May The Odds Be Ever In Your Favor escrita por Peetra


Capítulo 5
No trem-John Portilla D1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310041/chapter/5

Puta merda cara. Vou pra arena. Mas por que eu estou tão tenso? Eu vou vencer essa droga mesmo. A tributo feminina do meu distrito é uma tal de Korina George. Até que ela é bonita. Vai conseguir patrocinadores. Talvez a gente possa formar uma aliança.

–Tudo bem, meu tributos?-Pergunta Violetta. A sua roupa rosa néon é tão forte que quase me cega. Seu salto bico fino horroroso martela o chão. E essa maquiagem. AZUL?! Putz...

–Estamos bem.-Diz Korina. Mais seca impossível.

–E você, garotinho?-Violetta se dirije à mim. Garotinho é a sua vó!

–Eu tô bem.-Respondi cuspindo. Violetta fez uma cara de quem tá enjoada e foi até o vagão restaurante.

Lá vem a nossa mentora. Cashmere. Essa sim, é uma mulher bonita.

–Oi gente. Vamos direto ao ponto.-Ela diz.-Aqui vão algumas dicas: Vocês foram treinados pra isso, se arrisquem e peguem algo na cornucópia. O que estiver mais próximo. E corram. Se escondam! Esperem o banho de sangue acabar e aparecerem os tributos mortos. Procurem água e comida. Não façam fogueiras em hipótese alguma.

–Ok.-Digo.

–Façam alianças. É seguro, mas saibam que uma hora um vai ter que matar o outro. Agora vamos comer um pouquinho, vocês vão precisar de nutrientes se quiserem sobreviver.

Vamos até o vagão restaurante, todo aquele brilho nojento de Violetta me faz ter ansia. Sirvo pães, alguns grãos e uma maçã. Como com vontade. Depois volto e me sirvo com arroz, cozido de carneiro, salada e um omelete. E ainda tinha sobremesa. Bolo de chocolate- meu favorito- e sorvete. Me empaturro e vou pro meu “quarto” Me joguei na cama. Tirei um cochilo e acordo 1 hora depois. Vou até o banheiro e tomo uma ducha. Relaxo por completo. Guardo as roupas que estava usando e visto uma calça preta e uma camiseta branca. Vou até um vagão qualquer e lá, acho Korina.

–Korina, vamos formar uma aliança nos Jogos. É isso que o nosso distrito sempra faz.-Digo.

–Sim. Nós e mais quem?

–Não sei. A gente acha alguém.

–Tá.

Eu a encaro um instante .

–Já reparou como a Violetta é escandalosa?-Cochicho.

–Aham.-Ela cochicha também.-A famosa Vivi.-Ela ri.

Rio junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahaha
estou louquinha pra escrever os caps na arena