A Vida Foi Feita Para Ser Vivida escrita por MF Kieling


Capítulo 24
Capítulo 24 - Reencontrando-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309832/chapter/24

Naquela  noite não consegui pregar os olhos,  comecei a reviver toda a nossa historia , as partes boas e ruins, mas não durou muito... Eu era tão jovem tinha tantos sonhos e esperanças, fui tão magoada pelo um sentimento que nunca havia sentido antes, adorei te lo reencontra-do mas não acho que devemos passar pelas mesmas coisas de antes, nossas vidas agora são totalmente diferentes e me sinto feliz assim, não sei se estou preparada psicologicamente  para isso.

Enquanto pensava vi o sol nascer. Ele é tão lindo, tão cheio de vida, e por mais que a minha vida esteja de pernas pro ar ele sempre nasce com o mesmo brilho e força de sempre, como se nada estivesse acontecendo. 

Algumas horas depois fui trabalhar, como de rotina passei no Traditional Coffee e lei um capucino. 

Esta atrasada ! - me viro e vem Justin atras de mim sorrindo .

- Me atrasei porque tava comprando café pra você.

- A é e cadê o café?

- Ta aqui - disse dando-lhe o meu capucino

- Ah Obrigada - ele o levou a boca e quando percebeu que estava vazio fez uma cara de " serio que eu cai nessa?" - eu sabia!

- É, mas descobriu algo sobre os corpos?

- Sim, um era Macon Jordan e o outro era Kevin Jens eram amigos desde a faculdade, tinham entre 20 e 25 anos, o Macon tinha uma namorada e algumas testemunhas afirmam que o Kevin vivia dando em cima da Michelle, a namorada do Macon.

- Sério? desde quando você usa "dando em cima"? 

- Bem, eu ando me informando sabe!

- Ta bom! - digo rindo - Macon provavelmente descobriu que o Kevin estava "dando em cima " da namorada dele e matou o amigo, se sentindo culpado se matou. pronto fim da investigação - digo e entro na minha sala.

- Foi o que pensei até descobrir que o Kevin é que estava com uma arma.

- Descobri algo novo, o Macon estava com câncer no cerebro, estagio terminal - diz a Dr. Wuyver entrando na sala.

- Ele ia morrer de qualquer jeito! - digo - eu tenho que examinar o Macon

- Então encontrou alguma coisa? - pergunta a Dr. Wuyver

- Ja sei o que foi que acertou Macon...

- E o que foi?

- Uma bola de boliche - digo e saio - Justin?

- Sim

- Foi uma bola de boliche, existe algum lugar por lá que tenha esse jogo?

- Claro eles estavam em um beco do lado de uma casa que inha varios jogos .

- Otimo, acho que você vai ter que interrogar a Michelle. 

- Ja estou providenciando  - Horas mais tarde saio para o meu intervalo do almoço. Almoço sempre no restaurante da esquina .

- Ola Taylor, vai querer oque hoje ? - diz Sérgio o garçom 

- Ah oi Sérgio eu quero o de sempre! por favor. - digo e espero estou olhando para rua quando sinto mãos cobrindo meus olhos 

- Oi! - Diz Jaxon se sentando na cadeira em frente a minha 

- Oi, como você me achou aqui?

- Eu passei e te vi

- Ta bom vou fingir que acredito ! 

- Mas e então penso no meu pedido?

- Sim pensei e Jaxon acho que é melhor só sermos amigos...

- Não você ainda não tem a resposta

- Jaxon estou falando sério acho que ...

- Você disse que ainda me ama não é mesmo?

- Sim, mas não como antes, você foi meu primeiro amor mas ... eu não consigo me ver mais com você.

- Ok você ainda não decidiu .

- Jaxon...

- Shriii... vamos comer.

Passou alguns dias e cada vez mais fui ficando amiga dele,nós não eramos mais os mesmos mas ainda nos divertimos igualmente.

- Alô! - digo chegando em cada a noite e atendendo o telefone.

- Oi Taylor? é o Erick, tudo bem?

- Ah oi Erick, esta tudo bem e vocês?

- Estamos bem a Ana( minha sobrinha)  não para de falar de você.

- Ah eu estou morrendo de saudade dela! e quando vocês sem me visitar?

- Então  que tal esse final de semana?

- Sério?

- É a Ana ta férias do colégio e pesamos a vamos visitar a tia Taylor.

- ( rsrs ) Podem vir, vão ficar até quando ?

- Até acabar o mês de Julho.

- Que bom, você me passa um email com horários e tudo mais!

- Ok, tem uma pessoinha que quer falar com você tia Taylor

- Ok, Beijos até mais.

- Tchau, Calma filha ( ouvi ele dizendo )

- Oi tia Taylor - diz Ana

- Oi princesinha, como que você ta?

- To bem e você?

- Bem, e como ta na escola ? feito muitas amigas?

- Sim, eu tenho um namorado agora

- Um namorado? mas você não é muito nova pra ter um namorado?

- Não né tia! eu ta tenho quase 7 anos

- E você acho que isso la é idade?

- É, o nome dele é Brendom

- A sim! E ele é bonito?

- anrram, eu beijei ele uma vez

- Oque você beijou ele?

- Não se preoculpe tia foi só um selinho

- Sim, não to gostando dessa historia não em, e o seu pai o que ele disse sobre isso?

- Ele ficou nervoso e saio gritando por ai um monte de palavrão mas a mamãe foi atras dele e ficou tudo bem.

- Ata! em e você tem falado com o seu tio Jaxon?

- Não, ele sumiu faz um tempão que não falo com ele.

- É, então tá querida um beijão pra você a tia teve um dia longo e agora ela vai dormir.

- Ta bom tia um beijo pra você até daqui a pouco.

- Ok querida um beijo tchau - digo e desligo o telefone, que saudade minha sobrinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Foi Feita Para Ser Vivida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.