Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Férias Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar, me desculpem por não fazer o especial do Castiel, mas é que agora não será possível fazer um capítulo sendo narrado por ele, mas ou quarta ou sexta eu posto sem falta, beijinhos e FELIZ ANO NOVO!!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/3

Nós fomos ate á casa de Iris depois de fazer nossas malas, nós vamos para uma casa de praia dos pais dela.

Rosalya e Leigh vão depois, eles estão resolvendo algumas coisas na loja e ficarão para ver que dia o show de talentos vai acontecer, teve tantos problemas, um dos empregados que ia ajudar no show queria que a filha dele participasse, mas não permitiram, ninguém sabe o porquê, deu ate caso de polícia, e agora eles vão resolver na justiça o que será feito.

Nós arrumamos alguns lanches pra comermos no caminho, água e algumas latas de refrigerante, então Iris ligou o carro dela e fomos. Fiquei atrás com Castiel e Lysandre na frente com Iris.

Meus irmãos também vão, menos Tate... Ele nem me ligou de volta ou atendeu minhas ligações. O que será que esta acontecendo?. Hayley já tirou o gesso e vai com Hosana, Clark, Suzana e Nathaniel. Quando Suzana me ligou dizendo que eles vão, ela pareceu triste... Será que tem alguma coisa haver com o Nathaniel estar procurando á família verdadeira dele?

[...]

Fiquei olhando pela janela a linda paisagem com árvores, o céu azul e ás pessoas passeando com seus cachorros. Luna está dormindo em meu colo, Dragon no colo de Castiel... Eles se deram muito bem, parece que Dragon é o pai de Luna, porque quando algumas visitas iam á casa de Castiel, Dragon corria ate Luna e á protegia, é tão fofo de se ver.

– Luna parece estar com fome. – disse Castiel. Olhei dele para Luna, ela esta olhando para mim, sorri e tirei um pouco de comida de minha bolsa e dei para ela e pra Dragon também.

– Cuidado para não sujarem meu carro. – disse Iris sorridente, deu ate medo.

– Relaxa. – falei. Ela revirou os olhos e voltou á olhar á estrada.

[...]

A noite ia caindo ate que caí no sono, só acordei quando Luna começou á latir, Iris parou num hotel e perguntou para o recepcionista se eles permitiam cachorros, ele concordou e nos hospedamos no hotel. Fiquei num quarto com Castiel, tem um outro quarto que fica ligado com o nosso, e lá ficaram Dragon e Luna.

Iris ficou no quarto ao lado com Lysandre. Nós vamos acordar cedo para então, continuar nossa viagem. Tomei banho, coloquei meu pijama e deitei na cama, Castiel fez a mesma coisa, só que antes de deitar, foi ver se Luna e Dragon precisam de alguma coisa.

– Eles estão cansados. – disse Castiel deitando no meu lado. Sorri e fechei os olhos, Castiel ficou fazendo carinho em meu rosto e então adormeci.

[...]

Quando acordamos, já é de dia, nos arrumamos, pegamos Luna e Dragon, fechamos nossa conta no hotel, entramos no carro e continuamos nossa viagem.

[...]

Depois de duas horas, finalmente chegamos no outro lado da cidade, á casa de praia de Iris. Ela estacionou o carro, então eu e Castiel colocamos nossas coisas em um dos quartos. Quando olhei pra janela, vi uma placa de vende-se em frente á uma outra casa de praia.

– De quem é essa casa de praia que estão vendendo? – perguntei quando descemos ás escadas, Iris me olhou surpresa.

– Eram dos pais de Melody, ela adorava vir aqui. – ela disse.

Suspirei e então fomos pra a praia, não esta muito quente, esta ate que uma temperatura agradável. Quando abri o guarda-sol e ia me sentar, Castiel me pegou no colo e correu ate o mar, nós mergulhamos e ele começou á rir, fiquei jogando água em seu rosto e ele fazia o mesmo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67241433&.locale=pt-br

– Eu trouxe bola. – disse Iris jogando para Castiel. Ele pegou e depois tacou em mim.

– Ei. – falei colocando á mão na cabeça.

– Pensa rápido. – ele disse. Olhei de cara feia para ele e então joguei, só que ao invés de pegar nele, pegou em Lysandre. Ele esta sentado embaixo do guarda-sol.

– Ei. – ele disse, então pegou a bola e tacou, pensei que ia tacar em mim, mas pegou na Iris.

– LY. – ela gritou, pegou á bola e tacou nele, nisso eles correram para o mar e ficaram tacando a bola de Castiel, pra mim, de mim para Lysandre e de Ly pra Iris, ás vezes ia ao contrário, Dragon e Luna ficaram latindo na areia perto do mar.

– Os chame. – disse Castiel.

– Não, Luna é bebe ainda, não sabe nadar. – falei.

– Calma, eu cuido dela. – disse Castiel indo ate Luna. Ele á pegou e ela começou á latir, pelo o rostinho dela, pude perceber que ela esta com medo.

– Para Castiel, ela não quer. – falei.

– Relaxa... – ele ia dizendo ate que Luna o mordeu, ele á soltou e ela caiu no mar.

– LUNA. – gritei e mergulhei, tentei procura-la, mas não achei. Mergulhei mais fundo e nada, quando voltei á superfície, á vi perto da areia, quando fui pegá-la, Dragon foi mais rápido. Corri ate ela e ela só esta cansada e molhada.

– Luna. – falei acariciando o rosto dela. Iris e Lysandre sentaram do meu lado.

– Acho melhor leva-la ao veterinário. – disse Lysandre.

– É, você está certo. – falei.

Á peguei no colo e fomos em direção ao carro de Iris. Quando olhei para trás, Castiel me olha sério, a mão direita dele esta um pouco vermelha. Quando eu ia dizer algo, ele se virou e sentou-se em baixo do guarda-sol. Dragon se juntou á ele, Iris me chamou e então entrei no carro.

[...]

Quando chegamos, o veterinário disse que ela esta bem, que só tem que descansar um pouco. Então voltamos, já esta de tarde... Castiel ainda esta sentado lá com Dragon ao seu lado. Iris colocou Luna em uma caixa pra ela descansar um pouco. Depois ela e Lysandre entraram no mar, sentei ao lado de Castiel.

– Como ela está? – ele perguntou.

– Bem. – falei.

– Sempre faço coisas erradas. – ele disse.

– Não foi sua culpa. – falei.

– Eu sou teimoso. – ele disse.

– É, nisso você tem razão. – falei. Dragon latiu, quando virei-me, Luna saiu da caixa e veio em nossa direção.

– Droga, Luna, volta pra lá. – falei. Ela nem ligou e se sentou ao lado de Dragon, Dragon colocou á cabeça em cima de Luna e eles fecharam os olhos.

– Teimosos. – fale e ri, Castiel também.

– Que nem os donos. – disse Castiel e sorriu para mim. Concordei e continuamos vendo o sol se pondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos e FELIZ ANO NOVO!!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.