Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pensamentos Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um capítulo espero que gostem, eu adorei rsrs
MUITO OBRIGADA LETICIA PELA LINDA RECOMENDAÇÃO, ESSE CAPÍTULO É PARA VOCÊ SUA LINDA *--------* ALEGROU MEU DIA, MUITO MUITO OBRIGADA XD.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/7

POV Nathaniel

Depois de comermos, fomos todos dormir. Estou muito cansado, não só fisicamente, mas também mentalmente, estou muito mal pela Rosalya, ela vai sofrer tanto quando Leigh contar, se ele contar. Estou muito surpreso com Melissa. Ela realmente conseguiu arrancar á verdade de Leigh, fez com que ele acreditasse que ela sabia... Estou ate me sentindo em um filme policial, em que Melissa é á policial e Leigh o ladrão.

É melhor eu parar de pensar nessas coisas. Isso aqui é vida real e não mais um filme em que, no final, pegam o ladrão e todos vivem felizes pra sempre. Se uma coisa sair do controle ou se disserem uma palavra, tudo muda, ou pra melhor ou pra pior, sinceramente acho que só vai pra pior, por que alguém sairá ferido, e esse alguém é Rosalya, o que me deixa mais triste é saber que Leigh não se importa com ela e que eu sinceramente não sei como Leigh consegue mentir para ela e agir como se o que ele está fazendo não fosse errado. Não fiquei surpreso em saber que é com a Li, ate por que nenhuma amiga de Ambre vale o pão que come... Quer dizer, eram. Sei que isso poderia acontecer, mas como sempre, Ambre não me escutou.

E ai está ás consequências... Ela saiu machucada, os outros também saíram, eu também saí, pois quando descobri pela Ambre que sou adotado, fiquei péssimo. Minha mãe adotiva chorou e disse que sentia muito, mas quando perguntei sobre meus pais, ela só ficou calada e de cabeça baixa, nem quis perguntar para meu pai adotivo... Nós não nos damos bem e ele ia dizer coisas horríveis pra mim e também para não ir procurá-los, esfregaria na minha cara ás coisas que ele me deu. Por isso acho melhor ficar afastado dele, de Ambre á mesma coisa.

POV Iris

– Você está preocupado com Rosalya, não é mesmo? –perguntei.

– Sim... E o que me deixa mais triste é saber que Leigh não se arrepende do que está fazendo. – disse Lysandre olhando para o teto.

– Não fique assim... – falei.

– Rosalya vai sofrer e isso me deixa muito triste, ela não merece isso. – ele disse. Só concordei com a cabeça, mas comecei á pensar em outras coisas... Do jeito que o Ly fala, parece que ele sente algo por ela. Não, não pode ser isso.

– Acho que vou ver como ela está... Leigh saiu. – ele disse ficando de pé. Então segurei seu braço direito.

– Já volto. – ele disse e sorriu.

Então soltei seu braço e ele saiu do quarto. Decidi ir ate á cozinha, bebi um pouco de água e escutei uma voz, cheguei perto da entrada e vi Leigh conversando no telefone, ele parece sorridente e isso me deixou com um pouco de medo.

– Está tudo certo, então? – ele disse. O que será que ele esta fazendo?... Será que ele está conversando com Li?.

– Nós voltaremos daqui á uma semana... Pode ser? – ele disse.

Então decidi chegar mais perto, mas acabei esbarrando no vazo de plantas e ele acabou se quebrando, Leigh olhou para á minha direção, mas acho que ele não me viu, então corri escada á cima, entrei no meu quarto e deitei na cama. Depois de uns minutos, escutei á porta se abrir, pensei que fosse Ly, então continuei deitada olhando pra janela, mas essa pessoa me virou bruscamente e percebi que é Leigh.

– O que você escutou? – ele perguntou com raiva.

– Não muito. – falei tentando não chorar.

– Ótimo, por que se você contar, você será a primeira vítima. – ele disse sorrindo sarcasticamente. Comecei á respirar com dificuldade, estou com medo e ele percebeu, pois antes dele sair, deu um sorriso sarcástico.

– Nos vemos depois. – ele disse e fechou á porta. Comecei á chorar e depois de uns minutos, que pareceram ser longos, Lysandre entrou no quarto.

– O que houve? Você está bem? – ele perguntou me abraçando.

– N-não. – falei e então ficamos assim, ele não me fez mais perguntas e ficou me acalmando.

– Vai ficar tudo bem... – Lysandre sussurrou e dormi.

POV Rosalya

Droga, por que o Leigh está demorando? Ele disse que só era um telefonema dos pais.

– Posso entrar? – perguntou Lysandre na porta.

– Pode. – falei sentando-me na cama, ele entrou, fechou á porta e sentou de frente pra mim.

– Você está bem? – ele perguntou.

– Sim e você? – perguntei.

– Também... O Leigh ainda está conversando com nossos pais? – ele perguntou enfatizando o pais, achei estranho, mas preferi não perguntar.

Nós ficamos conversando muito ate que Lysandre decidiu voltar para o quarto, já se passou vários minutos, então ele me abraçou e quando olhei pra ele, ele esta olhando-me de um jeito diferente, então me soltou, olhou para o chão e foi para o seu quarto. O Lysandre está estranho... O que está acontecendo?.

POV Hayley

Estou em um dos quartos com Hosana, ela esta dormindo na outra cama do outro lado do quarto. Olhei do teto pra janela, esta difícil dormir, então decidi beber um pouco de água. Desci ás escadas, bebi um pouco de água e escutei passos, essa pessoa parece estar com raiva, então me escondi atrás da casa, é Leigh... Ele esta conversando no celular, ás vezes ele sorria e outras vezes fica irritado.

– É claro que quero contar pra ela, mas só quando voltarmos pra casa. – ele disse botando um pouco de água no copo. Do que ele está falando e com quem?

– É, eu sei... Também te amo e vou contar, não se preocupe. – ele disse. Ele... Ele está traindo á Rosalya?, mas por que?.

– Tem alguém descendo ás escadas... Depois á gente se fala, beijos. – ele disse, então saiu pela porta da frente, sai dali, mas Iris entrou na cozinha.

Ela bebeu um pouco de água e para minha surpresa ela foi ver o que Leigh esta fazendo... Depois de um tempo, ela derrubou o vazo e saiu correndo escada á cima.

– Droga, ela escutou. – ele disse, então pegou uma faca na cozinha, saí da varanda e fui ate ele.

– O que pensa que está fazendo? – perguntei. Ele olhou-me surpreso e depois com um pouco de raiva.

– Nada, só queria cortar algo para comer. – ele disse.

O olhei séria, mas concordei com a cabeça, ele ficou me olhando para ver se eu ia sair da cozinha, mas não saí, então ele colocou á faca no lugar e subiu ás escadas. Isso não é nada bom, então voltei para o meu quarto e tentei dormir, que ele não faça nenhuma loucura.

POV Castiel

Depois de uma noite quase boa de sono, nos levantamos, tomamos banho e descemos, todos já estão lá, o mais estranho é que o clima esta tenso e pesado, não entendi o por que... Será que todos já sabem?.

– BOM DIA, PESSOAL. – gritou Leigh descendo ás escadas.

Rosalya esta ao seu lado e ela também estranhou esse comportamento dele, só o que ela fez foi dar um rápido sorriso, então puxou Melissa e Iris para dentro da cozinha. Lysandre o olhou com raiva e Leigh sorriu.

– Por que estão assim? Está um dia lindo lá fora. – disse Leigh.

– Contei pra Iris, ela não vai contar pra ninguém, mas quero que você fique longe dela, ela estava chorando ontem, além de estar péssima pela Rosalya e quanto mais você ficar no estado NORMAL, vai ser melhor para ela e para todos nós... Esse showzinho que você acabou de fazer, foi desnecessário, ate pelo olhar de Rosalya ela achou á mesma coisa. – disse Lysandre. Concordei com a cabeça.

– Se eu fosse vocês... Não me dariam ordens, pois vocês podem acabar se machucando. – ele disse e saiu pela porta da frente em direção ao mar.

– Isso esta começando á ficar cada vez mais estranho... Acho que ele está aprontando uma coisa muito maior e perigosa. – disse Nathaniel.

– Também acho, mas se caso isso sair do controle, tenho uma carta na manga. – disse Lysandre.

– E o que seria? – perguntei.

– Não posso dizer, mas digamos que vai ser interessante. – ele disse e sorriu. Para o Ly estar tão despreocupado, essa carta na manga desse ser á prova de falhas... Assim espero.

POV Melissa

– O que aconteceu Rosalya? – perguntei quando entramos dentro da cozinha, Iris trancou á porta e nós duas á olhávamos preocupada.

– O Leigh... Ele está estranho, e o Ly ontem foi no meu quarto e ele parecia esconder algo, sem contar que ele estava bem chateado... Por um acaso vocês sabem de algo? – perguntou Rosalya olhando de mim para Iris. Nós nos olhamos e depois negamos com a cabeça.

– Não fica assim Rosalya... Em breve nós iremos descobrir o que está acontecendo. – falei.

– Como sabe? – ela perguntou.

– Uma hora ele terá que contar... Não é mesmo? – falei.

– É... Você tem razão. – ela disse e sorriu.

Então me abraçou e olhei preocupada para Iris, mas Iris esta em outro mundo, olha para além de nós, esta pensando em algo, mas em que?.

– Rosa... O que o Lysandre falou para você? – ela perguntou de repente. Rosalya se afastou de mim e olhou surpresa para ela.

– Ele me perguntou se eu estava bem, se precisava de algo e então nós voltamos no passado e nos lembramos de como nos conhecemos... Da infância dele e a minha, essas coisas. – ela disse. Iris concordou com a cabeça e sorriu.

– Acho melhor prepararmos algo pra eles comerem. - disse Iris abrindo á geladeira.

– É... – disse Rosalya e foi ajuda-la.

O que está acontecendo com a Iris? Ela parece tão distante e tão desconfiada de algo. Preciso perguntar isso á ela, mas não agora. Então Hosana, Suzana e Hayley bateram na porta, Iris abriu e elas começaram á nos ajudar... Onde estão meu pai, minha tia e Clark? Não os vejo á um bom tempo.

POV Suzana

[Á algumas horas atrás].

– Tia, onde você vai? – perguntei na entrada da casa de praia.

– Desculpe querida, mas é que houve uma emergência e preciso ir ajudar sua... Sua prima Nina, Clark e Faraize virão comigo, se cuidem e vê se não deixa eles destruírem á casa. – ela disse, então entraram no carro dela e partiram.

Que estranho... Deve ser algo muito grave para que eles nos deixem sozinhos. Quando eu ia entrar na casa de novo, vi um carro parar em frente á casa de praia ao lado.

– Se cuide, querida. – disse uma mulher para uma garota loira e de roupas pretas.

– Qualquer coisa ligue para mim que venho o mais rápido possível. – disse o homem.

– Sei me cuidar, pai. – disse essa garota e ela esta de mal humor.

– Tudo bem então, Ambre... Se cuide. – ele disse, então partiram deixando á garota parada em frente á casa com ás malas no chão. Pera aí, ele disse Ambre... Será ela mesmo?.

– Está olhando o que? – ela disse e pela luz do poste, percebi que é ela mesmo.

– Nada... Quer ajuda? – perguntei.

– Não preciso de ajuda. – ela disse pegando todas ás malas, mas acabou ás deixando cair. Revirei os olhos e á ajudei... A casa esta limpa, mas não tem cama, só um pequeno colchão, alguns travesseiros e uns lençóis.

– Obrigada, Melissa. – ela disse.

– É Suzana... E de nada. – falei. Ela me olhou surpresa, então desci ás escadas em direção á saída.

– Espera... – ela gritou descendo ás escadas e então parou á três passos de mim.

– Sim? – falei.

– Desculpa por tudo que fiz... Eu era tão mimada e queria fazer de tudo para chamar á atenção de todos e ter tudo na palma da minha mão que acabei saindo do controle. – ela disse.

– Tudo bem... Se precisar de algo, é só me chamar. – falei.

– Espera... Você não tem um telefone? É que não quero ver meu irmão. – disse Ambre.

Então dei meu número e voltei para á casa... Ela realmente mudou e pelo que vejo, foi para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se quiserem um bônus (pequeno capítulo) ou um especial (grande capítulo) de algum personagem é só avisar - EU NÃO FAREI DO LEIGH... NÃO AGORA..
Deixem reviews avisando, em? Ou qualquer coisa é só me enviar uma mensagem privada, beijinhos e se me avisarem hoje ou amanhã, eu posto ou sábado ou domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.