamos a desconfiar e por fim descobrimos que ele estava traindo Spencer com várias - Briana começou a contar  para Amber e um flashback veio a minha cabeça, não conseguia controlar as lágrimas que escorriam em grande quantidade pelo meu rosto.

- Calma Spencer não vamos deixar ele te fazer nada de mal, vamos estar aqui com você sempre, eu vou te proteger minha estressadinha - disse Pedro secando minhas lágrimas, não consegui me segurar e ri por ele me chamar de estressadinha, os meninos e as meninas estavam tentando me animar e por um momento tinha até esquecido, é por um momento porque o troglodita veio na nossa mesa na maior cara de pal.

- E ai galera tudo beleza, quanto tempo em meninas estão mais lindas do que da última vez, epa essa eu não conheço que gracinha em princesa - disse Yan olhando malicioso para Amber, logo Henry fechou a cara e passou o braço pela cintura de Amber que nem reclamou antes fingir que tem algo com Henry do que ficar tendo investidas do cachorro do Yan.

- O que você quer aqui Yan - disse Briana se levantando.

- Sempre tão doce com as pessoas não é Briana? Isso nunca mudou- disse em tom irônico.

- Você ainda não respondeu a pergunta Nork - disse Bri com tom de raiva.

- Calma nervosinha, meu papo não é com você, meu papo é com a Spencer - ele disse olhando pra mim, o que esse ridículo quer?

- O que quer comigo Yan? Acho que deixei bem claro que não queria te ver nunca mais, estava bem antes de você decidir voltar para o colégio não sei por que voltou e nem quero saber. Já estou fazendo muito de ficar aqui ouvindo você falar - disse em um tom firme, é meus amigos me passaram confiança e isso me deixou um pouco mais forte.

- Queria te pedir desculpas por ter sido um otário com você, naquela época eu era um pirralho Spencer não sabia lidar com meus sentimentos, não deveria ter forçado você. Hoje estou vendo na mulher linda que se tornou e queria saber se tenho chance de te reconquistar - ele disse assim na maior cara de pau, esse menino bebeu?

- Querido sabe o que significa ex-namorado se não sabe vou te ensinar o que significa: “Obrigado pela 'ex'periência, mas seu temo 'ex'pirou" - disse dando enfase no ex.

- Poxa Spencer me da mais uma chance - ele disse segurando minhas mãos - A gente se amava tanto, não acredito que esqueceu todos os nossos momentos de carinhos - ele ia me aproximando cada vez mais, eu estava parada, totalmente assustada até que Briana me salvou:

- Mas ela não quer, então faz um favor de meia volta e vai procurar gente da sua laia, porque não procura Cameron vocês tiveram um caso, vadia do jeito que ela é vai querer recordar os velhos tempos - ela disse, tirando as mãos de Yan das minhas, me sentei do lado do Pedro que me abraçou bem forte.

-  Tudo bem , eu vou indo, sei quando não sou bem-vindo aqui - disse Yan indo até a mesa dos seus ex colegas do time de vôlei da escola.

- Demorou par perceber em querido - disse Briana bem alto para que ele pudesse ouvir - Calma amiga vai ficar tudo bem você foi bem corajosa hoje, estamos orgulhosas de você não é meninas? - Briana completou e todas as meninas vieram em abraçar, não sei o que seria de mim sem elas, sem Briana que é minha melhor amiga.

Logo o sinal do fim do intervalo tocou e voltamos pra sala, Yan entrou mais nem olhou na minha cara ainda bem, as duas aulas foram insuportáveis, estava morrendo de dor de cabeça queria ir pra casa logo, tomar um banho e esfriar a cabeça. As horas foram se arrastando até que tocou o sinal da saída, juntei meu material, me despedi da galera eu fui pra casa o mais rápido que podia, mas infelizmente no meio do caminho tive que dar uma paradinha e advinha quem me alcançou? (se você disse Yan, parabéns vou te dar uma caixa de bombom).

- O que você quer Yan já disse que o que você fez não tem volta então não insista

- Só vim te lembrar uma coisa princesa - ele disse me fazendo olhar pra ele

- O que? - eu disse e me arrependo de ter dito

- Isso - ele então me puxou e me beijou, aquele beijo a tanto tempo eu não sentia ele, mas não tinha o mesmo gosto daquela época, o do Pedro era mil vezes melhor, empurrei Yan com força e limpei minha boca.

- Ta maluco menino? - peguei minha bolsa e fui andando o mais rapido que pude em direção a minha casa.

- Eu te conheço muito bem Spencer sei que não vai esquecer tão cedo - ele disse rindo.

Cheguei em casa , sorte que meus pais não estavam em casa, odiaria ter que tocar nesse assunto com eles, sei que tenho os melhores pais do mundo, mas da outra vez se os pais do Yan não tivesse o tirado da escola era eu quem iria sair, então se eu contar aos meus pais tudo que está acontecendo eles provavelmente vão querer me transferir de colégio e eu não quero deixar as meninas nem o Pedro. Droga Yan porque você tinha que voltar. Deve ser por isso que eu estava sentindo aquela sensação ruim esses dias atrás, fui correndo até meu quarto joguei minha bolsa na cama, e fui tomar um longo banho, meu coração estava apertado, eu não queria que aquele beijo causasse algo em mim, mas causou Yan me conhece bem, ele sabe mexer com meus sentimentos, logo agora que eu estava me interessando no Pedro. Terminei meu banho vesti um pijama, não estava com fome, então deitei e resolvi descansar um pouco, ainda bem que tenho a Briana, acho que não seria nada sem minha melhor amiga.

Yan

Logo cheguei em casa, fui ao meu quarto, peguei meu celular e disquei:

- Alô Cameron?

- Sim quem fala - ela respondeu

- Sou eu Yan, estou te ligando pra dizer que fiz o que pediu hoje na hora da saída beijei Spencer e como tinha comentado com você provavelmente o emocional dela deve estar abalado, porque pelo que vi hoje no intervalo parece que ela estava afim de um menino la.

- Ah sim sei quem é, é o Pedro, mais que ótimo, as coisas estão indo mais rápido do que planejei, amanhã vamos colocar a segunda parte do plano entendido? - ela disse rindo ao telefone.

- Certo, está sozinha em casa? Queria ir ai relembrar os velhos tempos

- Lógico pode vir estarei aqui te esperando beijos - ela disse e desligou o telefone.

Cameron

Tudo está saindo perfeito, amanhã a princesinha de Candibrige não imagina o que vai acontecer com ela, amanhã terminará seus dias de reinado Briana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu senhor essa Cameron é bruxa só pode ser, justo o ex namorado da Spencer, Cameron e Yan ainda vão aprontar muito,o próximo capítulo ela vai conseguir o objetivo dela ;/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.