Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 1
Bem-Vinda à Candibrige School


Notas iniciais do capítulo

então, esse é o primeiro capítulo meus amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/1

Amber

"Eu nunca vou querer nada com você, eu só disse que estava apaixonado, pois você sempre foi a garotinha inteligente e eu precisava de nota, não te acho atraente a ponto de querer te beijar então faz um favor some da minha vida garota estranha"

Acordei assustada, me sentei na cama, passei a mão em meu rosto estava suando, desde que me pai disse que nos mudaríamos para NY tenho tido esse sonho, sonho não é mais um flashback do que aconteceu comigo ano passado, mas não quero falar disso agora, só sei que depois de todo o ocorrido me transformei totalmente, antes sempre fui vaidosa, sempre fui uma menina divertida, eu adorava fazer as pessoas ao meu lado rirem, agora não ligo mais pra nada disso, minha aparência pouco me importa a única coisa mesmo que não mudou foi que sempre fui muito estudiosa. Depois de me levantar tomei banho, e me arrumei parar o colégio, pois é novo colégio, novas pessoas pra implicar comigo, as aulas lá começaram ontem, mas chegamos cansados de viagem então estou indo hoje, o bom do colégio é que lá nós customizamos os uniformes tem que ser nas cores: azul marinho, branco bege e dourado (para as meninas) ou amarelo (para os meninos), além, claro do emblema do colégio. Fui para cozinha e encontrei meus pais fui perto deles, peguei uma torrada e me sentei logo minha mãe veio falar comigo:

– Espero que de tudo certo na sua nova escola - disse mamãe com jeito doce e preocupada

– Não se preocupe mãe eu sei que vai - disse sorrindo, mas no fundo estava morrendo de medo, pois já sabia o que aconteceria quando aquelas meninas mimadinhas me vissem assim.

– Então meu anjo, vamos? Vou te levar até sua nova escola - disse meu pai. Assim me despedi da minha mãe, meus dois irmãos estavam dormindo, eles fazem faculdade e como estudam a noite então tem um tempo a mais para dormir sortudos. Entrei no carro com meu pai e fomos para a tão renomada Candibrige, fui respondendo algumas perguntas que meu pai fazia, tentei não demonstrar que estava com medo, assim que chegamos ele me deu um beijo e se despediu de mim. Sabe quando na infância há o primeiro contato da criança com a nova escola e ela chora ao ver os pais indo, então essa era minha sensação, queria meu pai ou minha mãe aqui comigo. Ao começar a caminhar vi quão linda era a escola, linda mesmo, enorme, observei também, as pessoas cochichando sobre mim, é isso eu também esperava, mais à frente tinha um grupo e no meio delas uma menina muito bonita ela olhava em minha direção, fui chegando mais perto e ela deu um sorriso que me pareceu sincero, quem será ela?


Mayla


Bom as aulas aqui em Candibrige já começaram desde ontem eu mais minha equipe recepcionamos os novatos e mostramos a eles, como é o interior da nossa escola, isso tudo foi idéia minha, pois assim os novatos não ficam perdidos quanto a acharem suas salas entre outras coisas. Estou aqui na frente do colégio pois uma novata vai vir hoje o nome dela é Amber Piazon e por coincidência ou não ela vai estudar comigo e com as loucas das minhas amigas, é elas são loucas, aparentam ser meninas esnobes e nojentinhas mas na verdade tem tudo parafuso solto, eu que tenho que colocar ordem naquela bagunça, por isso muitas vezes elas me chama de mãe ou mamy como Briana prefere dizer, mas voltando ao assunto da novata, pela foto da ficha dela, já vi que ela vai sofrer nas mãos das metidinhas do colégio, mas eu sinto que por trás dessa aparência que esta na foto ela é uma menina muito legal e simpática e pela notas delas muito inteligente e eu sinto também que há um motivo pra ela ter ficado com essa aparência. Fui interrompida dos meus pensamentos, quando minha equipe do grêmio me mostrou que ela havia chegado, conforme ela foi se aproximando, dei meu sorriso mais sincero, e percebi também que comentavam sobre ela, tadinha, dispensei minha equipe e quando ela chegou mais perto me pronunciei:


– Olá sou Mayla Correy, mas pode me chamar de May, sou presidente do grêmio estudantil de Candibrige School, vim te mostrar o colégio e te leva-la até sua nova sala, você deve ser Amber Piazon - disse sorrindo

– Oi, sim, sou sim, bom acho que agora não me sinto tão perdida como achava que estaria -ela disse rindo - Então onde é a minha sala? - ela perguntou bem tímida.

– Então Amber você vai estudar junto comigo e com minhas amigas, tenho certeza que você vai gostar delas- disse enquanto caminhávamos pelos corredores.

– Ah eu não sei se elas vão querer minha amizade, eu já estou acostumada a ficar sozinha - ela disse num tom bem triste, pude perceber que ela estava segurando o choro.

– Que isso Amber, minhas amigas são super malucas, nenhuma delas liga pra esse tipo de coisa não, fique tranquila, o que importa pra mim e minhas amigas é seu coração, você é um doce de pessoa e sei que vamos ser grandes amigas - eu disse pra ela, que logo sorriu se Spencer tivesse aqui falaria: May e seu jeitinho maternal haha.

– Obrigada Amber- ela sorriu. Fomos caminhando, subimos a escadas e logo chegamos na sala, peguei ela pela mão, e entramos, logo começaram as fofoquinhas sobre ela, segurei s sua mão nem tão forte , nem tão fraco, mas de um modo que a passasse confiança, cheguei perto das meninas

– Oi gatinhas minhas, essa é Amber Piazon que vai estudar aqui essa ano, Amber essas são Spencer, Briana, Hanna - disse sorrindo e apontando para cada uma das meninas

– Oi meninas muito prazer em conhecer vocês- Amber disse

– Ola, o prazer é nosso, fico feliz de ter mais uma pro nosso grupinho, você não parece ser de NY você é de onde? - disse Hanna com seu jeitinho doce.

– Obrigada, vim do Brasil, meu pai montou seu escritório de Advocacia aqui então toda família veio- Amber disse ainda bem tímida.

– Então minhas fofoletes, vai todo mundo ficar em pé ou iremos sentar? - disse Spencer rindo. Nos sentamos e enquanto nenhum professor chegava na sala de aula, conversamos e logo Amber se enturmou com as meninas, mas eis que chega Cameron, Melissa e seu clones, vejo as mesmas vindo em nossa direção

– Hum parece que o grupo das patricinhas rebeldes agora tem um mascote , quem é, ou melhor, o que é isso - disse Cameron em um tom de deboche.

– Meu nome é Amber Piazon - disse Amber de cabeça baixa.

– Olha só a coisinha reconhece que há alguém superior a ela e naturalmente ja abaixa a cabeça - disse Amber rindo

– Por isso Jenny quando saiu dessa escola, não passou a coroa à você sua estranha, você acha que eu não sei que adora implicar com quem vive do meu lado só porque morre de inveja de mim, eu nunca quis ser a rainha da escola, mas por merecimento fui coroada, ao contrario de você conquistei popularidade por ser verdadeira e ser realmente quem sou ao contrario de você, que é baixa, usa roupas da década de 1990 da boneca barbie, já rodou nas mãos de 99% dos homens dessa escola, isso porque não sei se você já deu uns pegas nos zeladores e professores, e ainda se acha a maior da escola, me poupe Cameron, você faz papel de ridículo, isso tudo que faz é por pura inveja porque no fundo bem lá no fundinho mesmo, você queria ser amada por todos, mas com esse seu jeito nojento de ser, no máximo tem amigas falsas por perto baby - disse Briana, com tom de superior. Todos olhavam para aquela pequena discursão na sala de aula - Agora me faz um lindo favor, saia daqui, pois não quero continuar respirando ar do que você, que eu saiba você senta do outro lado da sala não é mesmo? vai logo, anda, anda - Briana continuou a dizer.

– Você fala isso porque não tem namorado você não passa de uma menininha mimada, sabe que eu sou muito mais que suas amiguinhas, tanto que o amor da vida da Hanna agora é meu - disse Cameron agora olhando pra Hanna.

– Você é tão burra que trocou de assunto, não toquei na palavra namorado aqui nesse momento, e você sabe muito bem que todo ano recebo vários pedidos de namoro, eu não aceito simplesmente porque não quero, ao contrario de você que vai correndo atrás dos homens são eles que vem atrás de mim, e outra coisa o coitado do Nicholas é um iludido da vida, não percebeu que você só tem casca que por dentro é totalmente vazia - disse Briana sorrindo vitoriosa.

– Cameron é melhor cair fora que já ta ficando feio pra você - disse Spencer rindo muito. Logo Cameron se retirou, e voltamos a conversar, Hanna estava bem por fora, mas sei que por dentro estava mal com tudo, logo outros alnos foram chegando e ELES chegaram por fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Cameron é uma vaquinha não é mesmo? vem implicar com a pobre Amber.
isso ai Briana coloca ordem na sala, é você quem manda no colégio.
beijinhos meus amores até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.