Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 39
Capítulo 39 - Ele está feliz e O que deu nela?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem á demora, é que tive umas dificuldades pra fazer esse capítulo :( Qualquer dúvida ou erro é só avisar.
OBS: Se tiver algum erro, me perdoem, é que acabei de fazer esse capítulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/39

Eu e Castiel dormimos juntos deitei em seu peito e ele acariciou meu rosto enquanto eu tentava pegar no sono. Não queria dormir, pois queria ficar mais tempo com ele, sentir que ele realmente esta ali comigo e que não é uma ilusão, mas então, depois de uns minutos, acabei caindo no sono.

[...]

Quando acordei, Castiel esta dormindo, levantei devagar e fui até o banheiro, tomei banho e desci ás escadas, esta de noite e estou com muita fome, comi um pedaço de bolo e quando voltei pro quarto, Castiel não esta mais deitado na cama, então escutei um barulho vindo do banheiro, ele deve estar tomando banho... Enquanto isso fiquei assistindo TV deitada na cama. Não demorou muito para que ele saísse, estava de short preto e uma blusa branca, deitou ao meu lado e me deu um longo e carinhoso beijo.

– Tenho uma noticia pra você. – ele disse.

– Qual? – perguntei olhando nos seus olhos... Ele esta feliz.

– Meus pais vão vir morar aqui e... MEU PAI VAI NOS AJUDAR COM A BANDA. – ele disse gritando de alegria e comecei á pular na cama junto com ele... Por incrível que pareça, ela não quebrou.

– ISSO É ÓTIMO. – gritei, então ele me puxou e me enlaçou junto á ele, ficamos deitados na cama durante um bom tempo nos beijando até que tocaram á campainha.

Nós corremos até o primeiro andar e Castiel abriu á porta... Lá estão os pais adotivos dele, eles nos olharam sorridentes, então nos abraçaram e depois nos sentamos no sofá.

– Estou vendo que Castiel já te contou a noticia. – disse o pai de Castiel.

– Sim. – falei sorridente.

– Vai ser um enorme prazer ajudá-los com a banda... Vocês tem talento e quem sabe, se gostarem de vocês, vocês podem ficar famosos e fazer shows pelo mundo todo... NÃO SERIA ÓTIMO? – disse o pai de Castiel animado e á mãe dele segurou sua mão, também feliz.

– Isso seria perfeito, perfeito. – disse Castiel sorridente... Vê-lo assim me deixou ainda mais feliz.

– Nós vamos descançar um pouco, por que não avisam á Lysandre e Nathaniel? – disse o pai de Castiel. Castiel então abaixou á cabeça... Nathaniel, nós esquecemos completamente o que aconteceu com ele.

– Droga... Esse lance da banda vai ter que esperar por causa do acidente de Nathaniel. – disse Castiel.

– Que acidente? – perguntou á mãe dele e ele contou tudo pra eles.

– Meu deus... – disse o pai de Castiel surpreso.

– Mas isso é terrível... Preciso vê-lo. – ela disse ficando de pé.

– Querida, agora não... Mais tarde nós vamos. – disse o pai de Castiel, então ela concordou e subiu ás escadas, ele subiu atrás dela.

Castiel então ficou de pé, ligou para Lysandre e contou tudo pra ele... Lysandre esta se recuperando e talvez daqui á um mês ele estará bem, já Nathaniel não sabemos o que pode acontecer á ele... Esperamos que seja algo bom, que ele se lembre de algo, mas o médico disse que isso pode demorar. Nós temos tempo, nós vamos esperar que ele se recupere, então faremos shows e talvez até pelo mundo todo... Isso seria tão bom... Tão bom.

[...]

Nós ficamos vendo TV até que alguém bateu na porta... Quando Jane atendeu, é Nathaniel e Suzana, olhei surpresa para Castiel e ele pra mim.

– Olá, pessoal. – disse Suzana e Nathaniel concordou com a cabeça.

– Oi. – falei e Castiel acenou com a cabeça.

– Lysandre nos contou o que aconteceu... Nathaniel poderá ajudá-los, ele ainda se lembra como tocar numa bateria, mas isso vai ter que esperar um mês, pois Lysandre ainda está se recuperando. – ela disse e concordamos.

– É... Parece que tudo está se encaixando, não é mesmo?... Me lembro de poucas coisas, mas agora sinto que amo Suzana, muito mesmo e quero dizer á vocês que estamos felizes juntos, que sinto que devo ficar ao lado dela, á protegendo e amando, que ela é a garota certa pra mim. – ele disse á olhando feliz... Foi lindo vê-los felizes, Castiel então me abraçou e sorri pra ele.

[...]

Nathaniel e Suzana ficaram para almoçar... O pai de Castiel e á mãe dele ficaram conversando com eles. Jane ficou feliz por eles estarem ali, á casa parece mais alegre, até mesmo o clima mudou, mudou pra algo bom e leve.

– Iris me ligou e disse que Hayley contou algo á ela que você não vai gostar nada. – disse Castiel se sentando ao meu lado no sofá.

– Você sabe o que é? – perguntei.

– Não, mas pelo tom de voz preocupado, até posso imaginar o que seja. – ele disse.

– E o que você acha que é? – perguntei.

– Que Hayley voltou com Daniel. – ele disse, então fiquei de pé.

– Ela não pode ter feito isso... Ela... – falei e olhei pra porta, tenho que falar com ela.

– Não sei se é isso mesmo... É só o que acho. – ele disse.

– É, eu sei... Mas... Mas pode ser que seja isso mesmo, do jeito que ela é doida, tudo é possível. – falei e me sentei do seu lado novamente, ele concordou com a cabeça.

Ele voltou á olhar pra TV e esta dando um show de uma banda de Rock, é o Skillet, eles cantaram várias músicas e depois começou á tocar Hero, olhei para Castiel e ele esta olhando para mim, então nos beijamos.

[...]

Lysandre e Iris chegaram na casa de Castiel e enquanto Lysandre, Castiel e Nathaniel conversavam com o pai de Castiel, Elizabeth e Jane ficaram conversando na cozinha e eu, Iris e Suzana no quarto de Castiel.

– Uau, esse quarto é mesmo incrível... Pensei que fosse mais bagunçado... Sabe?. – disse Iris, então deu um sorriso sarcástico e uma piscadela, revirei os olhos e Suzana riu.

– Hayley voltou mesmo com o Daniel? – perguntei.

– Infelizmente. – disse Iris, então se sentou na cama, Suzana ao seu lado.

– O que deu nela? – falei e sentei do outro lado de Iris.

– Adoraria saber. – sussurrou Iris.

– Talvez ele tenha á hipnotizado... Ouvi falar que ele mexia com magia quando pequeno. – disse Suzana e rimos. Ficamos jogando conversa fora durante um bom tempo, até que Iris e Lysandre foram embora e Nathaniel e Suzana aproveitaram á carona.

Tomei banho e Castiel fez o mesmo, depois comemos algo e fomos dormir, tenho que conversar com ela. Saber o que deu nela pra fazer tal loucura, acho que tem uma explicação. Não tem motivos pra ela fazer isso. Ele fez algo ruim contra ela... Ela não devia tê-lo perdoado.

Castiel fez várias coisas com você e você o perdoou... Daniel só errou uma vez. - disse o meu eu interior.

É você está certa... Onde esteve? Estava com saudades.

Achei melhor ficar um tempo sumida, você tinha problemas demais e não queria confundi-la ainda mais. – ela continuou.

Ah, entendi.

Então caí no sono abraçada á Castiel... O garoto que amo e que nunca vou querer vê-lo afastado de mim novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e Quinta posto mais XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.