Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pensamentos de Castiel Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem pela á demora... Eu tive alguns probleminhas, mas agora estou de volta, se tudo der certo, amanhã eu posto mais, na quarta acho que não será possível, pois irei sair, mas se eu postar eu aviso á vocês, beijinhos e espero que gostem.
QUALQUER DÚVIDA OU ERRO É SÓ AVISAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/5

– Castiel, acorde... Acho que eles chegaram, estou escutando vozes lá embaixo. – disse Melissa acariciando meu rosto. Abri meus olhos e o sol esta iluminando o quarto, a janela esta um pouco aberta.

– Tudo bem. – falei ficando sentado na cama.

– Quer vir tomar banho comigo? – ela perguntou.

– Sim. – falei.

Pelo olhar dela, ela percebeu que estou estranho. Nós entramos no banheiro, tomamos banho e nos arrumamos. Coloquei um short de banho, uma blusa branca de alça e ela um short azul escuro com um biquíni preto por baixo e uma blusa branca de alça por cima. Nós descemos ás escadas e lá estão eles... Nathaniel e Suzana estão conversando com Lysandre.

Iris esta conversando com Rosalya, Violette e Leigh. Alice, Jonathan Faraize, Clark, Hosana, Hayley e Suzana estão conversando com Chad, ele esta com aparência de alguém que não dorme dias, Melissa percebeu isso e foi falar com ele.

– Hey, como vocês estão? – ela perguntou.

– Bem e vocês? – perguntou Hayley.

– Também... Já tirou o gesso. – disse Melissa sorrindo.

– É, foi uma droga ficar usando ele, ainda bem que já tiraram. – ela disse e sorriu.

– Tem noticias de mamãe e Tate? – ela perguntou.

– Não... Tate me ligou á um mês atrás e disse que esta sendo ótimo estar no acampamento militar, mas acho que ele não esta lá... Ligaram pra tia Alice e disseram que ele não foi pra lá desde o começo, é estranho saber que ele esta mentindo. – disse Hayley.

– Ele também me ligou e disse a mesma coisa, só que ao fundo escutei uma voz de mulher e pareceu que ele estava num hospital, daí perguntei onde ele estava e ele disse que precisava desligar, desde então ele não me ligou de volta. – disse Melissa. Eles ficaram surpresos.

– E então, Chad... Como está indo ás aulas de veterinária? – ela perguntou.

– Estão indo bem... Obrigada. – ele disse e sorriu.

Ele deve estar sem dormir porque deve estar estudando muito, ou também pode ser por causa de Ambre e de tudo que aconteceu, por mais que, ele estivesse longe, contaram tudo para ele, ele parece arrasado.

– Agora que chegamos, VAMOS NOS DIVERTIR. – disse Rosalya animada.

Todos pareceram animados, só dei um rápido sorriso e quando olhei para Leigh e Lysandre, eles parecem estranhos, eles trocaram olhares como se estivessem escondendo um segredo. O que será que está acontecendo com eles?

– Você vem? – perguntou Melissa.

– Depois. – falei e sorri. Ela sorriu de volta e antes de sair pela porta em direção á praia, deu-me um rápido beijo. Então olhei para eles.

– O que está acontecendo? – perguntei.

– Não é da sua conta. – disse Leigh ainda olhando pra Lysandre com raiva.

– Ah, é sim... Vocês estão aqui com caras de idiotas e antes que briguem, que eu sei que vão acabar brigando, preciso saber o que esta acontecendo. – falei parando no meio deles.

– Leigh fez algo terrível. – disse Lysandre.

– Cala a boca. – disse Leigh e antes que partisse pra cima de Lysandre, Nathaniel entrou com Clark ao seu lado e eles me ajudaram á afastá-lo de Lysandre.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou Nathaniel.

– É o que eu gostaria de saber. – falei parando ao lado de Lysandre.

– Não quero que contem pra Rosalya, isso acabaria com ás férias dela e também com nossa amizade... Leigh disse que contará quando voltarmos. – disse Lysandre. Clark e Nathaniel concordaram com a cabeça, só cruzei os braços e continuei olhando Lysandre para que ele continuasse.

– Leigh está saindo com Li. – disse Lysandre. Fiquei surpreso e Nathaniel e Clark também.

– Ele está apaixonado por ela, mas tem medo de contar á verdade á Rosalya, pois, ele sabe que isso vai magoá-la. – disse Lysandre.

Mudei de surpreso, pra com raiva, olhei Leigh com muita raiva... Ele continuou olhando para o chão como se o que ele estivesse fazendo fosse certo.

– Já disse para ele que não é certo e que quanto mais demorar para contar á Rosalya, será pior, mas ele acha que quando chegar á hora certa, ele dirá. – disse Lysandre.

– E quando vai ser á hora certa? Quando ela pegar vocês dois se beijando atrás da escola ou jantando juntos num restaurante caro? Tenha vergonha e diga logo á verdade. – falei tentando controlar a minha raiva.

– Não se meta Castiel, sei o que é certo – disse Leigh e ri.

– VOCÊS ESTÃO DEMORANDO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – perguntou Rosalya entrando na sala, ela esta animada... Ela não tem á mínima ideia do que o namorado dela esta fazendo com ela, isso me deixa com raiva, muita raiva.

Então fechei meus olhos e tentei me controlar, não estou mais aguentando esse banho de mentiras que está acontecendo bem na minha frente... Quero socar aquele rosto cínico e de nariz em pé, mas se eu fizer isso, sairei como o vilão da história.

– Nada, só estávamos falando sobre jogarmos umas partidas de futebol. – disse Nathaniel.

– É, seria uma boa ideia. – disse Rosalya abraçando Leigh. O encarei e então saí da sala, fui ate Melissa e Suzana, tirei minha blusa e sentei-me ao lado de Melissa.

– Oi, você demorou. – disse Melissa se encostando em me peito.

– Estava conversando com os garotos, só isso. – falei e sorri. Ela sorriu de volta e então Luna e Dragon vieram em nossa direção.

– Eles estão bem animados, não é mesmo? – Melissa disse.

– Pois é... O que deu pra eles comerem? – disse Suzana rindo.

– O de sempre. – falei.

Elas riram e então eles correram ate Nathaniel e Clark, eles ficaram jogando a bola de futebol pra lá e pra cá, Luna e Dragon ficaram indo atrás da bola. Rosalya esta conversando com Violette, elas estão um pouco longe, Iris também se juntou á elas.

– Vamos falar com ás garotas... Os meninos estão precisando de mais gente, não tem como o Lysandre, Chad e Castiel escaparem. – disse Suzana ficando de pé.

Melissa concordou e beijou-me, depois se juntou ás garotas, fiquei de pé, meu time ficou: Clark, Nathaniel e eu; O do Lysandre ficou Chad e Leigh; Faraize ficou como juiz. O jogo foi bem legal, apesar de que, quando fiquei com a bola, Leigh vinha pra cima de mim e acabava me derrubando... Ele é um idiota, não sei como ele e o Ly são irmãos.

– Leigh, mais uma e você está fora. – disse Faraize.

– Ok. – disse Leigh e deu um sorriso sarcástico na minha direção. Se ele quer assim, vai ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se tudo der certo eu posto mais amanhã... Se quiserem um capítulo sendo narrado por algum personagem é só avisar (Especial) Se quiserem um bônus de algum personagem que é menor que um especial é só avisar, beijinhos.
Me desculpem se esse é pequeno, talvez o próximo seja maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.