Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 8
Capítulo 8 - Love


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee eu amei cada comentário!
Vocês são demais!
Muitissimo obrigada de coração!
Vamos lá... Adiosss Tylerrr!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/8

[POV Klaus]

"Seu fim chegou Tyler!" - Não medi esforços para ir até ele, então ele começou a transformar-se e mostrar suas presas para mim.

"Ah não, tenha santa paciência! Esses Lockwood não se enchergam nunca! Deus, porque fez essa familia? Olha isso, o cara sequestra hibridos, acredita na vadia da Heyley, então acontece tudo o que aconteceu por culpa da estupidez dele e ele ainda se acha no direito de ficar revoltadinho? Tsc, Tsc! Quer ajuda ai Niklaus Mikaelson, rei supremo do universo vampiresco?" - Claro, tinha que ser Damon e seu teatro.

"Não! Damon, se tem alguém que tem que resolver isso são eles. Eles se envolveram nessa briga e não nós! Nós já cumprimos nossa missão aqui, que era localizar Caroline! Vamos, nada mais nos prende aqui e nem à Mystic Falls. Nosso lugar é outro, isso aqui não nos pertence mais!" - Vi então Elena, estender a mão para Damon, que sairam em velocidade vampiresca porta á fora.

"Stefan..." - Bonnie o olhou. Então Stefan, em um gesto à moda antiga, estendeu-lhe a mão. Ela a pegou. Stefan seria sempre galanteador como minha irmã dizia.

"Vamos, querida?" - Ele olhou para mim. - "Até mais ver senhor Mikaelson!" - E se foram também.

Tudo se passou tão rápidp que Tyler nem se mexeu. Estava imóvel, foi então que me dei conta de que Caroline estava gritando em um quarto próximo ao nosso! Céus, preciso acabar logo com esse idiota!

"Você não vai salvá-la! Ela me pertence!" - Então Tyler mostrou sua arma. Um punhal feito com carvalho branco! Realmente ele não aprendeu que depois do ritual isso não funcionava mais.

"Socorrooooooo! Isso está machucando!" - Não daria tempo de matar Tyler e então salvar Caroline. Sai e arranquei a porta do quarto em minha frente. Tyler nao me seguiu. Senti o cheiro de verbena empreguinado nas paredes, em todo local. Garoto estupido.

"Klaus..." - Ela estava horrivel, senti que seu final estava próximo. Eu não poderia perdê-la, não agora que a conquistei definitivamente.

"Não Sweet, você não pode me deixar!" - Mordi imediatamente meu pulso. E entreguei a ela. Eu precisava de Caroline mais do que qualquer coisa em minha vida. Não poderia perdê-la, não, não por favor.

"Sweet, não me deixe..." - Caroline não voltava a sua vida. Será que eu havia chego tarde demais?

The day we met Frozen, I held my breath Right from the start I knew that I found a home for my heart Beats fast, colors and promises How to be brave? How can I love when I'm afraid to fall? But watching you stand alone All of my doubts, suddenly goes away somehow

"Klaus... não estou..." - Caroline apenas suspirava. Porque não estava dando certo? O que eu fiz de errado?

"Nunca dará certo Klaus! Anne a enfeitiçou! Seu sangue nunca a trará devolta à vida! Seu idiota! Só eu sei a cura! Eu... e essa curá irá..." - Foi então que vi uma mão atravessando o coração de Tyler!

"Nãoooooooooooooooooooooooooo!" - Eu gritei! Ele não poderia morrer! Como vou saber agora o que é possivel para salvá-la!

Peguei Caroline no colo sem me importar com quem fez isso!

"Sweet, olhe para mim. Por favor, não me deixe! Você é a única pessoa que fez vale a pena esperar mil anos para conhecer! Não me deixe... Eu amo você mais do que a mim mesmo! Por favor Sweet!"

One step closer

I have died every day waiting for you Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more


"Parabéns! Agora eu vejo o que realmente a "Sweet" - Disse Damon, falando a palavras entre aspas. - "Foi capaz de fazer! Eu não acreditava mais no amor, até conhecer Elena. Mas depois do que a Barbie fez, não tem como deixá-la morrer! Aqui, vou te apresentar Nina, uma amiga de anos atrás, descendente das Bennett!" - Uma bruxa descentende de Bonnie?! Mas como.

"Ah não me olhe com essa cara de besta e deixa essa pestinha fazer o trabalho dela vai!" - Nina era uma jovem de no máximo quinze anos e a parecida com Bonnie.

"Olá Klaus. Pode ficar em pé por favor?" - Sem palavras, fiz o que ela pediu. E então, Nina começou a recitar palavras jamais ouvidas por mim. O feitiço estava dando certo. Carolne estava voltando a sua cor e beleza naturais.

"Sweet!" - Ela abriu seus olhos para mim e sorriu! Eu deixei me levar pelo sentimento e chorei! Chorei de alegria, por ela estar comigo novamente. Por poder ama-la por toda a eternidade. Sentimentos humanos que eu havia esquecido por mil anos.

Time stands still Beauty in all she is I will be brave I will not let anything take away What's standing in front of me Every breath Every hour has come to this


"Ok... Ok... Niva, vamos levar o cachorro pro quintal e vamos embora. A Barbie já encontrou seu Ken! Até mais Barbie e Klaus e há não se esquecam de me convidar pro casamento de vocÊs. Considere esse o meu pedido de desculpas por tê-la transformado no meu tédio. Sim, Caroline Forbes. Eu sempre me importei com você, apesar de não parecer!" - Damon piscou, arrastou Nina e o corpo de Tyler para fora da casa! Ele iria enterrá-lo no quintal da casa. Junto com os demais Lockwoods.

"Klaus... eu tive tanto medo!" - Ela me beijou suavemente. Como eu poderia amar alguém dessa forma?

"Eu também Sweet, eu também!" - Então ela enxugou as lágrimas que tinham em meu rosto.- "Agora você sabe, que ninguém amou mais você, do que... Sweet!" (Desculpem, mas eu amo essa frase e precisava encaixá-la aqui!)

"Eu conheço uma excessão senhor Niklaus Mikaelson!" - Então peguei a minha mulher no colo, a beijei e dei adeus definitivamente à Mystic Falls.

I have died every day waiting for you Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more


"Vamos meu amor, eu tenho uam surpresa para você!" - Coloquei Caroline no chão e começamos a correr pela floresta, com destino a nossa casa, a minha casa, que eu comprara especialmente pensando nela. Mas de repente, ela parou no meio da floresta. Um choro preenchia o silêncio.

"Precisamos ver o que é!" - Ela disse para mim, indo em direção ao choro. Essa seria para sempre minha Sweet!


 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem por favor!
Beijossss