Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 37
Capítulo 37 - Morte e Desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui esta mais um capítulo, espero que gostem, postei uma nova fic sobre Amor Doce, se quiserem dar uma olhava: http://fanfiction.com.br/historia/343274/Love_Is_In_The_Air/
Esse capítulo até que foi difícil, mas acho que o 38 foi ainda mais. QUALQUER DÚVIDA OU ERRO É SÓ AVISAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/37

POV Melissa.

Quando cheguei na casa de Castiel, Janes esta brincando com Dragon e Luna, bem ao lado dela estão Daniel e Scott. Eles me olharam surpresos e nisso corri para o quarto de Castiel e me tranquei lá, tomei banho e depois tomei coragem e desci. Eles estão na sala vendo TV, Jane esta bem sorridente, mas me pareceu que Dragon e Luna não gostaram muito dessa visitinha, pois não param de latir.

– Olá, Melissa. – disse Daniel sorridente... Então o olhei com raiva e segui pra cozinha.

– O que eles estão fazendo aqui? – perguntei para Jane que esta fazendo á comida.

– Eles vieram me ver. – ela disse.

– Eles não deviam estar aqui... Eles fizeram coisas horríveis e deviam estar na cadeia. – falei e ela me olhou com á testa franzida.

– Você não devia estar falando isso... Eles erraram, mas já pagaram pelo que fizeram de mal e agora vão recomeçar. – ela disse.

– Eles não se importaram em fazer aquilo com Hayley, eles não se importaram com ás consequências dos atos deles, então não acho que eles merecem perdão... E sim, eles deviam estar na prisão que é o lugar deles, espero que eles não demorem muito, Dragon e Luna não estão gostando da presença deles. – falei e ela me olhou surpresa, depois me virei e fui até á sala, quando ia subir ás escadas, Scott esta sentado nela. Quando me viu, ficou logo de pé, me olha sério... O que ele quer?.

– Precisamos conversar. – ele disse.

– Não tenho nada pra falar com você. – falei.

– Mas eu tenho algo pra te dizer. – ele disse, mas comecei á subir ás escadas. Infelizmente ele me seguiu e fui obrigada á parar á poucos passos do quarto de Castiel.

– Fala logo que tenho mais o que fazer. – falei cruzando meus braços e o olhando com raiva.

Ele continuou sério... Antes de começar á falar, ele deu um longo suspiro e depois teve uma pausa dramática. Qual á parte do “tenho mais o que fazer” ele não entendeu?

– Quero te pedir desculpas, não devia ter feito aquelas coisas... Não devia ter confiado em Debrah e muito menos ter feito aquilo com Hayley... – ele ia dizendo, mas o interrompi.

– Você não devia estar se desculpando comigo e sim com Hayley, mas do jeito que ela é uma boba, te perdoaria antes mesmo de você pedir perdão. – falei.

– Preciso sim... Você está com raiva de mim e me sinto péssimo com isso, sei que errei, mas já aprendi á lição, não quero continuar assim com você, quero sua amizade volta, preciso de você por perto, me ajudando á entender o porquê de eu ter feito aquelas coisas e... – ele ia dizendo, mas o interrompi mais uma vez.

– Se você não sabe o porquê de ter feito aquelas coisas, eu muito menos. – falei e então fui para o quarto de Castiel, tranquei á porta e me deitei na cama. Scott não aprendeu nada, ainda continua sendo um idiota e dos grandes.

POV Suzana.

Ainda estava no hospital ao lado de Tate quando o médico que atendeu Laura apareceu na nossa frente. Ele esta sério e meu coração começou á bater rápido.

– Fizemos tudo que podíamos, mas infelizmente ela faleceu. – ele disse, então Tate voltou á chorar e eu também. Pensei que ela ficaria bem... Que estava tudo sob controle... Por isso tinha que acontecer?.

Então, para minha surpresa, Tate ficou de pé e seguiu para onde Lysandre e os outros estão, fiquei de pé e decidi ir pra casa... Fui á pé e na maior parte do caminho acabei caindo, estou me sentindo fraca, parece que não tenho mais forças.

[...]

Sinceramente não sei como consegui chegar em casa, isso foi depois de um bom tempo caminhando, eu parecia um zumbi quando me olhei no espelho, que acabei de ser maquiada pra fazer um filme de zumbi. Depois tentei comer alguma coisa, foi difícil, pois não estou com vontade, mas minha barriga grita por comida. Depois me arrastei até o banheiro e tomei um longo um relaxante banho gelado. Chorei muito enquanto tomava banho, pois me lembrei do que aconteceu. Da morte de Laura que, até então, considerava minha mãe, até ficar sabendo depois, que na verdade era minha tia.

O Acidente de Nathaniel, que fez com que se esquecesse de que sou sua namorada e que eu estava grávida, mas acabei perdendo o bebê, á briga que tive com Melissa, me arrependo de ter dito aquelas coisas pra ela que também vem sofrendo muito e ter dito aquelas coisas só á fez ficar ainda mais triste. Sei como ela se sente, se sente sozinha, pois Castiel foi embora e só penso em Nathaniel e do filho que teríamos, e ela não tem com quem dizer o que está sentindo. Iris está cuidando de Lysandre e Violette viajou com Alexy e Armin, foram relaxar um pouco. Esquecer o que aconteceu no passeio... Todos nós sofremos com o que aconteceu, só que de maneiras diferentes e pensei que só eu e Nathaniel que estávamos sofrendo. Fui muito egoísta com relação á isso, parei de me importar com Melissa, na verdade esqueci de todos ao meu redor depois do que aconteceu e me sinto muito mal com relação á isso. Só queria ter forças suficientes pra ficar de pé, ir até ela e pedir desculpas.

POV Melissa.

Dormi e quando acordei já são meio dia, ainda estou bem cansada, parece que não tenho dormido nada... Tomei banho, me arrumei e desci ás escadas, chegando lá, Jane esta vendo TV e Suzana esta ao se lado. Quando ela me viu, ela deu um rápido sorriso triste e ficou de pé.

– Vou estar na cozinha se precisarem de mim. – disse Jane e foi até á cozinha.

– O que está fazendo aqui? – perguntei surpresa.

– Vim pedir desculpas... Não devia ter dito aquelas coisas pra você, errei e quero que você saiba que sinto muito, muito mesmo. – ela disse. Então respirei fundo e concordei com a cabeça... Ela vir me pedir desculpas, não significa que tenho que perdoá-la na hora. Ela sabe disso.

– E vim também te dizer que uma coisa muito ruim aconteceu. – ela disse, então arregalei meus olhos e meu coração começou á bater mais forte.

– O que aconteceu? – perguntei.

– Laura morreu. – ela disse e fechou os olhos com força.

Não... Isso não pode ter acontecido... Ela... Ela é forte... Ela... Sairia dessa, sei disso... Ela não pode estar falando sério.

– Isso não pode ter acontecido... – sussurrei.

– Mas é verdade... Aconteceu ontem, eles fizeram de tudo, mas, mas não teve como salvá-la. – ela disse com dificuldade pra falar. Sentei-me no sofá e comecei á chorar... Por que isso tinha que acontecer. Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.