Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pensamentos de Iris Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está o capítulo da Iris, espero que gostem... Se quiserem um capítulo sendo narrado por um dos personagens é só avisar.
Estou pensando em fazer um do Ken, mas terá que ser um bônus, pois não terei muito o que falar.
Qualquer dúvida ou erro é só falar, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/9

Estou ajudando ás meninas na cozinha quando decidi perguntar ao Lysandre se ele gosta de torta de morango que eu e Suzana estávamos fazendo. Saí e então escutei ele conversando com os garotos.

[...]

Depois que escutei á conversa deles, que Lysandre estava apaixonado por Rosalya, fiquei sem chão, eu sinceramente não sei como consegui dizer alguma coisa. Então não aguentei e subi para meu quarto, tranquei á porta e me deitei na cama. Por que ele está fazendo isso comigo? Por que ele não me disse? Ele ficou comigo por pena?.

Entrei no banheiro e lavei meu rosto, então vi á Gilette na pia, senti uma louca vontade de ver se ela é realmente afiada, mas balancei á cabeça, sequei meu rosto e voltei para o quarto e deitei na cama. Não demorou muito para que batessem na porta, pensei que era Lysandre, mas para minha surpresa é Castiel. Ele entrou e voltei á trancar á porta. Como esperado dele, ele não disse nada, só me abraçou e deixou eu chorar em seus braços.

– Não direi nada, mas quero que você saiba que você entendeu errado... – ele disse.

– Não sei, preciso ficar sozinha, diga isso para ele, ok? – falei.

Então afastei-me dele, ele secou ás lágrimas que saíram de meus olhos e concordou com a cabeça, ele saiu do quarto e voltei á trancá-lo. Depois de uns minutos alguém bateu na porta.

– SOU EU, SUZANA, PRECISAMOS CONVERSAR. – ela disse. Abri á porta, mas não sai da frente para que ela entrasse.

– Quero ficar sozinha. – falei.

– Iris... – ela disse, suplicando.

– Por favor, Su. – falei.

Ela então suspirou e desceu ás escadas. Voltei á fechar á porta e depois deitei na cama.

[...]

Depois de dar um cochilo, Melissa bateu na porta me avisando que á comida esta pronta, então desci ás escadas e todos estão, ou sentados no sofá com seus pratos na mão, ou no chão. Lysandre esta sentado no último degrau da escada.

Melissa então me chamou na cozinha, Lysandre se virou e olhou para mim, ele esta triste. Então desci ás escadas apressada e fui ate á cozinha, Melissa deixou um prato e um copo para mim em cima da mesa, já estão cheios.

– Nós vamos estar na sala... Se quiser se juntar á nós, não hesite. – ela disse e saiu.

Sentei-me na mesa e fui comendo calmamente, então para minha surpresa, Lysandre entrou, ele pegou um prato e um copo e colocou sua comida e seu suco. Quando ele ia sair, ele parou e me olhou.

– Que bom que esta comendo, estava preocupado. – ele disse e saiu da cozinha.

Fiquei surpresa com isso e comecei á chorar... Sempre acabo deixando ás pessoas assim, preocupadas e tristes. Por que não consigo voltar á ser como antes? Uma menina feliz, engraçada e de bem com a vida?.

Sequei meu rosto com minha blusa, peguei meu prato e meu copo e fui ate á sala, eles estão vendo TV, Lysandre esta sentado encostado com ás costas no canto do sofá. Então sentei no degrau que da para á cozinha e fiquei lá, Melissa olhou para mim e sorriu, ela esta sentado ao lado de Suzana e Castiel.

Sorri de volta e quando olhei para escada, escutei um barulho, quando me virei, Rosalya esta sentada ao meu lado. Ela parece triste.

– Leigh saiu de novo. – ela disse. Então franzi á testa.

– Ele disse que tinha que resolve algumas coisas... Acho que talvez ele não volte. – ela disse.

– Calma, ele vai voltar. – falei.

Ela então deu um rápido sorriso e quando terminei de comer, coloquei meu prato e meu copo no lava louças e fui dar uma volta, quando passei pela casa de praia ao lado da minha, vi uma garota loira toda de preto, ela esta de cabeça baixa, quando ela levantou, vi que é Ambre.

– O que faz aqui? – perguntei.

– Estou de férias. – ela disse ficando de pé. Então cruzei os braços e á olhei séria.

– Podemos conversar? – ela perguntou.

Concordei com a cabeça e então ela indicou para que eu entrasse na casa, entrei e não tem quase nenhum móvel, só um sofá velho e uma televisão velha e quebrada.

– Conversei com Lysandre. – ela disse. A Olhei surpresa.

– Ele parece bastante chateado por vocês terem brigado. – ela disse e sentou no sofá. Sentei ao seu lado.

– Ele me disse o que aconteceu... Lysandre nunca trairia você, ele nunca á magoaria. – ela disse. Então abaixei a cabeça.

–... Também quero pedir desculpas. – ela continuou. Fiquei surpresa.

– Pelo que? – perguntei.

– Foi por minha causa que você não esta mais com Sam. Fiz tantas coisas ruins, sinto muito, eu era tão mimada, má e idiota, só queria voltar atrás e fazer tudo diferente. – ela disse olhando pra janela.

Fiquei surpresa, quando vi que ela estava agarrada com ele na festa, pensei que ela não soubesse que eu o namorava, que ela não tinha feito de propósito, fiquei com raiva, quero dizer, ainda estou com raiva. Então olhou para mim, fiquei de pé e ela também.

– Me desculpe... – ela disse. Então dei um tapa na cara dela, ate eu fiquei surpresa com isso.

– Agora me sinto melhor. – falei e ela parece séria, não chorou e nem me olhou com raiva.

– Eu mereci. – ela disse e saí de lá. Ela realmente mudou, parece ate mentira... Será que estou sonhando?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, avisem se quiserem um capítulo sendo narrado por algum personagem, NÃO FAREI DO LEIGH AGORA (Capítulo inteiro)
Farei pensamentos de novo e vai ter um pouco dele lá, ele relembrando algumas coisas e etc.
Beijinhos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.