Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 13
Chegou o grande dia...


Notas iniciais do capítulo

Gente não deu pra postar ontem desculpinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/13

- Tchau mãe, beijo, te amo. - Eu disse

Tiha passado uma semana, já tava no dia da viagem de cruzeiro, eu acordei me despedi da miha mãe, do meu pai e fui pra lá.

Hailey's POV

- Tchau mãe, eu prometo que te ligo todo dia tá? - Eu disse

- tá bom te amo filha. - Ela disse saindo com o carro.

- Oi cherylllll - Eu disseu pulando em cima dela.

- Oi doida - Disse ela me abraçando.

- Ai eu to anciosa - Eu disse, a gente tava no aeroporto a gente iria pegar um vôo pro Rio de Janeiro e Lá a gente ia pegar o cruzeiro.

- Oi Amor, Oi cheryl - Disse o Peter

- Oi meninas - disse Sam

- Oi Peter, OI Sam - Eu disse

- Oi Sam, Peter - Disse Cheryl - Oi Matt

- Oi Galera. - Disse o Matt

- Oi gente - Disse Cathy

- Oi Cathy - Todos disseram, todo mundo chegou e o vôo decolou.

- E ai, Cheryl, o cruzeiro vai passar em quais cidades e paises? - Disse Cathy.

- Vai pra Inglaterra, canada, USA , Nova york, e mais auguns lugares.

- Ai que legal - Eu disse

Todos tavam com muito sono por isso quase todo mundo durmiu e a Sam ficou Ouvindo musica no fone de ouvido. O tempo passou e agente chegou no Rio de Janeiro e entramos dentro do cruzeiro e o cruzeiro partiu, Eu, Sam, Cheryl e Cathy fomos conheçer nosso quarto. Era lindo, Tinha 4 camas e 1 de casal, 2 computadores e 2 tvs, 1 sofa e uma Escrivaninha( aquela mesinha que coloca o computador, só que nessa não tinha nenhum computador, tava lá pra estudar) , 4 guarda roupas e 2 banheiros, o quarto era Rosa, não gosto muito de rosa masok. Tinha também 2 frigobas ( é tipo uma geladeira), tirando outras coisas que também tinham lá, o quarto era gigante.

- Bora toma banho de piscina? - Eu sugeri

- Nos temos que arrumar as malas Hailey - Cathy disse.

- Ah Cathy relaxa depois agente arruma. - Eu disse.

- Então vamos - Disse Cheryl

- Vamos - Sam disse

A gente vistiu o bikini e fomos pra piscina

- Vou passar no quarto dos meninos pra Chamar eles tá? - Eu disse

- Ei gente, bora pra piscina? - Eu disse entrando no quarto dos meninos

- Vamos - Disse o Matt

- To esperando vocês lá - Eu disse e sai

Nos tiramos a roupa e ficamos de bikini.

- Uau, vocês são lindas - Disse um menino com um sutaque meio estranho. - De onde vocês são?

- De São Paulo e você? - Disse Cheryl

- Cheryl, não pode falar de onde somos nem conheçemos ele - Cathy disse.

- Eu sou da espanha, prazer Tomas. - Ele disse

- Prazer, Hailey - Eu disse

- Nossa você é linda- Ele disse me puxando.

- Hailey! - Disse Peter

- Esse é seu namorado? - Disse Tomas

- Nã... - Peter me interrompeu

- Sim. - Disse Peter me beijando.

- Não, não somos não - Eu disse.

- Tudo bem, já entendi, e você, que olhos, que boca, que cabelo, - Tomas disse puxando a Cheryl

- Ela também tá acompanhada. - disse Matt

- Ah tudo bem me desculpe. E você, nossa, que bonita - Tomas disse pegando na puxando a Cathy.

- Ela também táa acompanhada né Todd? - Disse Matt

- É? - Disse Todd

- Ok, e você? Que linda, como eu não te vi antes.

- Eu acho melhor você não mecher com a minha irmã - Peter disse puxando a Sam.

- PETER! - Disse Sam

- Mas duas? Já que não posso ficar com sua irmã eu escolho a marentinha - Tomas disse me puxando.

- Não encosta nela - Disse Peter dando um muro na cara do Tomas.

- Peteeer! - Eu disse, Quando o tomas deu o Muro na cara do Peter.

- Ei, quem deixou você dar um muro na cara dele? Só eu posso fazer isso - Disse o Matt dando um muro na cara do Tomas, o tomas deu um tapa na cara do Matt.

- Isso não acabo, - Disse tomas piscando pra mim, Cathy, Cheryl e Sam

- Acabo o clima pra piscina né? - Eu disse

- É... - disse Matt

- Eu vou pro quarto, vem comigo Peter? - Eu disse

- Ok.

- Matt, que que eu va com você? - Disse Cheryl

- Sim - disse Matt

O tempo passou e ficou anoite, tinha uma balada no cruzeiro e agente decidiu ir. Tava todo mundo se divirtindo.

- Ei lembra de min né? - Disse tomas chegando perto da Sam.

- Lembro. - disse Sam

- Então - Disse Tomas beijando a Sam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomenda? Brigadaaa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.