Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 4
Capítulo 4 - Where am I?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentáros meninas!
Aquelas que estão lendo por favor comentem, um pequeno comentário com idéias e sugestões me ajudam muito!
Vamos de Capitulo novo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/4

[POV Autora]

Caroline abriu os olhos e tentou levar a mão na cabeça, aonde doia, mas não conseguia apoiar as mãos na mesma, sentiu algo a prendendo e queimando suas mãos e seus tornozelos, era óbvio, verbena. Tentou então olhar ao redor e avistou Joseph sentado em uma cadeira próximo a cama em que estava amarrada. Os pensamentos de Caroline não eram claros por causa da verbena que queimava seus membros, mas então, forçando a vista e sua voz, ela conseguiu pronunciar um pedido de socorro. Caroline jamais se deu conta da presença de Joseph em mais de cem anos, e nem imaginava que o mesmo que tomara conta dela por tantos anos nutria um amor pela vampira.

"Por favor, me solte" - Ela disse, ou melhor, sussurrou. Joseph que até então estava de olhos fechados e com a cabeça apoiada em suas mãos, levantou a cabeça e fitou Caroline. Ele abriu um leve sorriso e levantou-se da cadeira. Caroline notou que ele se aproximava da cama e então viu que seu anel não estava em sua mão, o anel que seu melhor amigo lhe dera para não queimar no sol, pelo feitiço que sua melhor amiga fizera na época, ele valia mais do que a própria vida dela, o anel tinha valor inestimavel para ela, mas onde ele estava?

"Que bom que acordou querida, agora seremos apenas eu e você para um longo e sincero papo. Vo~cê deverá se comportar se quiser que eu a desamarre e lhe devolva isso!" - Joseph estendia em sua mão o anel de Caroline. Na cabeça dela só passava-se onde ela estava, quem ele era e onde Klaus estava.

"Quem é você? E o que quer de mim?!" - Caroline ignorou a dor e quase gritou com Joseph. Ele soltou uma risada abafada e então fitou os olhos de Caroline pensando como iria começar a contar para ela seus planos e seu amor por tanto tempo retraido.

xXx

[Klaus]

Caroline e Joseph, onde será que esse maldito a enfiou? Terei o prazer em arrancar-lhe a cabeça com minhas próprias mãos. Se ele a machucar, se ele tocar em um fio de seu cabelo, eu o matarei sem piedade alguma.

"MALDITO" - Inferno, eu precisava encontrá-lo, precisaria de ajuda, é obvio que só poderei contar com aquele maldito quarteto amigos de Caroline. Joseph seu desgraçado, se eu desconfiasse de você, teria o matado há muito tempo, seu falso, hipócreta.

Discar o número de Elena e Damon era o que eu menos queria nesse momento. Ainda bem que sempre os viguei para o caso de descobrirem a cura.

"Alô" - Elena atendeu toda sorridente. Damon e ela estavam felizes, quem diria que a cópia de Katherine escolheria Damon, mas isso não me importa agora, só quero saber de Caroline sã e salva comigo.

"Ora, ora se não é minha cópia preferida. Elena Gilbert, ou melhor Elena Salvatore. Aqui é Niklaus Mikaelson! Quanto tempo não nos falamos querida! Como tem passado a sua lua de mel?" - Ah que maravilha, ela ficou muda do outro lado da linha! - "Querida, estou ligando porque preciso da ajuda de vocês, eu estava com Caroline agora mesmo, mas um hibrido idiota a sequestrou e eu humildemente preciso da ajuda de vocês. Se não acreditem em mim, ligue no celular dela, verá que Joseph atenderá à vocês e RAIOS diga alguma coisa!"

Estava sem paciência! Mesmo depois de se tornar vampira, Elena ainda continuara lenta?

"Klaus, vou fazer o que pediu por Caroline e te retorno a ligação em seguida e se for alguma pegadinha, não conte comigo para nada, nem comigo e meu marido! Não confio em você, não se esqueça disso!" - Elena desligou o telefone e então estava na hora de ligar para meu querido amigo Stefan e sua esposa.

"Klaus... O que deseja?" - Era Bonnie, sempre educada ao telefone. Ela e Stefan sabiam que eu vigiava Caroline e a mantinha em segurança.

"Joseph sequestrou Caroline, acreditem se quiser, ele fingiu lealdade esse tempo todo e se diz apaixonado pela minha Sweet, então peço que convença seu cunhado a vir me ajudar a achar Joseph, pois estou preocupado com o desaparecimento deles, por favor Bonnie, convença Stefan, Damon e Elena, pois vocês conhecem Care melhor que eu, e sim eu estou aflito em pensar que posso perder minha esposa!" - Bonnie fez uma pausa e respirou fundo.

"Sua esposa? Pediu Caroline em casamento? Bem depois discutimos isso, vou ligar para Damon e informar Stefan, em seguida te retorno, mas tente pensar em algo que possa nos levar até eles! Tchau Klaus!" - Com Bonnie no comando dos Salvatores eu sei que conseguiria ajuda, agora onde será que aquele maldito levou a Sweet? Só espero que ela esteja bem. E eu juro que se algo acontecer à Care, eu não me perdoarei jamais.

xXx

[POV Autora]

Caroline estava olhando para Joseph, depois da longa conversa que tiveram sobre a quebra da ligação de Joseph com Klaus, sobre seu amor incondicional por Caroline e sobre sua amiga bruxa poder matar Klaus e eles viverem felizes para sempre.

"Você só pode estar de brincadeira comigo!" - Caroline soltou ao terminar de ouvir essa conversa.

"Não querida, não estou e logo mais, minha amiga bruxa estará aqui para lhe comprovar isso, provar que é poderosa e que matará Klaus para vivermos felizes para sempre Caroline!"

Caroline não acreditava em uma palavra que acabava de ouvir, foi então que no quarto onde estava amarrada pode ouvir seu celular tocando e uma leve batida na porta. Joseph levantou-se e pegou o celular de Caroline para atender. Quem deveria ser, ela se perguntava.

"Sim? Joseph falando! Olá Elena, sim, já ouvi falar de você... Caroline está tomando banho, claro, eu aviso que você ligou!" - Joseph riu de sua pronuncia com Elena. Mas porque Elena estaria ligando no celular de Caroline? Eram esses seus pensamentos. Joseph caminhou até a porta, onde uma jovem de vinte anos e incrivelmente linda o aguardava.

"Bem vinda Giulia, entre por favor!" - Joseph ajoelhou-se assim que Giulia passou, foi então que Giulia abaixou seu capuz e Caroline viu que se tratava de Katherine. Caroline então recordou-se de quando Katherine tentou matá-la.

Katherine levantou Joseph e no mesmo instante arrancou seu coração.

"Hibrido idiota, que acredita em qualquer coisa!"- Katherine, virou-se e olhou para Caroline.

"Olá Sweet! Precisamos conversar!" - Porque Katherine armou tudo isso e o que ela queria com Caroline? Eram os unicos pensamentos que se passavam na cabeça da loira. Klaus, onde você está? Caroline pensava desesperadamente.

xXx

[POV Caroline]

Katherine se aproximou de mim, esse seria meu fim?

Foi então, vestindo luvas, Katherine começou a me desamarrar. Agora eu não estava entendendo mais nada.

"Pronto! Bem melhor assim. Eu falei para esse hibrido idiota que não era para ele te machucar, me desculpe por isso!"

"O que você quer de mim Katherine?"

"Uma pequena conversa e saberá Sweet!" - Katherine riu, um sorriso que me deixou com um medo que nunca tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!
Próximo Capitulo amanhã... Beijos