A Vida Foi Feita Para Ser Vivida escrita por MF Kieling


Capítulo 27
Capítulo 27 - Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Dou mais uma chance ao Jaxon, simplesmente não dá pra esconder mais o que sinto. Eu o amo e quero que o mundo saiba disso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309832/chapter/27

Passaram algumas horas desde de que o carro começou a andar. O volume do som estava no 100 e estávamos bem longe de qualquer cidade... estava começando a ficar com medo do que ele iria aprontar mas em fim paramos.

– Podemos descer - ele diz. Olho pros lados mas não vejo nada além de montanhas e um deserto...

– Aonde nós estamos? - pergunto

– Bem vinda a montanha Esthville ! Aqui, diz a lenda, é o lugar onde é impossível dizer não ao amor, várias pessoas vem aqui todos os anos para pedir a mão das pessoas em casamento e ....

– Espera você não vai me pedir em casamento vai? Porque eu ja vou adiantando minha resposta e ela é não, de jeito nenhum.

– Nossa! valeu... mas não não é isso que nós estamos fazendo aqui

– Oque é então? - ele vai ao porta-malas do caro e pega uma cesta com uma toalha em cima

– Vamos fazer um piquenique! agora anda nos temos que chegar no topo da montanha

– Mas Jaxon... aquela montanha é enorme, vai demorar horas pra subir até o topo

– Então é melhor nos apressarmos! - ele diz e bota uma mochila nas costas e sai andando - vamos! - e vou atraz dele.

– A onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei isso? nos vamos morrer aqui!

– Nossa! nem um pouco dramática ! - ele diz dando um enorme sorriso - Bem pelo menos vamos morrer com alguém que a gente ama

– Quem disse que eu te amo ?

– Você! várias vezes pra falar a verdade...

– Eu nunca falei isso! - digo, eu nunca disse isso eu quase disse hoje andando pelo calçada mas não disse... Ele olha pra mim como se pra me ajudar a me lembrar e então eu... - Ta mas eu era jovem tá! eu realmente te amava quando lhe disse isso mas agora são outros tempos e...

– Não Taylor estou falando no dia, recentemente, em que você disse que me amava mas não podia se entregar a esse amor...

– Eu não falei isso - ele me olha como se dissesse " Tem certeza?" - Pelo menos não com essas palavras!

– Ah eu desisto! - ele diz e acelera a caminhada

– Ei me conta como você tem tanto dinheiro trabalhando como cozinheiro ?

– Bem, se você não sabe eu fui o 1º da turma na faculdade, ja sai de lá com trabalho em 5 estabelecimentos diferentes, mas só fiquei em 3 durante os 5 dias na semana eu trabalhava de dia e de noite em restaurantes diferentes, e nos finais de semana em outro, e como eu sou ótimo no que faço me pagão um bom salário, 1 só restaurante dava pra me sustentar, mas eu quis mais... Bem, eu perdi contato com minha familia por um tempo pois era muito trabalho mas então, um dia eu liguei pra Helen e ela me disse que pensava em ver você aqui me disse onde ficava e tudo, na mesma hora toda a nossa história passou diante de meus olhos e descobri que ainda te amava... então eu larguei tudo pra traz, meu apartamento, meus empregos e vim pra cá, passei uns 2 meses aqui sem nunca esbarrar com você pela rua, perguntei a várias pessoas e ninguém sabia quem era você - senti sua voz mudar como se estivesse chorando mas ele limpou a garganta e continuo - Então um dia eu estava passeando na rua pensando que eu deveria voltar ja que eu não te achei, achando que eu nem deveria ter vindo e de repente alguém bate em mim com muita força e quando olho... era você Taylor. Acho que era o destino dizendo pra mim que não era pra eu desistir de você! - Fico em choque com o que ele disse, engulo em seco e fico paralisada por dentro, mas continuo andando - Ah mas aquela casa eu comprei com o dinheiro do seguro do meu pai!

– Hum...- digo sem saber oque falar .

– Sabe, eu estava com medo de vir pra cá e você ter mudado, de ter me esquecido, e de não ser mas a mesma de antes.... mas você continua a mesma de sempre, pode ter amadurecido igual a mim, mas o seu coração continua igual, e o melhor você ainda me ama igual me amava quando tinha 16 anos, só que agora com um pouquinho de magoa e sabe oque é melhor que isso? - ele pergunta e me viro para saber a resposta - Eu ainda te amo! - Não tinha como negar que eu não amava ele, não tinha como negar que eu gostei de ouvir oque ele disse, não tem como negar que eu quero cair nos braços dele agora mesmo, mas por uma droga de orgulho eu fiquei parada onde eu estava tentando esconder um sorriso que nascera em meus lábios!

– Eu... - digo finalmente - Eu sei disso Jaxon, mas não sei se devo... eu...

– Você não deve nada! faça o que estiver na sua cabeça, no seu coração, não use a lógica nem a razão!

– Não é tão simples assim - enquanto falava chegamos ao topo, ja era bem tarde umas 11 da noite! Jaxon estende a toalha no chão e coloca a cesta de lado e faz sinal para que eu sente ao seu lado.

– Eu não entendo - diz ele

– Oque?

– Oque te impede? oque não é tão fácil assim? - ele pergunta pegando minha mão

– Eu... sou eu que me impeço ! - digo

– Então vamos fazer uma coisa? - ele diz e o olho - Essa noite você não é você e nem eu sou eu... ninguém está aqui pra nos impedir de fazer nada - ele diz e chega seu rosto bem próximo do meu. só um movimento meu e seus lábios estaram nos meus...

– Eu não posso.. - digo e recuo, mas na mesma hora Jaxon me agarra pela cintura e me beija, não tem como evitar ja estou envolvida em seus braços...

Acordo com o sol forte em meus olhos, Jaxon do meu lado dormindo... adoro ver ele dormindo! Fleches da noite anterior não param de passar na minha mente: Jaxon... a sua doçura, seu toque em minha pele, o seu calor, sua respiração...

– Jaxon... - digo em seu ouvido tentando acorda-lo - Jaxon...

– Hum - ele diz e sorrio

– Vamos ja amanheceu... JÁ AMANHECEU !! - digo gritando a ultima parte - Que horas são?

– Não sei - ele diz se levantando

– Temos que descer

– Por que? - ele pergunta

– Hoje é segunda Jaxon, segunda as pessoas trabalham ! eu trabalho, meu chefe vai me matar... - digo me levantando

– Não se preocupe eu ja liguei pra eles ontem a tarde e disse que você não podia ir porque estão se recuperando de um péssimo resfriado .

– Porque você fez isso?? eu ja tinha pedido pra ele me liberar no sábado e agora... Não!! - digo! com raiva

– Shhh... relaxe! - ele diz ficando de pé e colocando as mãos em minha cintura ficando colado em mim. - Esta tudo bem!

– Não! Não esta tudo bem... - digo mas seu abraço me conforta

– Não fique assim, se lembre da noite passada!

– Eu gostei muito de passar a noite com você aqui! - digo

– Eu sei... eu também! - ele diz - mas agora temos que ir, daqui a pouco as pessoas vão começar a chegar.

– Ta, vamos! - digo e arrumas tudo, descemos a montanha de mãos dadas e fomos pro carro. Quando chegamos na minha casa eu senti um aperto no coração por ter que deixar ele ir...

– Tenho que ir, depois eu venho, mas preciso tomar banho, escovar os dentes e comer te vejo mais tarde...

– Tudo bem! tchau - digo

– Não vai ser assim não - ele diz e pega pela cintura me beijando

– Não! na rua não! - digo

– A qual o problema? - ele diz e me beija novamente - Tchau

– Tchau - digo com um sorriso no rosto. Fecho a porta e subo, quando abro a porta esta Erick, Helen e Ana no sofá com caras sérias olhando pra mim.

– Oi - digo

– Oi? você chega em casa ás 8:00h da manhã e diz "oi" sem dar nem uma explicação ? - diz Erick

– Sabe, eu ja sou adulta e sei me cuidar, mas agora vocês... por que não estão no parque?

– Nós não queriamos te deixar sozinha aqui enquanto nos estavamos lá, mas pelo visto você mas do que nós. - ele diz

– Ta pera ai, por que vocês duas estão com cara amarrada ? - pergunto

– O meu irmão? - diz Helen

– Nós não fomos no parque aquático - disse Ana ficando normal

– Ah querida não é culpa minha, é deles eu não pedi pra vocês não fazerem nada! - digo sorriso - agora eu vou tomar banho, licença ! - digo e saio

– Taylor! volte aqui agora - diz Erick gritando. Mas apenas fecho a porta do banheiro.

Quando volto do banho vejo Erick sentado na cama no meu quarto, provavelmente ele mandou Helen e Ana sairem pois não estou vendo nem uma delas aqui.

– Precisamos conversar - ele diz

– Ta to ouvindo! - digo

– Bem, você disse que não ia ficar com ele, que dessa vez seria diferente!

– Vai ser! Erick essa vez vai ser diferente, agora estamos mais maduros, nós sabemos oque estamos fazendo, não somos mais dois adolescentes sem juízo! e irmão eu sei que se preocupa comigo mas eu sei o que estou fazendo, se não de certo desta vez só vai ser mais um lição que a vida vai está me dando!

– Tudo bem , mas não diga que eu não avisei !

– Eu te amo!- digo e lhe dou um abraço

Vou trabalhar na parte da tarde, é claro que meu chefe não engoliu essa história de resfriado mas não disse nada. Voltei pra casa mais cedo e pra minha surpresa Jaxon estava lá, sentado no sofá junto aos outros rindo do que parecida ser um filme, não quis estragar a cena então apenas fiquei observando... observando as pessoas que eu amo, todas juntas e felizes... só faltava meu pai! Nossa eu tinha que ligar pro meu pai, saber como ele estava então entrei todos olharam pra mim:

– Oi tia - diz Ana vindo até mim

– Oi querida - digo

– O tio Jaxon chegou alguns minutos depois de você sair, sabia?

– Não, eu não sabia - digo olhando pra ele - e oque vocês ficaram fazendo?

– Nós ficamos assistindo filme, porque o papai não quis deixar o tio sozinho aqui em casa ele não confia nele, sabe como são os homens...

– Ahh... - digo morrendo de rir - então vai terminar de assistir o filme que a tia vai se trocar

– Ta bom - ela diz e volta a se sentar. Chego no meu quarto pego o telefone e ligo pro meu pai

– Alô? - pergunta meu pai com a voz muito fraca

– Oi,pai é a Taylor

– Oi querida, tudo bem?

– Sim, a Helen e o Erick estão aqui em casa...

– É eu sei - ouço uma tosse

– Porque você também não veio? eu sinto tanta a sua falta

– Também sinto a sua, mas não tenho mais idade pra ficar pra lá e pra cá filha.

– O senhor está bem?

– Sim estou, não se preocupe

– Tem alguém cuidando de você?

– Eu não preciso de cuidados, estão ótimo - meu pai sempre teimoso, ele piorou muito desde que minha mãe se foi, ele não é tão velho assim para ter todas essas coisas mas com passar do tempo ele foi ficando assim

– Tem certeza pai? eu poderia ir fazer uma visita.

– Séria ótimo querida, mas não quero que venha porque acha que estou doente mas sim para fazer uma visita ao seu velho. - ele dá um sorriso forçado e tosse.

– Pai estou preocupada

– Não fique! estou ótimo, agora vá ficar com os outros diga que mandei um beijo a todos.

– Ta, mas me mantenha enformada sobre tudo.

– Ok, um beijo filha... tchau

– Tchau pai, beijo - digo e desligo o telefone

– Ele está bem? - pergunta Jaxon na porta do quarto e levo um susto que me faz tremer

– Jaxon! nossa você me assustou - digo

– É eu percebi - ele diz se sentando do meu lado na cama.

– Sim... quer dizer eu acha que sim, ele diz que tá mas a voz dele diz outra coisa... eu não sei oque fazer, ele não quer ajuda - digo e coloco minha cabeça no ombro

– Sim, pelo que me lembro ele era bem teimoso.

– É - digo dando um pequeno sorriso - quando foi a última vez que o viu?

– A faz algum tempo, acha que desde ... você sabe.- olho pra ele, apoiando apenas meu queixo no seu ombro.

– Eu sinto muito - digo

– Pelo que?

– Por isso ter acontecido com a gente...

– Taylor isso não foi culpa sua, foi culpa minha

– É eu sei mas eu deixei que acontece-se - digo e nos olhamos nos olhos

– Foi como tinha que ser... oque importa é que agora nós estamos juntos - ele diz e me dá um selinho

– Estamos? - pergunto com um sorriso incontrolável nos lábios

– Não estamos?

– Bem, eu voltei a ser eu e você?

– Não... eu gostei de ser aquele cara - e nos rimos

– Eu te amo - digo

– Eu sei - ele diz

– Seu bobo - digo o empurrado fazendo ele deitar na cama e deito ao seu lado colocando minha cabeça em seu peito

– Eu também te amo - ele diz

– Tem certeza ? - pergunto olhando pra ele

– Sempre tive, desde que te conheci nunca parei de te amar um segundo sequer !

– Nem eu, talvez a magoa tenha escondido esse sentimento por um tempo mas ele sempre esteve aqui comigo.

– Quer ir dormir lá em casa hoje? - ele pergunta

– Não sei... o Erick e a Helen estão aqui

– E eu - diz Ana na porta junto da Helen e do Erick

– E você! - digo - Oque estavam fazendo ai parados na porta?

– Olhando vocês - diz Ana

– Vem cá - digo e ela sobe na cama ficando entre mim e Jaxon

– Você quer ir dormir na minha casa hoje? - pergunta Jaxon pra Ana

– Eu quero! - diz ela

– Ta agora você precisa perguntar pra mamãe - digo

– Mãe deixa eu dormir na casa do tio Jaxon?

– Não sei não filha, talvez a tia e o tio queiram ficar a sós

– Mas ele me convidou - diz Ana com voz de choro

– Deixa Helen vai ser divertido e eu to achando que não é a gente que quer ficar a sós -digo e Helen e Erick de entre olham

– Eu não sei, oque você acha? - pergunta Helen ao Erick

– Deixa ele convidou, agora eles vão ter que aguentar essa pestinha a noite toda! - ele diz e a Ana fica séria

– Eu não sou pestinha - ela diz e fala biquinho

– Ah você é sim, mas é a pestinha mais linda do mundo - diz Erick fazendo cocegas nela que logo destrói aquela cara amarrada e a faz rir

– Não para como isso! - ela diz

– Então vamos arrumar suas coisas mocinha se você quiser ir ! - Diz Helen

– Vamos! - diz Ana e as duas saem, Erick nos olha um pouco mas olho segue as meninas.

– Então agora só falta você aceitar - diz Jaxon

– Eu não sei, amanhã e tenho que trabalhar cedo e eu não quero te acordar! - digo

– Não tem problema eu te dou uma carona até o seu trabalho amanhã e te busco na hora do almoço pra nós almoçarmos juntos, só tenho que trabalhar de noite amanhã e hoje o restaurante não abre então eu vou ficar todinho só pra você... - ele diz ficando mais próximo de mim.

– Aé? e eu posso fazer oque que quiser com o que é meu?

– Oque você quiser - ele diz, e olho pra Ana que esta parada na porta.

– É? então se prepara - digo e derrubo Jaxon no chão imobilizando ele.

– A qual é? - ele diz

– Harrarra a tia derrubou o tio Jaxon no chão - diz Ana

– Ata - diz Jaxon

– Vamos levanta - digo pegando sua mão e quando menos espero ele me puxa pra baixo com ele me derrubando no chão, rimos um pouco e nos levantamos juntos.



– Tchau papai, tchau mamãe - diz Ana se despedindo



– Tchau filha e se comporta - diz Helen

– Ta bom mãe! - diz Ana e vem correndo em direção a mim.

– Então vamos- diz Jaxon - Tchau - ele diz a Helen e ao Erick

– Tchau - eles dizem ao mesmo tempo

– Oque nós vamos fazer ?? - pergunta Ana

– Bem, que tal nos passamos na loja e comprarmos um pote enorme de sorvete para podermos assistir com um filme ? - diz Jaxon

– Ebaa!!

Depois de passar na loja fomos para casa, sentei ao lado de Jaxon no sofá e Ana quis deitar no chão, acho que o filme era de comédia porque Ana não parava de rir, eu e Jaxon nem vimos o filme nós apenas aproveitamos o momento para ficar juntos.

– O filme não foi legal? - diz Ana quando o filme acabou.

– Muito - digo mesmo sem saber.

– Qual foi sua parte preferida? - ela pergunta

– Foi... foi... quer dizer não tenho parte preferida todas foram legais.

– É eu também acho. - ela diz e se levanta - oque vamos fazer agora?

– Vamos todos dormir ja é bem tarde - digo

– Não, mas eu to de férias

– Eu não estou querida, amanhã nós brincamos mais, tudo bem?

– Não eu quero brincar agora

– Ana eu vou dormir e você também

– Não! - ela diz

– Então tá, eu vou subir e o tio Jaxon também, quer ficar aqui sozinha?

– Tá ! - ela diz

– Tudo bem então, tchau e boa noite - digo

– Tchau - ela diz ,pego na mão de Jaxon e subimos, primeiro paro e apago as luzes

– Não pera! eu to indo ! - ela diz e corre até nós

– Ana não corra na escada no escuro - digo

– Ta tudo bem... eu vou dormir com vocês?

– Não lindinha você vai dormir em qualquer um dos outros quartos - diz Jaxon

– Mas eu quero dormir com vocês - ela diz

– Mas não tem cama pra você lá , olha que quarto lindo esse todo rosa alí no final do corredor - diz Jaxon

– Rosa? - ela pergunta

– Sim

– Mas eu quero dormir com vocês ... - e ela começa a "chorar"

– Jaxon! - digo olhando pra ele

– Ela não vai dormir com a gente... - ele diz

– Jaxon... olha pra ela, eu sei que ela não esta chorando de verdade mas... olha - digo pegando em seu queixo e fazendo ele olhar pra mim - nós ainda vamos passar muitas noites juntos mas agora deixa ela dormir com a gente.

– Tá! - ele diz nada contente enquanto Ana da pulos de alegria.

– Vamos - digo pegando a sua mão

Dormimos na cama de casal eu e Jaxon nas pontas e Ana no meio de nós, Jaxon não pareceu nada feliz com isso mas aceitou, eu apenas ri da situação e deixei pra lá

– Taylor... - acordei com a voz de Jaxon em meu ouvido.

– Hum? - digo acordando

– Bom dia, você vai trabalhar hoje ou quer dormir mais um pouco?

– Não, eu tenho que acordar - digo

– Então tá, eu vou te esperar la em baixo pra tomar café.

– Tudo bem, eu ja vou. - digo.

Depois de tomar banho, escovar os dentes e me vestir desço para tomar café e encontro Jaxon brincando com a Ana, tentando faze-la comer o café da manhã, um cena que me toca, que faz imaginar nós daqui a alguns anos... casados, com filhos, felizes...

– Você vem? - ele diz olhando pra mim

– Sim - digo. Quando termino o café Jaxon me leva para o trabalho:

- Tchau - digo

- Espera aí, e meu pagamento? pesou que fosse grátis ? - diz Jaxon e me da um beijo

- Jaxon aqui não... e agora eu tenho que ir, te vejo depois.

- Que horas você sai? 

- Pode vir de 12:00. Me liga e eu desço...

- Ok tchau - e lhe dou mais um selinho Quando subo as escadas Justin vem até mim com uma cara triste.

- Tudo bem Justin? - pergunto

- Ta - ele diz, mas ta na cara que não. - Então vocês estão juntos de novo? - ele pergunta e sei que ele viu eu e Jaxon agora a pouco.

- Justin eu...

- Então é verdade, vocês estão juntos ou foi só uma recaída ?

- Recaída Justin? sério? não eu sempre amei o Jaxon mas nunca vivi esse amor e eu sinto muito por ter te magoado mas ainda não esta nada sério mesmo então... bem, mas eu ia te contar é só que... eu não sei Justin...

- Ta tudo bem, só ...vamos voltar ao trabalho? 

- Sim! - digo feliz ´por me livrar daquele assunto .

Jaxon estava aqui em baixo exatamente as 12:00h, ele me ligou e eu desci:

- Oi - digo entrando no carro e dando um selinho nele.

- Oi - ele diz - vamos pra onde?

- Não sei, você escolhe .

- Ok! - passou alguns minutos e o silencio era pertubador - Como você classifica oque ta acontecendo entre nós?

- Como assim? 

- Você acha que nós estamos ficando, namorando somos casados oque?

- Eu não sei... oque você acha? - eu pergunto mas ele não responde, logo chegamos a um ... campo! Aquele lugar era lindo, ele era enorme poucas árvores, com um rio passando no meio.... 

- Oque estamos fazendo aqui? - pegunto

- Vamos comer - ele tira a cesta do carro, pega minha mão e vamos até a sobra da árvore .

- Hoje eu falei com o Justin...

- Então? 

- Ele estava bem triste, eu expliquei tudo mas ele pareceu não concordar, disse que estava tudo bem, oque não parecia, e voltou ao trabalho.

- Que bom, pelo menos agora ele sabe que você é minha. - ele diz e da um sorriso.

- E quem disse que eu sou sua? - pergunto

- Eu disse - ele diz pegando na minha cintura fazendo com que eu caia por cima dele e deitamos na grama.

- Vamos da uma volta... - ele diz se levantando .

- Pra onde? - pergunto

- Só andar um pouco. - ele diz dando a mão para me ajudar a levantar.

- E como esta no trabalho? - pergunto

- Esta bem, mas... eu vou pedir férias pra ir com a Helen ver a minha mãe.

- Aé tinha esquecido que você ia com eles...

- Você pode vir também.

- Acho que não, eu prefiro ficar...

- Não gosto de te deixar sozinha aqui.

- Tudo bem eu vou ficar com o Justin. - digo fazendo ciúmes nele.

- Taylor - e é claro o que ele odeia .

- To brincando... você ta sério, oque aconteceu?

- Vem cá - ele diz me puxando pra debaixo de uma árvore .

- Oque ta acontecendo Jaxon?

- Nada... 

- Jaxon! 

- Nada de ruim...eu juro! 

- Então me diz - Mas ele apenas fica calado, calado tempo de mais - Jaxo...

- Shhh... apenas faça silencio! - ele diz e depois olha pra mim, mas com um olhar diferente... um olhar apaixonado! 

- Jaxon... oque esta acontecendo ?  - pergunto

- Eu te amo e acho que depois que você entrou na minha vida eu nunca mais fui feliz sem você. E sabe... no intervalo dos meus empregos o único momento que tinha pra descansar eu não conseguia, a única coisa que vinha na minha mente era você e eu só conseguia me culpar por ser tão idiota e ter terminado daquela maneira e naquele momento, você era uma das pessoas que eu mais amava e estava sofrendo, me senti péssimo por não poder fazer nada e ainda tinha a minha ex me pertubando eu me sentia pressionado a fazer algo por mim mesmo, mas sabia que não podia, nesse momento de pressão eu vi que era melhor você se cuidar sozinha e que se eu não podia cuidar de você naquele momento como cuidaria pelo resto de nossas vidas? aquilo ficava na minha cabeça e então pra melhorar a situação meu pai morreu, aquilo foi algo que eu não esperava e fiquei tão triste com sua morte que me esqueci de você, até que o tempo passou e eu entrei na faculdade, parecia que acada passo que eu dava algo me lembrava você, quando... quando uma menina se aproximou de mim e eu comecei a gostar dela me senti culpado por ainda te amar, a primeira vez que fui pra cama com outra pessoa que não foi você, eu me senti tão mal, durante o momento eu imaginei que era você alí comigo, pensei que estivesse louco então procurei um psicologo que me ajudou muito, mas não resolveu meu problema, quando me formei e fui morar sozinho achei que seria bom ter vários empregos e não ter tempo pra pensar em você, mas quando Helen ligou eu sabia que era algo do destino me dizendo que era pra ir atraz de você, pra eu não te esquecer... quando te achei, nossa! foi como se o mundo tivesse parado e só existisse eu e você... eu olhei pra você e soube na hora que eu ainda te amava, te amava mais que tudo e não podia mais viver sem você, sei que nesse percurso fiz alguma bobagens mas eu estava com medo de que você não me quisesse mais, e sabe tenho que te confessar que ainda estou com medo de que você va embora da minha vida mais uma vez... então trouxe você aqui, acho aqui lindo e achei que seria lugar perfeito para te fazer um pedido.

- Pode pedir, eu faço - digo

- Que bom ouvir isso, mas ouça primeiro - e derrepente ele fuça o bolço da calça, tento entender oque é... e ele se ajoelha - Você quer casar comigo?

- Sim! Claro! - digo chorando de tanta alegria. Ele se levanta e me abraça, me beija. Esse é o momento mais feliz da minha vida e estou feliz que seja com ele. 

- Sabe comemore bastante porque você não vai ficar noiva por muito tempo, eu quero casar logo.

- Eu também! - digo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente. De sua opinião !! é importante para a autora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Foi Feita Para Ser Vivida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.