Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Perdão e Olhando ás estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, fiz esse capítulo aqui agorinha mesmo. (meio dia e pouca)
Espero que gostem e o capítulo do Leigh terá que ser o quatorze :"( sorry.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar... Segunda eu posto mais, beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/12

Depois de Rosalya mergulhar no mar, decidiu ir brincar um pouco com Luna e Dragon. Iris e as garotas foram fazer á comida e por incrível que pareça, Nathaniel ajudou... Pensei que Castiel também poderia ajudar, mas ele ficou sentado na areia olhando o mar. Lysandre esta, provavelmente, procurando seu bloco de notas.

– Oi. – falei sentando-me ao seu lado.

– Oi. – ele disse e sorriu.

– Nathaniel esta cozinhando... Ás meninas estão impressionadas e Suzana está de boca aberta, ela sabia que ele cozinhava, mas ela me disse que não imaginava que ele ficasse tão sexy cozinhando hahaha. – falei e comecei á rir. Castiel olhou para mim e riu também.

– Á esse ponto ela deve está babando hahaha. – continuei e rimos, nisso voltamos á olhar o mar.

– Ás férias estão acabando, infelizmente. – disse Castiel.

– É, mas não é tão ruim assim... Quer dizer, é, mas voltar ás aulas tem seus lados positivos. – falei. Ele olhou para mim e sorriu sarcasticamente.

– Tipo o que? – ele perguntou.

– Veremos nossos amigos... – falei, mas parei.

– Eles estão aqui. – ele disse.

– Kim não está e meio que estou preocupada com a Ambre, provavelmente ela passando ás férias sozinha, isso é triste. – falei. Quando olhei pra ele, ele esta surpreso e pude perceber que ele esconde algo.

– O que foi? – perguntei.

– Não devia te contar... – ele disse e abaixou á cabeça.

– O que? – perguntei.

– Ambre está na casa de praia ao lado... Ela não queria que soubéssemos, Nathaniel está com raiva dela. – disse Castiel. Fiquei surpresa... Quando olhei para uma das janelas da casa, vi alguém andando lá dentro e parece está falando ao telefone.

– Quero vê-la. – falei ficando de pé.

– O QUE? – perguntou Castiel ficando também de pé.

– Quero conversar com ela. – falei.

– Não é uma boa ideia. – falou ficando na minha frente.

– Castiel, você está com raiva dela, entendo, também estou, mas odeio sentir raiva de alguém, ainda mais de Ambre que está sofrendo. Odeio ver ás pessoas sofrendo e não poder fazer nada pra ajudá-las, preciso conversar com ela, você pode não querer perdoá-la, mas eu quero, quero saber como ela está, o que está se passando com ela, por que ela mudou e sei que, por dentro, ela é uma boa pessoa... Agora, por favor, não me impeça de ir vê-la, se não ficarei seriamente chateada com você. – falei, ele ficou surpreso, mas saiu da minha frente.

Segui ate a casa e toquei á campainha... Não demorou muito para que ela abrir. Ela esta ainda mais magra, pálida, com olheiras, usando roupas pretas e parece bem triste e surpresa.

– Podemos conversar? – perguntei.

– C-claro. – ela disse e deixou-me entrar, nos sentamos no sofá uma de frente pra outra.

– Queria saber como está. – falei.

– Bem... E você? – ela perguntou, parece sem jeito.

– Também... Você anda comendo? – perguntei. Ela ficou surpresa com a pergunta, mas concordou com a cabeça.

– Não parece. – falei. e ela olhou para o chão.

– Você tem que parar de se castigar, Ambre... Isso não te faz bem, você mudou, isso posso ver através de seu olhar. – falei. Ela fechou os olhos e se controlou pra não chorar.

– Queria voltar atrás e concertar o que fiz, mas não posso. – ela disse chorando.

– É, não pode, mas você mudou e sei que foi pra melhor, agora só falta você se perdoar e parar de se esconder. – falei. Então olhou para mim.

– Desculpa-me pelas coisas que fiz... Fui tão idiota. – ela disse.

– Eu te perdoo. – falei. Ela sorriu e nos abraçamos.

– Agora vamos pra lá comer com os outros. – falei.

– Não, não posso, o Nathaniel... – ela ia dizendo, mas a interrompi.

– Depois vocês conversam... Você deve estar com fome já que está tão magra. – falei. Ela concordou e entramos lá. Todos olharam surpresos pra ela que esta de cabeça baixa.

– A comida está pronta? – perguntei. Rosalya concordou com a cabeça.

– Ótimo, vamos comer. – falei á levando comigo ate á cozinha, quando entramos, lá estão Nathaniel e Suzana conversando.

Quando paramos perto da porta, eles olharam pra nós, Suzana ficou surpresa, já Nathaniel ficou surpreso de inicio, mas depois ficou com raiva.

– O que ela faz aqui? – ele perguntou.

– Ela veio comer com á gente. – falei pegando dois pratos.

– VAI EMBORA. – ele gritou pra Ambre, ela se encolheu atrás de mim e acabei deixando os pratos caírem com o susto que levei - por sorte eles são de plástico - por Nathaniel ter gritado.

– Não, ela não vai... Não á trate assim, já basta o modo como ela trata á si mesmo. – falei. Então se acalmou um pouco, mas não tirou os olhos de Ambre.

– O que está acontecendo? – perguntou Iris entrando na cozinha junto com Lysandre e Castiel.

– Não quero ela aqui. – disse Nathaniel.

– Nathaniel... Cala á boca, se Melissa quer que ela coma aqui, ela vai comer aqui, você querendo ou não. – disse Iris.

– Ótimo, então vou dar uma volta. – disse Nathaniel passando por mim e Iris. Quando nos viramos, Castiel e Lysandre ficaram na frente dele.

– Deixem-me passar. – disse Nathaniel.

– Você não vai á lugar nenhum... Se acalma e vamos comer, depois vocês conversam, entendeu? – disse Castiel. Nathaniel o olhou com raiva, mas pegou o prato de comida dele e seguiu ate a mesa de jantar.

– Não foi uma boa ideia. – disse Ambre.

– Sim, foi... Ele já está se acalmando. – falei.

Então pegamos nossa comida e nos sentamos, Nathaniel sentou na ponta e Suzana ao seu lado, sentei na outra ponta com Castiel do meu lado esquerdo e Ambre do meu lado direito. Nós comemos em silêncio, nem Nathaniel e Ambre trocaram um olhar... Violette como sempre, foi simpática e ajudou Ambre á lavar á louça.

– Nathaniel. – o chamei. Ele veio sem vontade até mim.

– O que? – ele perguntou.

– Fiz isso por que é o melhor... Se ela continuasse sozinha ia acabar morrendo. – falei.

– Devia ter deixado. – ele sussurrou. Arregalei meus olhos e não consegui dizer mais nada, ele arregalou os próprios olhos e olhou para mim.

– Não queria ter dito isso. – ele disse. Quando olhamos para o lado, lá esta Ambre e ela esta chorando. Nathaniel ia dizer algo, mas ela saiu correndo.

– DROGA. – ele gritou e foi atrás dela. Também ia, mas Castiel segurou meu braço.

– Eles precisam conversar. – ele disse. Concordei com a cabeça e fomos para perto do mar, nos deitamos num lençol forrado na arei e ficamos vendo ás estrelas.

– Será que voltarão á se falar? – perguntei.

– Acredito que sim, por mais que Nathaniel esteja com raiva, ele não vai conseguir ficar muito tempo sem falar com ela, eles não são irmãos de sangue, mas ele á ama como se fosse. – disse Castiel. Concordei com a cabeça e voltei á olhar ás estrelas, elas são tão lindas.

– Espero que tudo se resolva. – falei.

– Também espero, eles não podem continuar assim, eles são irmãos, apesar de tudo. – disse Castiel.

– Não estava me referindo só á isso. – falei. Ele parece surpreso.

– Do que está falando? – perguntou.

– Espero que Debrah tenha sumido mesmo... Não quero vê-la e espero que ela pare de ligar para você. – falei. Ele ficou mais surpreso e acabou se sentando.

– C-como sabe? – ele perguntou.

– Ela ligou hoje de novo... Acabei atendendo e quando escutei á voz dela, falei para te deixar em paz, ela não disse mais nada e desliguei, espero que não esteja querendo ajuda-la. – falei.

– É, eu queria ajuda-la como você também queria visitar Scott. – ele disse ficando com um pouco de raiva.

– É, eu queria, ele era o meu amigo, apesar de tudo. – falei me sentando.

– Ele fez coisas erradas, você devia ficar longe dele. – ele disse.

– Eu sei disso, mas não consigo. – falei controlando ás lágrimas que querem sair.

– Não consegue? – ele disse com nojo.

– Não, por que antes de eu te conhecer, antes de eu ter voltado pra essa cidade, eu era apaixonada por ele, e não consigo esquecer como ele era legal e gentil comigo. – falei. Ele ficou surpreso e depois franziu á testa.

– Você está querendo dizer que, apesar, dele ter feito aquilo com Hayley, você ainda sente algo por ele? – ele disse olhando para á areia.

– NÃO, NÃO GOSTO MAIS DELE. – falei surpresa por ele pensar nisso. Então olhou para mim um pouco triste.

– Não penso mais nele dessa forma, Cas... Eu te amo, só sentia uma paixonite por ele, eu amo você, muito, muito mesmo. – falei acariciando seu rosto.

Então deu um rápido sorriso e depois nos beijamos. O beijo foi ficando ainda mais ardente ate que ele tirou minha blusa e meu shot, por sorte estou de biquíni.

– O que está fazendo? – perguntei.

– Não está meio que na cara? – ele disse tirando á blusa e o short dele.

– Não, não vamos fazer aqui. – falei.

– Por que não? Deve ser legal. – ele disse e deu um sorriso sarcástico.

– Os outros vão ver, seu doido. – fale. Então riu e voltamos á nos beijar.

– Ok, mas algum dia vamos fazer amor numa praia. – ele disse e depois sorriu.

– Ok. – falei e revirei os olhos. Ele é tão bobo, mas o amo tanto.

[...]

Depois de um longo tempo, Nathaniel e Ambre apareceram e estão abraçados... É, eles voltaram á se falar. Então coloquei meu short e minha blusa e fui ate eles.

– Oi. – falei parando perto deles.

– Oi... Agora está tudo resolvido. – disse Nathaniel sorridente. Ambre também esta sorrindo.

– Que bom, fico muito feliz. – falei.

– Bom, que tal irmos comer sorvete? – disse Castiel ao meu lado. Olhei pra ele e depois revirei os olhos.

– É, boa ideia. – disse Ambre e entramos.

Todos estão lá... Hayley, Chad e Hosana estão jogando vídeo game e os outros estão vendo e rindo da boneca de Hayley levando uma surra no boliche.

– Vamos comer sorvete pessoal. – disse Nathaniel e todos correram até á cozinha.

– Melissa. – Ambre me chamou.

– Sim? – falei.

– Obrigada... Se não fosse por você, á esse ponto ainda estaria mal com o Nath. – ela disse.

– Não precisa agradecer. – falei á abraçando, depois fomos comer o sorvete.

– Queria o de creme. – disse Rosalya quando Suzana entregou o de flocos.

– Como esse, então. – falei.

Rosalya sorriu e depois Suzana entregou o de creme pra ela. A noite foi bem divertida, jogamos muito video game, cartas, uno, banco imobiliário, jogo da vida e vários outros. Ambre também se divertiu bastante, Castiel é o único que não gostou dela estar ali, mas ficou quieto e riu das palhaçadas de Chad e Lysandre. Lysandre estava respondendo á algumas perguntas de Chad e foi bem hilário. Quando deu três da manha fomos dormir... Ambre dormiu no quarto com Hosana e Hayley. Dentei na cama e depois Castiel deitou ao meu lado.

– Boa noite, meu amor. – ele disse tentando parecer mais sexy do que ele já é.

– Boa noite. – falei e o beijei.

Então ele teve sua chance e acabamos fazendo amor. Ficamos tão cansados que ele acabou dormindo e antes de eu dormir, olhei para o céu quando passou uma linda borboleta, ela pousou na janela, então fechei meus olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bejinhos e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.