Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 13
Mais confusoes....


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura pessoal e AVISO MUITO IMPORTANTE LÀ EM BAIXO, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/13

Edward:

Peguei o arroz que sobrou e esquentei e coloquei no prato e depois coloquei a gelatina e levei pra Bella que me esperava sentada na mesa com Emmert e Rose.

- Toma aqui meu amor. Eu disse lhe entregando o prato.

- Obrigada amor.

- De nada.

- Nossa que delicia. Disse Bella comendo já o terceiro prato de arroz com gelatina.

Do nada Bella levanta, cobre a mão com a boca e sai correndo para o banheiro mais próximo, e eu fui atrás, chegando ela estava encontrei uma Bella ajoelhada na frente do vaso sanitário colocando os bofes pra fora, e quando eu olho por lado está uma Tânia apavorada dentro do Box do banheiro enrolada em uma toalha, então Bella terminou de vomitar e foi lavar a boca e Tânia disse:

- Que nojo Isabella! Você não tem o direito de invadir o meu banho desse jeito! Sua Louca!

Bella:

Depois que aquela puta me xingou eu me revoltei.

- Cala Boca Tânia, e que é você pra me chamar de louca? Sua Vadia!

- Cala Boca você Isabella! Sua cachorra! Ladra de namorado! Sua puta! Disse Tânia, depois só senti a sua mão do lado esquerdo do meu rosto, quando eu fui pegar aquela vaca loira pelos cabelos Edward me puxou pela cintura e disse:

- Amor se acalme você não pode fazer isso, lembre- se do nosso filho. Acalme-se.

Eu já chorava abraçada em Edward, enquanto Emmert segurava Tânia.

- FILHOO! Gritou a Vadia.

- Sim! Meu filho e do Edward, eu estou grávida Tânia!

- Eu tenho certeza que esse monstrinho não é do Edward.

Com isso eu fui mais rápida e consegui me soltar no Ed e ir pra cima da Tânia, lhe acertando um belo soco no olho, mas Edward me pegou de novo.

- Sua Vadia, nuca mais fale de mim e nunca, mais nunca mesmo fale do meu filho.

- Sua Puta. Tânia gritou enquanto era tirada do banheiro por Emmert e Esme.

- Edward, eu comecei a chorar abraçada nele.

- Calma amor, disse me levando pra sala e me sentando em seu colo.

- Calma meu amor, não foca assim, eu nunca mais vou deixar ela chegar perto de você.

- Tá bem Ed, mas eu não queria que ela ficasse sabendo que eu estou grávida.

- Mas não se preocupe eu cuidarei de você.

- Ok. Eu disse lhe dando um beijo.

- Eu te amo. Ele disse.

- Eu também te amo. Eu disse e assim ficamos abraçados.

- Bella?

- O que foi amor?

- Que tal se amanha nos irmos ao consultório da Kate pra você fazer sua primeira consulta?

- Tá, vamos.

- OK.

-Esme? Eu chamei.

- O que foi minha querida.

- E ai como está Tânia?

- Agora ela esta dormindo, eu dei uns calmantes pra ela.

- Huum.

- Mas o que eu queria dizer a você, e que amanha de manha eu e Edward iremos à minha primeira consulta com a Kate.

- Nossa que ótimo meus amores!

- Sim e ótimo disse Edward. E Esme foi para cozinha fazer a janta.

- Rose, Emmert venham aqui. Eu gritei.

- O que foi maninha? Disse Emmert, sentando no sofá à frente e Rose no seu colo.

- Amanha irei a minha primeira consulta com a Dr. Kate.

- Ela também é minha medica, e é uma ótima profissional.

- Nossa, que bom saber.

- Onde estão Lice e Jasper.

- Eles voltam amanha de manha da casa dos meus pais, resolveram ficar mais um tempinho.

- A tá.

Ficamos assistindo TV até a hora que Esme nos chamou para jantar.

- Meus amores á janta estão pronta!

- Já vamos. Disse Rosalie.

Nos sentamos na mesa e tinha tanta coisa boa, tinha arroz branco, lasanha de brócolis, massa com alho e molho branco, salada de batatas, salada de rúcula, moranga caramelizada, frango assado, canelone, torta de legumes, polenta frita e salada de tomates, era tanta coisa que eu nem sabia o que comia primeiro, então Edward pediu para fazer meu prato e eu deixei ele fez um prato bem balanceado e eu consegui comer de tudo um pouco e a comida estava uma delicia.

- Nossa mãe esta tudo ótimo. Disse Emmert.

- Obrigado querido.

Estávamos jantando quando Carlisle chegou:

- Boa Noite família!

- Boa noite! Respondemos todos.

Ele sentou-se à mesa e foi jantar.

- Bella como foi seu dia hoje? Carlisle perguntou.

- Foi ótimo, amanha eu e Edward iremos a minha primeira consulta com a Dr. Kate.

- Que ótimo, já estava na hora.

- Pois é.

Terminamos de jantar e fomos pra cima, tomei um banho e coloquei meu pijama e me deitei Edward já estava deitado.

- Edward estou ansiosa com a consulta de amanha!

- Eu também estou mais vai dar tudo certo.

-Claro que vai.

- E vai mesmo, mas vamos dormir por que amanha temos que acordar cedo.

- Ok Boa noite amor.

-Boa noite paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Pessoal agora é serio, eu vou viajar e acho que não vou conseguir internet lá!! Então vocês terão que esperar eu voltar de viagem, volto na quarta feira e prometo que postarei dois capítulos por causa da demora, beijos e espero que tenham me entendido e não esqueçam de comentar!!