Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 16
Um lindo sonho ou um terrível pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Vishe... Oq esse título quer disser? Oiiiiii gente, aki é Lady Ana. Infelizmente a nossa linda Malúh viajou. Mas eu vou postar pra vcs enquanto ela tá fora. Isso não é bom? Bjinhooooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/16

Cheryl's POV

Ai meu Deus! Eu não acredito! É a coisa mais linda do mundo, ele de príncipe... O meu príncipe. Eu tô chorando mt. Isso é um sonho. Alguém me belisca!

-Eu aceitooooo!! É lógico que eu aceito! Eu te amo, meu príncipe, minha vida. Mas vc deve estar querendo me matar do coração né? Vc é tão perfeito!

Ele colocou a aliança no meu dedo, me beijou, e me rodou. Eu estava sonhando o sonho mais lindo de todos. Pra mim só existia eu e ele naquele momento. Mas estavam todos nos olhando, emocionados. Meninas chorando. Meninos sorrindo. Um sonho! Um sonho real. Mas... Tudo que é bom dura pouco, ouvimos uma voz, uma voz horrível. Que tornou o lindo sonho em um terrível pesadelo. Aquela voz, que ngm queria ouvir no momento. Marry.

-Aii que coisa linda. Acho que vou chorar. Não, acho que vou vomitar, com essa coisa melosa toda. Credo! Ainda mais com gente tão... Tão... Feia!

Ai que ódio, feia é ela! Será que ela não tem espelho não? Que odiooooo!

-Haham, queridinha. Feia é você! Sua cega! O que você está fazendo aqui? Veio estragar nossa viagem? Sinto disser que isso não vai acontecer! -Sam disse

-Eu? Estragar a viagem de vocês? Me poupem né? Tenho coisas muito melhores a fazer! Não é Tomas? 

-É isso ai, gatinha! -O maldito do Tomas falou. Que ótimo, agora eles estão juntos! Que maravilha! Ele agarrou Marry e deu um beijo nela.  Eu olhei pras meninas, elas estavam com nojo, tirando Sam, que parecia estar arrasada. Oq será que aconteceu na balada de ontem a noite? Vou tentar me lembrar:

Flashback on:

Eu tava com Matt, no quarto dele. E foi ficando a noite. Hailey ligou pra mim:

Ligação on:

-Oiiiiiiii, ficou sabendo que vai ter uma boate hoje a noite?

-Nao. Que horas?

-21:00 hrs. Encontro vocês dois lá! Beijos!

Ligação Off

Depois disso eu e Matt no arrumamos e fomos pra lá, estavam todos em uma mesa. Hailey foi ao banheiro. Cathy tava entediada em um canto e Sam foi dançar, eu e Matt fomos com ela. Na pista de dança, eu e Matt começamos a dançar e perdemos Sam de vista. Não nos importamos muito. Depois de dançar e beber muito, fomos dormir. Menos Sam, que tinha sumido. Mas estávamos com sono e bêbados demais pra perceber. Todo mundo foi pro seu quarto, e no outro dia eu fui ficar com o Matt.

Flashback Off

O que aconteceu com ela? Não sei... Mas vou descobrir. Depois desse teatro todo, eles foram embora.

-Aiii gente, credo! Que cara de mortos é essa? Não morreu ngm! Eu espero... Esqueçam esses dois! Vamos aproveitar a festa! Uhuuuul! -Hailey disse

-Gente, a Deus Grega aki, tá passando mal, acho que vou me deitar um pouquinho. Beijos! Boa festa! -Sam disse.  Ela ficou mesmo arrasada com aquilo.

-Mana? O que você tem? A noite só começou, e você estava ótima antes, quer que eu vá com você? -Peter disse todo preocupada. Mas Hailey fechou a cara.

-Não. Quero ficar um pouco sozinha. Se divirtam! -Sam disse indo embora. Fiquei com dó dela.

Dançamos a noite toda. Foi mega divertido! Teve até uma música lenta que eu dançei agarradinha com o Matt! A noite foi perfeita! Esse foi o melhor dia da minha vida! Mas eu tô preocupada com a Sam...

Sam's POV

Depois da noite de ontem, esse tal de Tomas, mexeu um pouquinho comigo. Ele beija muito bem! E ver essa cena foi traumatizante, eu tive vontade de sair chorando. Quando cheguei no meu quarto eu desabei em lágrimas. Eu me sentei no chão coloquei a cabeça entre as pernas, e chorei. Depois de uma hora tive coragem de levantar. Lavei meu rosto, troquei de roupa. Ouvi um bip do meu celular.   Alguém tinha me mandado alguma mensagem. É do meu irmãozinho Fred:

"Oi Samzinha linda! Tô morrendo de saudades de você e do Pit. Aqui sem vocês, eu fico só com o Titio e a Titia, e ai fica muito chato! Voltem logo! Mas enquanto não voltam, se divirtam muito, pra me contar histórinhas de como é viajar no mar por tantos dias, igual os piratas! Não esqueçam do meu presentinho, tá? Amo vocês! Beijos do seu irmãozinho mais novo.

Fred"

Euamo quando ele me chamar assim! Eu tô morrendo de saudade desse pequeno! Ele ama piratas! Mandei uma mensagem de volta:

"Oi pequeno pirata Fred! Pode deixar que estamos nos divertindo muito. Aqui tem muitas festas. Tem piscina. Tem tudo!  Se prepare pq quando eu e o Pit chegarmos vc vai ouvir váaaaaariiiaaass histórinhas, tá bom? E não, eu não vou esquecer seu presentinho. Também te amo. Beijos de sua sua irmãzinha linda.

Sam"

Depois disso, eu me senti até melhor. Fechei os olhos, e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh! Marry tbm tá no Cruzeiro? E quem esse Tomas pensa que é? Fofo o Fred né? O nosso pequeno piratinha *-*. Gente, eu queria pedir um favor. Vcs podem recomendar nossa fic? Por favor? Só pra me deixar feliz. Juro que eu vou até chorar. Igual eu chorei. Amanhã eu posto mais, ok? Bjinhoooosssss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.