Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 46
Capítulo 46 - Ele aceitou... A entrevista.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem ficar tanto tempo sem postar.
Espero que gostem e se tiver algo errado ou se tiverem alguma dúvida... É só avisar, beijinhos.
Se quiserem um bônus ou um especial, avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/46

POV Nathaniel.

Acordei ainda bastante cansado, Suzana não esta deitada ao meu lado, fui até o banheiro fiz o que tinha que fazer e me olhei no espelho, minha aparência não é a das melhores, mas estou melhor do que nos dias anteriores, sai do banheiro e fui pra sala. Todos já estão acordados e estão vendo TV.

– Bom dia. – eles disseram.

– Bom dia. – falei, então me juntei a Suzana para ver TV, eles estão vendo o Jornal e uma das chamadas do Jornal é sobre meu pai e o que eu disse ontem.

Fiquem ligados que já, já voltamos. – disse a âncora do jornal.

– Queremos saber se seu pai aceitou o convite para a entrevista. – disse Iris sentando-se ao lado de Lysandre que esta escrevendo algo em seu bloco de notas.

– Também. – falei, depois de muita enrolação, o mesmo repórter que me parou em frente á empresa do meu pai, esta com ele ao seu lado, meu pai olha para os lados e tenta ao máximo não olhar pra câmera.

Senhor Smith, todos nós estamos curiosos para saber o que achou da entrevista do seu filho, mas antes queremos saber, se o senhor aceita ir ao nosso estúdio para contar o seu lado da história, mas não vamos mentir que pode haver surpresas ao longo da entrevista. – disse o repórter, depois apontou o microfone para meu pai que o olhou sério e desconfortável.

Aceito a entrevista e quero pedir uma coisa, se me permite. – disse meu pai e o repórter o olhou surpreso.

O que o senhor quiser, senhor Smith. – disse o repórter e voltou a apontar o microfone para ele.

Quero que meu filho e os integrantes do grupo em que ele faz parte, participem também... Se eles tiverem que dizer algo á mim, que seja cara á cara. – ele disse e arregalei meus olhos.

Entendemos e aproveitarei para fazer esse pedido agora... Senhor Nathaniel, Senhor Castiel, Senhor Lysandre e Senhorita Melissa. Vocês aceitam participar da entrevista?. – disse o repórter olhando pra câmera e nisso, meu pai aproveitou para se afastar, depois voltou para o estúdio e a mulher começou a falar sobre outro assunto.

– Isso só pode ser piada. – disse Melissa, Castiel colocou seu braço sobre o ombro dela e ele olha pra TV com certo nojo e raiva. Lysandre olha para além dela, pensativo.

– O que acha sobre isso? – sussurrou Suzana para que só eu escutasse.

– Não sei, mas se aceitarmos e falarmos o que pensamos sobre ele, isso fará com que fiquemos como os vilões, temos que nos comportar como ele, nunca nos rebaixar, se ele der um fora ou uma resposta para nos deixar sem graça, temos que responder no nível e não deixar que nos irrite ou nos faça perder a cabeça. – falei e os outros concordaram.

– Vai ser difícil, já que, Castiel se irrita facilmente. – disse Lysandre e Castiel revirou os olhos.

– Melissa também. – ele disse e Melissa deu um leve tapa nele, depois rimos.

POV Ambre.

Armin e Alexy não concordaram, mas fui mesmo assim... Se meu irmão teve coragem de falar com nosso pai, também teria. Decidi ir sozinha, o lugar esta ainda mais lotado do que o normal e em frente tem muitos repórteres e paparazzis esperando que alguém fosse dizer alguma coisa, mas ninguém saiu ou olhou para fora.

Passei por eles e eles me chamaram e tiraram fotos, os ignorei e entrei, todos que estão passando ou conversando no saguão, olharam pra mim, perguntei pra secretária de meu pai se ele tinha um tempo, ela perguntou para ele por telefone, depois de uns minutos ela permitiu que eu entrasse. Até que entraria na sala dele sem permissão, mas não quero criar problemas para Nathaniel e os outros.

– Ambre, querida, sente-se. – disse meu pai apontado pra cadeira á sua frente. Me sentei e olhei em volta, a sala dele continua a mesma coisa, a diferença é que não tem mais fotos minhas, de Nathaniel e nem de mamãe por lá, no lugar estão fotos da nova mulher dele e da filha dela, uma criança que deve ter uns doze, no máximo.

– O que veio fazer aqui? – ele perguntou cruzando ás mãos sobre á mesa.

– Queria te fazer umas perguntas. – falei calma, ele então ficou surpreso e concordou com a cabeça.

– Sobre o que? – ele perguntou.

– Sobre sua nova vida... Longe de mim, Nathaniel e da mamãe. – falei e depois olhei para minhas mãos que estão em meu colo.

– Ah... Isso. – ele disse, então ficou de pé e olhou para algumas coisas que estão na prateleira encostada na parede do meu lado esquerdo.

– Quero saber se está feliz com essa mulher e se a filha dela é a filha que você sempre quis. – falei, ele me olhou surpreso e então se ajoelhou ao meu lado esquerdo.

– Da onde tirou isso? Estou feliz com ela, mas a filha dela nunca será a filha que eu sempre quis, você é a minha filha, e sempre será. Você tem seus defeitos, mas todos têm, não pense que deixei de te amar ou á Nathaniel. Só que o meu relacionamento com sua mãe não estava mais dando certo, não queria me separar para não prejudicá-los, mas foi inevitável, também estava magoando sua mãe e odiava vê-la infeliz, essa decisão foi minha e foi á melhor. – ele disse e então colocou sua mão no meu rosto, estou chorando.

– Não pense que a culpa é sua ou de seu irmão... Essa decisão foi minha e sua mãe concordou comigo. – ele disse e então voltou á se sentar na sua cadeira de couro e de rodinhas.

– Quero saber por que você decidiu nos abandonar... Tem tantas famílias, que, mesmo que os pais não estejam mais juntos, fazem visitas para ver os filhos e ajudam nas despesas. Porque você não está mais dando dinheiro pra mamãe? Ela tem direito como eu e Nathaniel também. – falei e ele deu um longo suspiro.

– Não estou ajudando porque sua mãe não quer, ela me fez assinar um papel em que não ajudaria nas despesas de vocês e nem nada. – ele disse e então olhou pra tela do computador.

– Ela nunca faria isso. – falei olhando para o chão.

– Não sei o que deu nela, mas foi o que me pediu e eu fiz. – ele disse.

Nisso fiquei de pé e fui embora sem ao menos me despedir dele, sai de lá e os paparazzis me atacaram com os flashes das câmeras e os repórteres com as perguntas. Os ignorei e peguei um táxi até o hotel onde estou hospedada com Armin, Alexy e Violette.

POV Castiel.

Depois que o Jornal terminou, decidi falar com meu pai, minha mãe saiu e meu pai abriu á porta pra mim.

– Olá, Castiel... Eu... Eu sinto muito. – ele disse, ele esta com fortes olheiras, anda devagar e respira com dificuldade.

– Sei que á culpa não foi sua... Você anda comendo? – perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

– Sim. – ele disse e não acreditei.

– Dá pra perceber que não... Você precisa comer ou você quer deixar que Edward te vença? – falei e ele me olhou surpreso.

– Você fala como isso fosse uma guerra. – ele disse sorrindo sem vontade.

– E não é? – perguntei olhando pra ele.

– Não, Castiel... Quanto mais brigarmos e querermos vencer um ao outro, vamos acabar magoando e machucando as pessoas que estão ao nosso redor, ás pessoas que amamos. Não vê você e Nathaniel? Vocês acham que se odeiam, mas depois que parei de falar com Edward, você pararam de se falar e isso porque eu disse para você se afastar e Edward disse a mesma coisa para Nathaniel, estragamos a amizades de vocês dois. Como acha que estou me sentindo agora? – ele disse e então foi até a cozinha beber um pouco de água.

– Nós estamos nos falando... Não como antes, mas estamos, isso já é um começo, não é? – falei me encostando no balcão e ele olhou de mim para o copo cheio de água e decidiu, então, dar mais um gole.

– O que você acha de eu e os outros irmos participar da entrevista de Edward? – perguntei depois que percebi que ele não ia me responder.

– Não acho uma boa ideia, mas se não irem, vão achar que vocês se sentem culpados de alguma coisa e vai ser bom vocês esclarecerem as coisas. – ele disse e concordei, nisso mamãe chegou, me deu um beijo e um abraço e depois colocou ás compras em cima da mesa da cozinha.

– Vai ficar para o almoço? – ela perguntou olhando de mim para papai.

– Não, eu vou... Eu vou almoçar com os outros, precisamos resolver algumas coisas. – expliquei.

– Vocês vão pra entrevista de Edward? – ela perguntou e dei de ombros.

– Isso não é uma boa ideia. – ela disse.

– Nós ainda vamos conversar sobre isso. – falei e então me despedi deles e voltei para os outros. Eles estão em uma rodinha, sentados no chão conversando, quando Melissa me viu, me chamou e me sentei ao seu lado, ela então, me contou que eles querem aceitar e que isso será o melhor. Concordei, então colocamos nossas mãos uma em cima da outra e depois fizemos um movimento pra cima.

– Não podemos deixá-lo nos aborrecer... Castiel, leve uns calmantes para o caso de você querer explodir de raiva. – disse Lysandre e ele falou sério, então suspirei e concordei com a cabeça.

– Quando vai ser essa entrevista? – perguntou Melissa.

– Amanhã no final da tarde. – disse Lysandre.

– Droga, pensei que seria daqui á três dias... Não temos tempo para nos prepararmos. – ela continuou.

– Não precisamos. – disse Nathaniel sério e então Melissa abaixou a cabeça concordando.

POV Edward.

Estava resolvendo algumas coisas do trabalho, quando Elizabeth me ligou.

– Elizabeth, quanto tempo. – falei sorrindo.

– Pois é, Edward... Liguei para te pedir um favor. – ela disse.

– E o que seria? – perguntei colocando meus pés sobre a mesa.

– Quero que, o que quer que esteja querendo fazer com as crianças, por favor, não pegue pesado. – ela disse.

– Eles que irão pegar pesado comigo. – falei.

– Não acho, Castiel anda mais calmo. – ela disse e ri.

– Eu disse eles e não ele... Nathaniel está com raiva de mim e com toda razão, Lysandre é o tipo de garoto calmo e que não se estressa, mas acho que vou me surpreender com ele, amanhã. – falei mexendo pra lá e pra cá com a caneta em minhas mãos.

– Só faça isso que pedi, tudo bem? – ela perguntou.

– E porque eu faria isso? – perguntei.

– Porque sei que você gosta de mim... Faço o que você quiser, mas não apronte com eles. – ela disse e me endireitei na cadeira, surpreso.

– O que eu quiser? – perguntei sorrindo.

– Sim, o que quiser. – ela disse, então olhei pra janela e suspirei.

– Tudo bem então... Depois da entrevista, te falo o que eu quero em troca. – falei e nisso ela desligou. Elizabeth não é assim... O que houve com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews, não só para saber o que acharam, mas também para saber se estão lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.