The boy Cat escrita por Mei Killer


Capítulo 3
Capítulo 2 - Livro em branco -


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh *------------* Finalmente TEMPO U_U
Desculpe por te demorado a postar T-T como vocês sabem sou super ocupada, alguns se perguntam, "ocupada com oque?"
Eu faço vários cursos, e vou neles todos os dias, eu tenho também que trabalhar, T_T, e sempre quando eu chego em casa, eu fico morta, e vou dormir i.i, mais hoje eu estou livre U_U.
Então espero que gostem desse capítulo ;)
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309750/chapter/3

Por que a tia Marry ficou estranha?- Eu estava voando em pensamentos até que tive uma ideia.

Fui até à estante de livros e peguei o livro anterior.

_ A minha tia ficou estranha daquele jeito por causa deste livro, então a resposta deve está nele.- Abri o livro e logo me espantei.

_ E-está b-branco?.- Esfolheei o livro inteiro, mais ele estava em branco, parecia que as palavras que vi mais cedo foram engolidas pelo o próprio livro... Ou estou mesmo precisando de óculos? Bem que já fiz exames e deu Miopia, mais eu só tenho em um lado do olho e nem é tão grave assim._ Só posso está ficando maluca, cadê as palavras que estavam aqui? As palavras eram tão reais.- Chaqualhei minha cabeça para ter esperanças em rever aquelas palavras no livro, mais não deu certo._ Já sei!.- Fui até minha mala e peguei meus óculos que tinha em caso de emergência e logo me sentei em minha nova escrivaninha, foquei meus olhos no livro novamente mais não funcionou, o livro estava em branco, exeto a capa.

Logo tive uma nova ideia, peguei um pedaço de papel e anotei o nome do autor do livro. O nome do autor era " Victor Eucliwood ". Concerteza ele deve ter outros livros. Logo guardei o livro e sai de meu quarto.

Quando fui a cosinha vi minha tia sentada na mesa comendo uns biscoitos e com uma cara não muito boa.

_ T-tia Merry?

_ Isa.- Logo ela deu um sorriso, mais deu para perceber que foi forçado.

_ A senhora está melhor?.- Peguntei escondendo o papel no bolso de minha calça jeans.

_ Ah, muito melhor.- Disse se retirando da mesa e indo a pia.

_ Err... Tia Merry, será que a senhora poderia me informar onde fica a biblioteca?

_ Ah, claro, você tem que andar uns dois quarteirões e depois você entrara em uma rua, lá é o Centro dessa cidade, então você achara uma loja de dois andares. Lá e a biblioteca.- Ela disse de costas lavando a louça.

_ Ah, sim, obrigada Tia Merry, bom, se a senhora me der licença, eu vou dar uma olhada lá.- Eu disse saindo do apartamento.

Desci de elevador e fui em direção aos porteiros.

_ Com licença, eu gostaria de anotar meu nome na lista de moradores.- Eu disse a um rapaz alto de cabelos pretos e olhos verdes.

_ Ah, claro, me diga seu nome.- Disse ele sorrindo.

_ Isabella Megumine.- Ele pegou uma folha e anotou.

_ Prontinho.

_Obrigada.- Logo eu sai do prédio.


~^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~

_ Uff estou cansada.- Eu disse me sentando no banco de uma praça._ Faz meia hora que estou andando, e não achei esse Centro.- Logo olhei para meu relogio de pulso que ia marca 16:00 horas da tarde._ Nossa como está tarde. Só faz 6:00 horas que cheguei de viajem e já estou perdida.

Logo me levantei e olhei ao redor. Várias pessoas estavam lá andando, rindo, conversando e... Se divertindo.. Logo lembrei de meus pais. Me segurei para não chorar naquele momento. Logo começei a andar.

Logo avistei uma loja de instrumentos músicais. Me interessei, sei tocar um pouco de guitarra.

Entrei na loja e vi vários tipos de instrumentos. Mais logo me lembrei que não era aquilo que eu estava procurando.

Fui em direção ao caixa, com esperanças de que a pessoa que estive lá soubesse onde fica o "Centro da Cidade".

Logo cheguei e vi um garoto de cabelos brancos, olhos de cores diferentes, acho que os olhos dele são heterocromáticos, os vestimentos dele eram diferentes, eu achei chamativo e ao mesmo tempo belo.

_ Oque a senhorita deseja?.- Ele perguntou sorrindo.

_ Eu queria pedir uma informação.- Perguntei virando meu rosto envergonhado.

_ Oh, que tipo de informação a senhorita quer?.- Eu o olhei de novo e ele ainda estava sorrindo, logicamente eu pensei que ele iria ficar com raiva de mim, por que eu entrei na loja dele só para pedir uma informação.

_ E-eu queria saber onde fica o Centro da cidade..

_ Ah, o centro está nessa rua atrás da loja.- Ele disse apontando para atrás.

_ Muito obrigada.- Eu disse sorrindo e me retirando de sua loja.


Fui a rua que estava atrás da loja que eu estava, e lá vi várias outras lojas.

Andei entre várias pessoas e logo avistei um prédio de dois andares, estava escrito no centro do prédio "Biblioteca Do Silêncio".

Logo andei até o prédio e entrei nele. Lá vi várias pessoas em mesas diferentes lendo seus livros silênciosamente. Não dava para se ouvir nenhum piu.

Andei discretamente até as imensas estantes de livros que estavam no andar de cima. Subi as escadas e logo avistei a caixa, logo fui lá.

_ Com licença, gostaria de saber se esse autor tem algum livro por aqui.- Mostrei o papel para uma senhora que estava no caixa.

_ Sinto muito, mais esse autor não tem nenhum livro nessa biblioteca.- Ela disse olhando para a tela do computador.


Como assim nenhum livro ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá entregue o capítulo ;) hehe
Demorou um pouco por que eu tava sem ideias. Mais eu agradeço se tiver reviews, e só vou postar o próx capítulo se tiver reviews U-U
Obrigada pela espera ^~^
Beijos da Tia Mia ;*