Despertar escrita por Larissa


Capítulo 16
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha aí um capítulo para vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/16

Em casa estava tudo uma  bagunça, acho que por causa do mês que passei aqui. Aproveitei me ânimo para fazer uma limpeza com tudo que tenho direito. Fui ao quarto, coloquei um micro short e um top e comecei arrumando o armários, guarda-roupas e estantes. Troquei todas as  roupas de cama, porque vai saber o que tem andado aqui dentro, capas de sofá, os tapetes e as toalhas do banheiro. Enchi a máquina e enquanto ela batia as roupas, coloquei água com sabão em um balde , joguei no chão da cozinha e comecei a esfregar. Cheguei em casa eram 13:00 horas , quando acabei de esfregar já eram 15:30horas. 

 Depois de  já ter arrumado a casa toda, fui para o jardim,dei uma cuidada das flores e da grama Olhando o tamanho do gramado, percebi que faltava alguma coisa. Enquanto tentava achar o que era, liguei para um restaurante  e pedi que trouxessem uma marmita de espaguete ao alho e óleo.

Assim que abri a geladeira, procurando sei lá o que, tomei um susto , tinha muita pouca coisa e o que tinha tava estragado. Peguei um saco, juntei tudo e joguei fora. Preciso ir ao mercado ! 

A comida chegou bem rápido, e vou confessar, que estava uma delícia. Cumprindo minhas meta, troquei de roupa, fui ao mercado e fiz a compra de praticamente o mês todo. Voltei pra casa e guardei as compras na geladeira e nos armários. 

Compras feitas, casa arrumada, mas ainda faltava alguma coisa ! Fiquei encarando o gramado até me dar conta de que o que faltava era um cachorro. 

Dei uma corrida ao Pet Shop e pedi para dar uma olhada na área de filhotes, estava tudo no mai perfeito silêncio até um empregado do local vir falar comigo. 

__  Licença, posso ajudar ? 

__ Bem , na verdade pode ! Não entendo muito de cachorro e gostaria  de um cachorro bastante carinhoso sabe?

__ Claro! O quintal da tua casa é grande ?

__ É ! 

__ Indico pra ti então, um labrador ou um shihtzu. 

__ Então quero um shihtzu !

__ Macho ou fêmea ?

__ Macho ! 

__ Por aqui . 

Ele me levou até uma sala, onde estavam inúmeros filhotinhos de shihtzu,, todos uma gracinha. 

__ Esses aqui são machos! Fique a vontade ! 

__ Obrigada ! 

Dei uma olhada e acabei escolhendo um que me chamou bastante atenção. 

__ É esse aqui ! _ falei apontando para o cachorro. 

__ Ótimo,deixe-me pegar ele,daí vamos até a recepção para você resolver umas coisas. 

__ Ok .

__ Aqui ! _ disse, me entregando o cachorro.

Devo ter ficado mais de hora resolvendo as coisas  que o Freddie precisaria . Quando  voltei para casa  já estava escuro.

Como mais tarde eu ia ter que sair, arrumei as coisinhas dele na garagem mesmo e fui tomar banho. 

Foi um longo banho e assim que desliguei o chuveiro, passei um óleo no corpo e em seguida enxaguei e me enxuguei. Olhei as horas,19H30 . Tava mais do que na cara que eu chegaria atrasada.

O cabelo estava encharcado, joguei um secador só por cima mesmo pra não continuar muito molhado. Troquei a roupa, passei um batom, tirei o carro da garagem e fui em direção ao parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho. Se o próximo já tá pronto ? Claro, mas só posto se tiver comentários ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.