Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 50
Capítulo 50 – O Fim ou Apenas o começo?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está o último capítulo, não queria terminar nesse, mas temos que ser sinceros, estava enrolando demais.
Espero que gostem e se possível deixem reviews, obrigada a todos, foi muito bom escrever essa história e saber que gostaram, me alegrou ainda mais.
Futuramente escreverei mais histórias sobre o amor doce e em breve terminarei a outra história sobre o amor doce que também está chegando ao fim, beijos e se eu continuar escrevendo nas notas, vou acabar chorando, sou muito sentimental TwT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/50

Depois de semanas, o “pai” de Nathaniel não apareceu e nem deu atenção para os vários paparazzis e repórteres que estavam acampados em frente á sua empresa. Sim, eles estão acampando lá, eles querem uma explicação e não vão desistir. Castiel esta péssimo, pois esta começando a acreditar que Edward possa ser realmente seu pai verdadeiro, já Nathaniel tem se resolvido com James e sua mãe verdadeira que é a que sempre esteve ao lado seu lado e que ele chegou a pensar que não fosse sua mãe de verdade, quando descobriu que era adotado.

Pareceu-me que eles ficaram bastante próximos, Jane apareceu várias vezes no hotel que estamos hospedados para conversar com Castiel, mas ele não quis nenhuma das vezes e se trancava no quarto, até que um dia, Jane entrou cheia de autoridade pela porta da frente, nos dando um baita susto, os seguranças não queriam machuca-la, então entraram atrás dela.

Ela foi até o quarto de Castiel e ficou batendo até arrombar a porta... Fiquei surpresa por ela saber qual era o quarto e é claro, não conseguiu arrombar a porta.

– Você quer mesmo ficar de mal comigo? Sempre estive do seu lado, pensei em te contar antes sobre Edward ser seu pai verdadeiro, mas tive medo, ele me ameaçava, não queria que ninguém soubesse disso por causa do casamento dele e não queria sujar a reputação que ele tanto amava. – ela disse segurança o choro. Depois de segundos, Castiel abriu a porta devagar, ela quis entrar, mas ele deu um passo para frente e ela deu espaço para que ele saísse.

Ele olhou para os seguranças e eles saíram de lá, pensei em sair também e Alexy e os outros pensaram o mesmo, mas Castiel indicou para que continuássemos sentados, só Nathaniel e Suzana não estão lá, pois estão dando uma volta com James e a mãe verdadeira de Nathaniel. Não sabemos onde Elizabeth esta, mas saiu nos jornais que ela esta bastante chateada com isso tudo e que esta pensando em se divorciar. Pensei em procura-la, mas achei melhor não, não posso me meter nisso.

– Não estou com raiva de você, só quero esquecer essa história toda. Odeio Edward e descobrir que ele é mesmo meu pai verdadeiro está me destruindo, chego a estar com nojo de mim mesmo. – ele disse segurando o choro, queria correr até ele e o abraçar, mas não posso atrapalhar a conversa deles.

– Eu sei disso... Por isso não quis te contar antes, mas errei, devia ter te contado, por que, enquanto você crescia, você ia se acostumando com isso, mesmo não gostando. Não quero obriga-lo a gostar de Edward, pois, apesar disso tudo, você ainda considera James seu pai e sei o quanto vocês se dão bem, mas não quero que continue com raiva, pois essa raiva... Esse ódio que esta sentindo dele e de si mesmo, pode te destruir e não quero te perder. – ela disse e acariciou o rosto dele.

Ele concordou com a cabeça e então se abraçaram, olhei para os outros e eles foram saindo de fininho de lá, queria continuar ali, mas Alexy me arrastou para fora com ele e os outros.

Descemos no elevador e fomos dar uma volta, tomar um pouco de ar fresco e deixar que Castiel e Jane se acertassem. Quando íamos virar a esquina, encontramos Nathaniel, James e a mãe dele olhando uma loja de brinquedos, eles estão sorridentes, Suzana esta com eles e esta de mãos dadas com Nathaniel.

– Eu vou... Eu vou dar uma volta por ai. – falei, Alexy e Violette me olharam preocupados.

– Tem certeza? – perguntou Alexy.

– Sim, vejo vocês mais tarde. – falei, então atravessei a rua e fui caminhando na calçada olhando as lojas e as pessoas.

Estou sentindo que alguém esta me seguindo, nisso entrei em uma das lojas e fingi estar vendo uma blusa. Quando olhei para trás, vi que alguém se escondeu atrás de umas roupas, fui até lá e dei de cara com um garoto, ele parece ser só dois anos mais velho que eu.

– Quem é você e porque esta me seguindo? – falei e ele me olhou sem graça.

– Sou um fã. – ele disse e sorriu... Continuei de testa franzida e ele percebeu que não acreditei nele, nisso ele tirou da bolsa um pôster de mim e dos garotos e me entregou uma caneta.

– Você pode assinar... Por favor? – ele perguntou. Assinei e depois ele saiu de lá, suspirei e decidi sair, quando saio e olho para o céu, alguém coloca o braço ao redor do meu pescoço, quando me viro, vejo que é Castiel.

– O que veio fazer aqui? – ele perguntou olhando para a loja.

– Tinha um garoto me seguindo dizendo ser fã,mas parece que ele já foi embora. – falei e caminhamos para dentro do shopping.

Quando Castiel entrou comigo numa livraria, uma garota parou ao lado dele, ela é ruiva e tem olhos claros, esta segurando um pôster, o mesmo pôster que o garoto que me seguiu me pediu para assinar.

– Olá... Você pode assinar, por favor? – ela perguntou apontando o pôster e a caneta na direção de Castiel.

Castiel franziu a testa e olhou para mim, dei de ombros e ele assinou, depois ela entregou um papel para ele e se afastou. Quando olhei o papel, vi que se trata do número de celular dela, Castiel riu e olhou para mim, tirei o papel da mão dele, o amassei e joguei no lixo fora da livraria, Castiel me seguiu e continuamos a caminhar pelo shopping.

Quando olhamos para as paredes, vimos o mesmo pôster que o garoto e a garota estavam segurando e bem no meio do shopping, tem um grupo de pessoas envolta de uma mesa, um pessoal esta entregado os pôsteres para essas pessoas e olhei confusa para Castiel. Ele suspirou e saímos do shopping, só que quando estávamos perto da porta de saída, um grupo de pessoas correu na nossa direção, saímos correndo de lá, entramos num táxi e voltamos para o hotel.

– Que loucura. – falei ofegante e Castiel concordou, nisso que paramos em frente ao hotel, tem um grupo pessoas em frente segurando os pôsteres e algumas placas.

– Droga, o que vamos fazer? – ele perguntou e é visível que ele esta nervoso.

– Vamos falar com eles. – falei e ele me olhou como se eu tivesse falado alguma loucura.

– Eu não sei. – ele disse.

– Eles são nossos fãs. – falei e sai, ele veio depois atrás de mim e começamos a dar autógrafos. Quando entramos na sala do nosso apartamento, encontramos James e os outros lá.

– James... Não aguento mais isso. – disse Castiel sentando-se ao lado dele. Olhamos surpresos para ele e James colocou uma mão no ombro de Castiel.

– Não podemos voltar atrás. – ele disse.

– Claro que podemos... Ainda não estou pronto, anuncie que decidi sair do grupo. – disse Castiel.

– Por quê? – perguntou James.

– Isso é muita loucura, não estou conseguindo me adaptar, não estou preparado. – ele disse.

– Nós também não. – disse Nathaniel e Lysandre concordou. Eles olharam para mim e concordei com a cabeça, fiquei chateada com isso, mas eles estão certos, não estamos prontos.

Depois que James saiu dali, fui para o quarto, Castiel veio atrás e perguntou se fiquei chateada, confessei que fiquei, mas que esse é o certo a se fazer.

[...]

Depois de uma semana voltamos para casa e fomos bem recebidos, voltamos ás aulas e nos tempos vagos ensaiávamos. Fizemos um site para avisar aos fãs o que estávamos fazendo e ficamos surpresos por um grande número deles continuaram nos apoiando.

Edward foi atrás de Castiel para conversar. Eles conversaram e Castiel parou de odiá-lo como antes, mas isso não significa que o perdoou. Só que Castiel não quer continuar o odiando, nisso, eles resolveram as coisas, mas não conversam como um pai e filho fazem, só quando se encontram, Edward entendeu isso e mais nenhuma desgraça aconteceu.

Suzana e Nathaniel, depois de terminarem a faculdade, foram morar sozinhos e tiveram um menino lindo que se chama Peter. Iris e Lysandre também fizeram o mesmo, mas decidiram esperar mais um pouco para ter um filho.

Alexy e Violette também estão morando juntos com Ambre e Armin. Violette começou a fazer faculdade de Artes e Ambre de direito, já Armin fez de Designer de Games, Alexy começou a fazer de Moda e nos tempos vagos, cuida de crianças, Armin, Ambre e Violette o ajudam.

Eu e Castiel entramos numa faculdade de música e continuamos ensaiando com o grupo, fazíamos visitas á eles e um belo dia, quando Castiel chegou em casa depois de voltar do trabalho, contei á ele que não estava me sentindo bem, que vomitei o dia inteiro e ele ficou preocupado, correu até a geladeira e jogou as possíveis comidas que poderiam ter feito mal a mim, no lixo, só que não comi nenhuma delas.

– Então o que pode ser? – ele perguntou sentando ao meu lado na cama. Fiquei de pé e fui ate o banheiro, ele me seguiu e olhamos o teste de gravides, fiquei em choque e ele também.

– NÃO PODE SER. – falamos juntos. Deu positivo.

– O que faremos? – ele perguntou com as mãos na cabeça.

– Não sei... Podemos pedir ajuda á Alexy e os outros, eles não cuidam de crianças? – perguntei e Castiel se acalmou.

– É, nós podemos pedir algumas dicas, mas quem vai cuidar dele enquanto estamos na faculdade? – ele perguntou.

– Alexy? – perguntei franzindo a testa.

– Eu quero cuidar. – ele disse.

– Mas e a nossa faculdade? – perguntei.

– Podemos continuar depois que ele tiver com 3 anos... Não quero perder o crescimento dele. – ele disse me abraçando.

– E se for ela? – perguntei acariciando seu rosto.

– Se for ela... Vou torcer para se parecer com você. – ele disse sorrindo.

– E se for ele, vou torcer para se parecer com você. – falei e então nos beijamos.

~Anos depois~

POV Castiel.

– Tem certeza disso? – perguntei segurando Raven no colo.

– Sim, quero voltar a fazer a faculdade e sei que você também. – ela disse empurrando o carrinho de Tate. Quando chegamos na creche de Alexy, ele nos recebeu na porta, Violette parou ao seu lado e Armin e Ambre atrás.

– Finalmente, achei que nunca trariam essas coisas fofas. – disse Ambre pegando Tate no colo e Armin, Raven.

– Ele é a cara da Melissa e ela a sua. – disse Ambre e concordamos.

– Estão com 3 anos? – perguntou Violette pegando as bolsas e Alexy a ajudou.

– Sim... Agora temos que ir, mais tarde voltamos, se comportem. – falei, Melissa beijou a testa de Raven e depois a de Tate.

Eles começaram a chorar e me deu um aperto no coração, Melissa me puxou até o táxi e entramos. No caminho até a faculdade, fiquei pensando em como teria sido se continuássemos com a banda. Não teria sido melhor que a nossa vida agora, amo muito aquelas duas crianças e ainda mais a minha futura esposa e em breve, quando terminarmos a faculdade, voltaremos com tudo com a nossa banda e nada vai nos impedir.

E como na maioria das histórias... Todos viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e futuramente escreverei mais histórias assim, quem sabe com uma personagem que fique com o Lys ou com o Nath, já que as duas histórias que escrevi sobre o amor doce, a personagem fica com o Castiel ~Fazer o que, ele é o meu paquera favorito~ Beijinhos :*