A Filha de Apolo escrita por Little ginger, Ayhenyc


Capítulo 2
decepções


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, isso é tipo a introdução, o capítulo que vem espero que seja melhor, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310045/chapter/2

.................................... 15 ANOS DEPOIS ............................

EMMA PVO'S

Eu o odeio, mas o amo ao mesmo tempo, isso é normal? não, eu o odeio, minha mente está confusa, eu não posso amar de novo, desde o que aconteceu ano passado, não quero pensar sobre isso, é deprimente, ao mesmo tempo ridículo, como eu sinto falta, eu estou confusa e cada vez mais me sentindo pior, lembro de quando eu escrevo músicas eu escrevo sobre ele, sobre nós, e no final sempre existe um ''sinto sua falta'', é estranho que naquela época eu estava perdidamente apaixonada por ele e ele por mim, não quero lembrar daquela época, foi no verão passado, eu o amava e ele me amava, ele morreu, todas as vezes que eu lembro dele eu penso na última vez que nos vimos, isso me uniu mais com minha mãe que já tinha passado por isso, mas o dela a abandonou e não morreu. 

sinto lágrimas caindo e escorregando pelo meu rosto e caindo no chão, me sinto boba por chorar desse jeito , quero correr, mas não posso, ouço passos em minha direção, ele está vindo, por que ele corre atrás de mim?  será que ele gosta de mim ou algo assim ou só quer brincar com minha mente, o nome dele é Liam e ele é um daqueles que fica e larga a menina no desespero e em lágrimas, eu sei que o que eu estou recordando é confuso, eu sei, minhas amigas dizem que ele me quer, que ele gosta de mim, mas eu sei que não é, eu sei que o amor não vale a pena, que isso é estúpido, eu sei que eu não sou a mesma, muitas coisas mudaram, eu gosto dele, porém é como amigo, eu sempre me digo que só amei um cara e ele se foi, Liam me cutuca e eu me viro, ele abre um sorriso eu forço um sei que não ficou perfeito, mas é melhor que nada.

-oi- eu digo sem jeito

- Por que você faz isso? eu não entendo

-Isso o quê? 

- você foge de mim como se eu tivesse alguma coisa que te incomodasse, como se você tivesse nojo de mim, eu só pedi uma chance.

- Eu não tenho nojo de você, por que vocês fingem que nada aconteceu? ele era seu melhor amigo, ele NUNCA teria feito isso com você se fosse com você que aquilo tivesse acontecido

-Já faz um ano, desde então você não é  mesma garota, Por quê? eu só pedi uma chance, nós podemos ser felizes juntos como você e ele

-Nada acontece duas vezes da mesma maneira, exatamente foi só um ano que se passou, eu sinto falta dele, de tudo nele , e daí se eu mudei? eu me sinto diferente e eu gosto disso e me sinto bem assim 

- Você se lembra que quando aquilo aconteceu VOCÊ foi a suspeita?  que você se tornou assim por causa dele, por causa dele todos querem você , você ficou mais sensível e doce, mas ao mesmo tempo irritadiça. 

- não me fale disso, eu não quero ouvir, você não passa de um idiota, eu mudei, por eu mesma, e eu não quero te dar uma chance- falei enquanto o choro aumentava e eu chorava cada vez mais 

- Todas as meninas fariam de tudo para sair comigo e você me despreza completamente- ele falou elevando o tom de voz dele 

- O problema é que eu NÃO faço parte dessas todas, e eu gosto de você, mas como amigo 

- É só uma chance, por favor? 

- Certo, uma chance e só, sexta? 

-  Às 7:30? 

- Tanto faz, já posso ir embora? 

Ele se afastou e eu fui correndo com medo que ele me seguisse,  entrei em casa com o coração acelerado, com sede e MUITA fome, corri para tomar banho e trocar de roupa, e enquanto isso fiquei pensando eu não acredito que eu fiz isso, desci e fui comer, minha mãe já estava lá embaixo terminando o jantar, ela me abraça e vê minha cara de cansada e pergunta: 

- Aconteceu alguma coisa? você está bem?

- estou sim, eu só acho que cometi um erro 

-  O que você fez? - ela falou com uma voz tão doce e calma que eu comecei a chorar e me sentir culpada por uma besteira como se eu tivesse traído ele 

- Aceitei sair com o Liam

- Isso é bom querida, pelo menos você não precisa mais se lamentar, eu gostava muito de Daniel, você sabe disso, ele melhorou muito você e você ele, mas eu não sei se vocês era reais juntos.

- Como assim?

- Talvez, não fosse para vocês ficarem juntos, quando vocês vão sair? 

- Amanhã à noite

nessa hora meu padrasto chegou, e a conversa terminou por ali mesmo, eu gostava muito dele, e ficava feliz por minha mãe, eles se amavam muito. Terminei a comida e fui me arrumar para dormir, depois me deitei na cama e fiquei olhando às estrelas e pedindo que me ajudassem, amava fazer isso, dormi com o coração cheio e um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sonhei com isso e no dia que acordei eu disse '' eu PRECISO escrever sobre meu sonho'' e foi isso, obrigada à todos que estão lendo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.