The boy Cat escrita por Mei Killer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Prazer. Bom, essa é uma das minhas primeiras fanfics aqui do Nyah. Essa história surgiu da minha cabeça de repente. Então, vou trabalhar duro nessa história para todos vocês ^-^. Postarei os capítulos quando eu tiver tempo, vou me esforçar bastante nessa fanfic. Não hesitem em dizer os erros. Estarei super feliz se houver comentários ^^.

Se você não quiser comentar, já agradeço pela leitura =)

Um abraço e boa leitura ^~~~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309750/chapter/1

Lá estou eu, sentada em uma cadeira, de um lanche qualquer do aeroporto esperando a tia Marry chegar.

_ Ela está atrasada...- Disse vendo meu relógio de pulso.

_ Isa, aqui.- Disse minha tia acenando.

Corri até ela e lhe dei um abraço apertado.

_ Por que demorou?- Eu disse desfazendo o abraço.

_ Ah, e que o meu carro estava sem gasolina, então tive que ir no posto.

_ Entendo.

_ Mais, então, vamos?, Ai a gente conversa melhor lá no carro, aqui tem muita gente.

_ Ok.

Minha tia parece feliz em me ver novamente. Faz 10 anos que eu não a via. E estou feliz também, ainda mais que vou morar com ela. A tia Merry sempre está na moda. Minha tia e imensamente linda, seus olhos são azuis e seu cabelo e preto. Ela e bem-humorada, sempre está sorrindo, não com um sorriso qualquer, mais sim um sorriso sincero.

_ Então Isa...

_ Então...?

_ E os namoradinhos?.- Ela perguntou rindo.

_ Tia, olha na minha cara e pergunta de novo.- Eu fiz careta

Ela começou a rir desparadamente. Isso irrita sabe? Ela sabe muito bem que não tenho "namoradinhos" e também nunca vou ter, garotos só sabem trazer tristezas e desarmonias.

_ Então, como você está?.- Ela perguntou terminando sua risada.

_ Eu estou muito bem, e você?

_ Melhor impossível.- Ela disse fazendo um lindo sorriso.

Depois de alguns minutos andando de carro chegamos ao apartamento da minha tia.



_ Nossa.- Eu disse apreciando as coisas. _ Aqui e lindo.



_ Obrigada.- Falou a minha tia soltando um sorriso dos seus lábios._ Ah, aquele é o seu quarto.- Falou ela apontando para uma porta toda branca no final do corredor.

_ Obrigada tia.

_ Bom, agora vou ter que ir trabalhar, aquela loja de roupas não vai trabalhar sozinha, então se divirta querida.- Ela me deu um beijo e saiu.


Logo quando eu entrei no meu novo quarto, avistei uma linda estante de livros, não pude deixar de sorrir, eu adoro ler, eu já até sei oque farei nesse curto período de férias...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi só o prólogo, o próximo capítulo teremos uma imensa surpresa C:

Eu espero que tenham gostado ^^

Review? De todo o modo obrigada pela leitura ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The boy Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.