Onii-chan, Daisuki! escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309824/chapter/1

Noite, baile de formatura do colégio Seika. A filha mais nova dos Hatsune trajava um vestido preto com babados brancos e um enorme laço -também branco- na parte de trás, com algumas rendas. Caminhava de um lado para o outro, à procura do garoto que seria seu Ouji-sama naquele dia tão especial para si. Seu irmão mais velho estava sentado em um canto qualquer, com a cabeça apoiada na palma da mão. Era realmente ridículo ver sua amada nee-chan daquele jeito por causa de um garoto, que em sua opinião, era um retardado. Preferia que a irmã ficasse com o gêmeo da garota Rin, o tal Kagamine Len, que aos 14, pensava em sexo, mas... Não, não queria. Prefira que a irmã continuasse sua para sempre, mas Miku não era mais aquela garotinha que o recebia em casa com um selinho e um doce abraço. Suspirou, imaginando sua irmã beijando outro garoto. 

O de cabelos azulado dos Shion estava realmente atrasado. Não gostava dele, não mesmo, somendo do seu irmão mais velho, Akaito. Akaito era realmente um rapaz legal, apesar de "bad boy", sempre fora gentil com Mikuo, a única coisa que o irritava um pouco, era a quantidade explosiva de abraços que Akaito o dava, e sempre levava suas mãos para debaixo da camisa do mesmo, dizendo errar o caminho. Akaito era mesmo um pervertido, se Kaito fosse pervertido, ele teria de se preparar para morrer.

Vinte minutos ja haviam se passado, e agora, Miku estava em seus braços, em prantos. Afagou os cabelos da irmãzinha, depositando um beijo na testa da garota.

- Onii-chan! Ele não vai vir, não é? - A garota enfiou o rosto no peito do irmão, segurando-o pelas pontas da camisa, deixando lágrimas rolarem das orbes azul-esverdeadas.

- Eu estou aqui, não se preocupe. Ohime-sama. - Sussurrou ao ouvido da irmã, dando uma pequena e leve mordida no lóbulo da orelha da irmã.

- Vai dançar comigo, onii-chan? - A garota esboçou um sorriso, corada.

- Claro. Me da a honra desta dança, senhorita? - O mais velho se levantou, estendendo a mão para a irmã, que segurou.

Passou seu braço sobre a fina cintura da garota, girando-a delicadamente. Mikuo inclinou o corpo da garota para trás, aproximando seu rosto ao dela, quase suplicando-lhe por resquícios de amor, que somente uma garota de puro coração poderia lhe dar. Puxou o corpo da garota para frente, quase juntando-os. O mais velho pôde sentir a garota apertando seu ombro firmemente, algumas pessoas haviam parado de dançar, para apenas admirar o casal de irmaõs que se destacava. Ao término da valsa, Mikuo fez questão de não soltar a mão da garota, que mantinha o rubor em seu rosto infantil. As orbes azul-esverdeadas brilhavam, juntamente ao seu coração descompassado. Afinal, era seu irmão mais velho fazendo tudo aquilo por si. Uma garota de cabelos róseos e olhos azuis se aproximou, batendo palmas e acompanhada do garoto mais pervertido da classe, Kamui. Apesar de pervertido, Gakupo era um rapaz legal. 

- Vocês pareciam mesmo um casal dançando! Apesar de serem irmãos, eu estava torcendo por um beijinho, sabiam? - Luka riu gostosamente, enquanto Miku abraçava a amiga, agradecendo pelo elogio, embora estivesse corada com o comentário do beijo.

- Minha nee não é mais uma criancinha para me dar um beijo de agradecimento. - Mikuo suspirou pesadamente, enquanto Gakupo sorria pervertidamente.

- Então, vocês se beijavam, não é? 

- Sim. - Respondeu Mikuo, logo, tendo a boca tapada.

- QUIETO, ONII-CHAN! - Bufou Miku, fechando os olhos.

Mikuo rapidamente puxou sua irmãzinha, abraçando-a e beijando-lhe a bochecha. Miku sorriu, enquanto o mais velho a soltava e passava o polegar sobre os seus lábios. 

- Oque esta fazendo, onii? - Perguntou a garota, assustada, enquanto o irmão aproximava seu rosto ao da irmã menor, depoisitando um selinho sobre os lábios da garota. Miku o empurrou, virando o rosto. 

- Onii, eu posso te dar um beijinho de agradecimento em casa, aqui não. - A Hatsune fez um biquinho, não via problema em dar selinhos no irmão, afinal... Eram irmãos. Qual a maldade naquilo?

Segundos depois, o garoto de cabelos azuis chegou. Estava comendo um sorvete de três bolas, abriu um dos braços, e Miku correu até o mesmo. Ja era o fim do baile, mas mesmo assim, ele foi. Com a cara e a coragem. Mikuo mandou um olhar " Se você tentar beijá-la, eu te mato. E só por você ter vindo, eu te mato. "

O mais velho dos Hatsune se dirigiu ao dos Shion, puxando-o pela gola da camisa, com raiva. 

- Oque veio fazer aqui, desgraçado? 

- EEH? O-Oque houve, Mikuo-kun? - Kaito estava assustado, claro, tendo um homem mais forte e maior que si o puxando pela gola da camisa não é uma coisa que acontece todo dia.

- Não me chame assim. Pra você, é HATSUNE-SAMA! - Gritou Mikuo, levantando o menor mais um pouco, encarando-o nos olhos.

- Onii-chan! Não trate o Kaito-kun assim! - Miku fez o irmão soltar o rapaz, segurando o braço dele. 

- Onii, Kaito-kun e eu iremos aproveitar o resto da festa. Já já eu volto, prometo! - E se despediu do irmão com um beijo na bochecha.

- Mas... nee... - Mikuo tentou falar, mas Miku ja estava longe. E mesmo estando longes, a garota conseguiu gritar; 

- ONII-CHAN! DAISUKI! 

- Daisuki? Por enquanto, esta bom. Por enquanto... Koishiteru, nee. Koishiteru. - O mais velho sussurrou e fez uma expressão triste. Amava sua irmã mais nova, que dera seu coração ao rapaz que mais odiava no mundo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... A parte da valsa/ música copiei de MINHA própria fanfic VALSA DE VIENA, pois estava sem criatividade. bjbj.