Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 48
Capítulo 48 - A Entrevista Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem pela demora, tive um monte de trabalhos da escola para fazer, espero conseguir postar mais na sexta-feira, espero que gostem e me desculpem por ser pequeno. Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/48

POV Melissa.

Quando chegamos no hotel, nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio durantes uns poucos minutos, olhei um por um e eles estão tensos. Dei um longo suspiro, então Castiel me cutucou e depois indicou para que o seguisse.

Fiquei de pé e o segui até o meu quarto, entramos e então sentei-me na cama ao lado dele que olhan sério para o chão com ás mãos enlaçadas, apoiando o queixo nelas, me senti mal com isso, mas não posso contar.

– Sei que você escutou e sei também que se não fosse tão sério assim você já teria me contado... Não estou certo? – ele disse olhando para mim, dei um rápido sorriso e concordei com a cabeça, ele sorriu também e foi até o meu armário, o abriu e ficou olhando minhas roupas.

– O que está procurando? – perguntei indo ficar ao seu lado.

– Estou procurando algo legal para você usar. – ele disse e então tirou um vestido azul escuro, simples e um all star preto.

– Tome... Vá tomar banho, o carro da emissora de TV vai nos buscar daqui á pouco. – ele disse e concordei. Então suspirou e saiu do quarto, queria dizer algo para ele, mas não consegui, espero que essa entrevista não seja tão ruim assim.

POV Nathaniel.

Estava acabando de me arrumar no quarto, quando Lysandre saiu do banheiro e também começou a se arrumar. Castiel já esta arrumado e olha pensativo para o chão, Lysandre também percebeu isso e decidiu não dizer nada. Quando acabamos de nos arrumar fomos para sala e Armin, Alexy, Violette, Suzana, Ambre e Melissa já estão lá.

Violette, Suzana e Alexy ficarão na plateia, Armin e Ambre decidiram ficar nos bastidores, ela sabe que Armin está aprontando uma e decidiu não sair de perto dele, espero que ela não estrague nosso plano.

– Você está lindo. – disse Suzana me abraçando, acariciei seu rosto e depois á beijei.

– Você também. – falei e ela sorriu.

– Vamos? O Carro já está nos esperando. – disse Ambre e então seguimos até o carro ou melhor, limusine.

POV Lysandre.

Quando entramos na limusine, todos pareciam empolgados e me pareceu que se esqueceram da entrevista, só eu e Melissa continuamos sérios. Quando olhei para ela, ela olha triste para Castiel e ele para a TV onde esta passando como estará o clima.

Depois de uns longos minutos, finalmente chegamos, tem vários paparazzis em frente e vários seguranças também, saímos do carro e caminhamos apressados para dentro da emissora. O apresentador do programa conversou conosco e explicou como funciona, que é para ficarmos quietos até ele falar conosco... Como se não soubéssemos disso.

Ele também nos contou que o programa demorará uns trinta minutos para começar, que ficaremos em dois camarins, nossos amigos em um e no outro nós quatro.

Entramos e o camarim é lindo, mesmo sendo simples. Nathaniel se jogou no sofá e ficou lendo um papel, não sei do que se trata, mas leu com muita atenção. Castiel ficou vendo TV e Melissa ficou encostada na parede perto da porta, não sei o que ela esta pensando, mas acho que esta esperando alguém.

POV Castiel.

Depois de uns cinco minutos percebi que Lysandre e Melissa sumiram, sai do camarim e tem algumas pessoas andando para lá e para cá, sai procurando por eles e depois de mais cinco minutos á encontrei, ela esta encostada numa parede e ao seu lado esta Armin, ele esta falando algo para ela, mas não consegui escutar o que, nisso ela se afastou e voltou para o camarim, Armin seguiu ate o fim do corredor do corredor oposto ao que estou e virou para a esquerda, quando segui-lo, escutei a voz de Lysandre, então me afastei e fui para a direita, numa sala estão Lysandre, o apresentador e o pai de Nathaniel.

O que eles estão fazendo? – pensei.

Lysandre esta sério demais e não respondeu á nada do que eles perguntaram á ele, nisso escutamos uma voz feminina dizendo que é melhor irmos para o estúdio, o apresentador saiu e não me viu, depois foi o pai de Nathaniel e ele também não me viu... Eu acho. Quando Lysandre saiu, ele parece cansado e olhou para mim.

– Você não devia estar aqui. – ele disse seguindo para o estúdio.

– Fiquei preocupado. – falei o seguindo.

– Se eles descobrirem que você escutou... Não vai ser nada legal. – ele disse.

– Mas não escutei nada. – falei e ele suspirou aliviado.

– Melhor assim. – ele disse e então nos juntamos á Melissa, ela esta no canto esquerdo do estúdio, é onde temos que ficar ate o apresentador nos chamar.

Nathaniel não esta lá. Olhei ao redor e nada, nisso, quando voltei, o vi conversando com Armin e Ambre numa sala cheia de computadores, ela esta chorando e Nathaniel á segura, Armin esta mexendo em um desses computadores e percebi que tem um pen drive nesse computador. Quando estava me preparando para ir falar com eles e perguntar o que estão fazendo, a mulher deu mais um aviso, nos chamando para ficarmos no canto do estúdio, me apressei e me juntei aos outros, Nathaniel veio logo depois, mas nada de Armin ou Ambre.

Nisso o apresentador ficou conversando com o pai de Nathaniel e fiquei surpreso por ele não olhar na nossa direção. Ele também não falou mal da gente e o pior de tudo é que parece estar sendo sincero, Nathaniel ficou tenso ao meu lado e percebi que ele esta com muita raiva, nisso deu o primeiro comercial e o pai de Nathaniel foi beber um pouco de água, eu ia atrás dele, mas Ambre foi mais rápido, Armin chegou e levou Ambre para longe, o pai de Nathaniel franziu a testa desconfiado, mas depois relaxou quando o apresentador o chamou para se sentar.

– A conversa está muito boa, mas acho melhor chamar os outros convidados, pessoal digam olá para Blood of Angels. – disse o apresentador apontando para nós, entramos e acenamos para o público, depois cumprimentamos o apresentador e nos sentamos no outro sofá, longe do pai de Nathaniel que esta do outro lado do apresentador.

– Agora a conversa vai esquentar. – disse o apresentador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.