Resident Evil 5:devastation escrita por LeonardoSantos, Veloi Arender


Capítulo 4
Rússia pt.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309779/chapter/4

-Onde estamos?-Perguntou Oliver curioso.

Veloi e Felipa se entreolharam,estavam em uma região gelada,onde Veloi já havia estado.

-Rússia-Falou categoricamente e Felipa avistou algo que chamou sua atenção.

-Olha,é um submarino,ali nas geleiras,estão vendo?

Veloi respondeu:

-Sim,pode ser ajuda,vamos lá!

O trio foi correndo,mas tiveram cuidado com a fina camada de gelo,Veloi chutou o submarino e ele emergiu,não éra um submarino,era um navio de guerra com o logotipo da Umbrella.

-Problemas!-Gritou Oliver

As portas se abriram e Sheva caiu no gelo arquejando.

-Sheva!-Gritou Veloi

Todos os tripulantes foram descendo.HUNK estava apontando a arma na direção do rosto de Sheva,o que deixou Veloi irritado.Ao lado de HUNK estava Jake,Jill,Saddler,Alexia e Krauser.

-Essa é sua guarda de honra,Arender,bem,o plano é o seguinte,quero que você e seus amigos parem de falar mal da Umbrella e venha trabalhar para nós,como uma família.

-E se eu não quiser?-Perguntou Veloi

HUNK e os soldados sorriram.

-Eu sabia que você ia fazer essa pergunta idiota,eu atiro no gelo e sua querida namorada indefesa cai na agua e morre.

Veloi olhou para HUNK.

-Você não teria coragem!

-Não há nada mais interessante no mundo do que gente que duvida dos outros,vou lhe dar um desconto,eu atiro na cabeça dela e ela morre antes de cair na água.

Veloi,Oliver e Felipa entraram no navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 5:devastation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.