Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Pensamentos de Leigh Especial.


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEE finalmente eu acabei de fazer o capítulo sendo narrado pelo Leigh... Foi bem difícil, mas acho que consegui.
Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar... Quarta eu posto o especial da Ambre, beijinhos.
SE QUISEREM UM ESPECIAL DE QUALQUER PERSONAGEM OU UM BÔNUS É SÓ AVISAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/14

O que vou fazer agora? Não devia ter feito aquilo com ela, devia ter contado que estava gostando da Li antes de trair Rosa. Só faço coisas erradas... Agora sei que, quando meus pais chegarem de viajem me mandaram para Paris para morar com meus avós. Só queria voltar no tempo para poder concertar a burrice que fiz com Rosa.

Ela é tão doce e sempre se preocupou comigo, me ajudou na loja, cuidou de mim quando estava doente, me deu grandes ideias para roupas e acessórios., ajudou-me á manter á loja quando eu queria vende-la, sempre foi gentil e cuidadosa comigo, me dizia coisas lindas e alegres quando estava me sentindo um lixo por não conseguir ter ideias para roupas.

Ela sempre me ajudou e acabei á magoando ao invés de fazê-la feliz, realmente não sei o que deu em mim pra me comportar daquela forma. Estraguei tudo, e nunca mais poderei ver o lindo e macio rosto dela de novo, levá-la para um passeio no parque para olharmos á estrelas, ou fazer um jantar depois de sairmos da loja... Nunca esquecerei os momentos em que estive ao lado dela, nunca.

[...]

Quando cheguei ao apartamento de Li, ela esta com outra roupa e parece que vai sair.

– Ah, oi, pensei que ia resolver ás coisas com Rosalya e não ia mais me ver. - ela disse com raiva.

– Ela não quer mais me ver... - sussurrei.

– Eu disse Leigh, disse que ela não ia te perdoar, se eu fosse ela, faria o mesmo. - ela disse. A olhei surpreso.

– Bom, agora não tem como conversarmos, vou sair com uns amigos, te vejo depois. - ela disse e passou por mim.

– Espera... É importante o que tenho pra te falar. - falei.

– O que é então?. - ela perguntou.

– Não quero mais ficar com você, agora pretendo dar á loja ao meu irmão para ir embora. - falei. Ela me olhou surpresa.

– Por que vai fazer isso? Gosto de você. - ela disse me abraçando.

– Eu te amo, mas não posso ficar mais com você, perdi á pessoa que mais amei na minha vida e foi por sua causa, se eu não tivesse te dado atenção, á esse ponto estaria com ela. A culpa é minha, eu sei, mas você também é culpada, ate por que você também esta namorando... - falei. Ela então se afastou.

– Se você contar isso para o Armin quebro á sua cara. - ela disse.

– Não vou precisar, ate por que ele vai se mudar pra cá daqui á uma semana e os alunos só vão falar disso. De que tive um caso com você enquanto ainda estava com Rosa, e sei que eles sabem que você tem um namorado, ou melhor, TINHA... Ao invés de você ser á vítima, você será á vilã, como eu. - falei e fui embora.

Sinto-me bem melhor, agora só falta entregar á loja ao Ly, sei que ele vai cuidar bem dela, não por mim, mas pela Rosa, pois foi ela que me ajudou á cuidar da loja, mais ate do que eu mesmo.

[...]

Liguei para Lysandre e ele esta zangado, mas quando eu disse que quero dar a loja para ele, ficou contente e perguntou o que fare depois. Contei que voltarei á morar com nossos avós, o que, para ele, não foi surpresa. Desejou-me boa viajem e desligou. Espero que meus pais venham logo para casa, ela é tão vazia sem eles... Sinto que eles cortarão meus cartões de crédito, minha mesada e ficarão um bom tempo sem falar comigo, mas mereço.

Quando cheguei á casa de praia de Iris, Faraize, Clark e Alice não estão lá, isso quer dizer que meu plano funcionou. Eles foram ate Laura, mãe de Chad, Hosana, Hayley e Tate. Mandei uma mensagem para Alice dizendo que eu sabia o segredo de Laura, ela não sabe que fui eu, mas decidiu ver como Laura esta, Faraize e Clark foram juntos.

Á verdade vai vir á tona, em breve Melissa e Suzana vão descobrir que Laura não é á mãe delas de verdade. Sei desse segredo por que ajudei muito Nina á descobrir os segredos dos outros, adorávamos ser detetives. Ela sabe o meu segredo, que matei James, mas ela não vai contar pra ninguém, se não ela morre. O matei por que ele sabia que eu estava ajudando Debrah, mas mal sabia ele que estou usando Debrah.

Deixei ás digitais dela no corpo de James, os policias acham que foi ela, meu outro plano deu certo, agora é só esperar para ver na TV nos canais de noticiais á prisão dela. Então ficarei sentado no sofá comendo pipoca e rindo da cara dela.

Será tão emocionante, como um filme em que á vilã, que não é mais a vilã, vai presa e que eles nunca descobrirão quem realmente matou o policial... Sou o último suspeito para eles, pois agora serei chamado de vários nomes por ter traído Rosa... Li, não tenho tanta certeza, ate acho que ela pode ser um dos suspeitos para eles, ate por que a Debrah não poderia fazer aquilo sozinha, ela recebeu uma ajuda... Bom, é isso o que eles acham.

Bia está presa, Ambre virou um anjo, Charlotte virou o fantasma da escola, Li já tem cara de quem apronta e só quem poderia ajudar Debrah é uma dessas, e só sobrou Li. Só quero ver como ela se sairá dessa... Se sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe se é curto, é que foi bem difícil fazer rsrs XD
Beijinhos e quarta eu posto mais.
DEIXEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.