Eu,eu Mesma E Ciel Phantomhive. escrita por Sweet Ann, KuroFC


Capítulo 8
Recuperação de memoria e Declaração


Notas iniciais do capítulo

Então,estou adiantando sim a fic,pois não quero desistir dela nas retas finais(faltando dois capítulos) estou explorando minha inspiração.
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309737/chapter/8

P.V.O Mimiko (Aeeee!!)

Acordei com alguma coisa espetando minha cabeça,Minha bunda estava pinicando e ainda por cima eu estava coberta com uma cocha sendo,que o clima estava assim: Liga pro bola de fogo e avisa que o calor tá de matar!

Tirei aquele tronbolho de cima de mim e reparei que eu estava num quarto de gente rica,um escândalo pra falar a verdade,me levantei e me olhei no espelho.

Sim,eu estava vestida comum roupa de gatinho...

MAS QUE PORRA É ESSA?

Sai tropicando e bati a cara na porta,só ai eu notei que tava escuro,que misera de lerdeza é essa?

Lembrei de um cara até bonitinho me vestindo, e de um garoto que era uma junção muito escrota de Kelly Key e Maddona, ele pulava e batia palma,não...acho que era uma espécie nova de paquitas da xuxa.

Saí em direção no corredor e vi um movimento acontecendo debaixo das escadas,na verdade,era um baile a fantasia.

HAAAAAA!!...tá explicado o por quê da minha roupa de gatinho...

Voltando a o assunto,embaixo do lugar tinha os povo tudo da mansão,mas pera...eu não fui raptada? quê que eu tô fazendo aqui?

Vi mesas arremessadas,um monte de gente se levantando do chão,e Sebastian-San,tocando uma melodia de dar sono do outro lado no começo da escadaria com um monte de copos.

De repente vi um olhar direcionado para mim,um lindo par de olhos azuis que eu conhecia(e não era da versão fake da barbie~le  Alois~)

- Mimiko? - disse ele surpreso,eu cocei a cabeça,e fui bombardeada por uma sessão de abraços de Bard,Finny,Meilene e uma cabeça azul desconhecida...não pera.

- Me solta seu ladrão de galinha! - empurrei ele - O que você tá fazendo aqui Ichiru?

Ele me olhou com aquela cara de cachorro descarado.

- Ochi! sua mal agradecida eu tava te procurando!.

Dei um soco na cara dele

- Olha aqui seu filho de um baitola com uma jumenta...

-Tá chamando seu próprio pai de Baitola e sua própria mãe de jumenta!

Ichi rapaz é mermo! Carai!

- Yue-chan! você acordou! - disse o projeto de barbie que não deu certo

- Não - eu disse com ironia - eu sou sonâmbula.

Ciel prendeu o riso e eu fiquei olhando pro loirinho.

- Parece que recuperou a memória - ele fechou a cara,que menino bipolar,Minha nossa senhora das paquitas da Xuxa!.

   - É eu recuperei sim - olhei pra Ichiru que me olhava desconfiado - E não pense você que eu esqueci do seu roubo de galinha!

Ele riu com aquela cara de cachorro

- Bom,vamos embora - se pronunciou Ciel - Estou cansado.

Eu concordei,mas lembrei de um coisa,o loiro estilo paquita foi legal comigo sem treta nenhuma,não custava nada agradecer...

- Hum...esse menino - qual é eu esqueci o nome dele - Arigatou Gozaimasu,por ter cuidado de mim,quando eu tinha esquecido das coisas.

Ele sorriu,mesmo que falsamente

- De nada - disse amargo.

Me virei e sorri

- Vamos pra casa,pois eu estou com uma vontade loca de comer farofa!

****

Depois que saímos da casa do Trancy a Viagem foi bem cansativa,o Conde,não parava de olhar pra minha roupa de gatinho(tá cara,eu estava mesmo Sexy!) e eu estava com a boca cheia de farelo de farofa,pois mesmo sendo o baitola filho de uma jumenta,Ichiru trouxe uma vasilha com farofa pra mim(na verdade era dele mais eu tomei)

E bom,quando chegamos em casa Sebastian Delícia começou a me explorar novamente,ou seja,lavar o chão,passar a roupa,mas o melhor do meu dia foi quando o conde me visitou a noite.

Ouvi umas batidinhas na porta e abri,era o conde.

- Eh? - exclamei surpresa,afinal não era normal um rico no quarto de uma empregada,ainda mas vermelho como um tomate e coçando a cabeça como ele estava - Aconteceu alguma coisa?

- Na verdade sim - disse meio envergonhado - Posso entrar?

Eu pensei bem,se eu o deixasse entrar iria ser mal falada,não que isso fosse um problema,eu estava mais na boca do povo do que dentadura na boca de velho.

- Tá - eu disse abrindo mais a porta,tinha um monte de farofa no chão e minha cama estava toda bagunçada.

Meu quarto era pequeno e bom,infelizmente nesse nosso tempo não existe ventilador,muito menos mosquiteiro .

- Hum...eu não sei como falar isso - a essa altura ele estava mais vermelho do que antes - Mas,eu estou...gostando de você.

Suspirei e juntei as sobrancelhas

- Gostando...gostando? - mordi o lábio inferior - Isso é uma surpresa,eu sou só uma plebeia pobre que gosta de farofa e você um conde...cara você tem até uma noiva!

Ele pareceu mais inquieto que antes

- Meu ato é totalmente infantil e idiota - disse ele mais vermelho que um tomate - e Eu mesmo estou me estranhando.

Até eu estava corada agora

- Eu me sinto um tolo fazendo isso mas...eu nunca gostei de ninguém antes,não deste jeito,eu...

O interrompi correndo até ele e lhe dando um beijo,não foi duro e distante como da primeira vez,foi algo que eu nunca tinha provado e ele,com certeza também não.

Desde pequena as pessoas sempre me chutaram,por eu ser uma plebeia suja,mas era a primeira vez que alguém de uma classe maior,me dizia algo daquele tipo.

Me separei dele sorrindo,e olhando para sua bela face confusa

- Eu também gosto de você!

Bônus - Como a Mimiko foi parar desmaiada na cama de Alois

Alois encarava tudo enquanto a garota vestida de gatinho corria pelo quarto gritando "Nyah",logo ela parou abraçando Claude fazendo o loiro dar um piti

- Ora Claude! Pare essa garota!

- Sim - disse o mordomo,tentando pegar a garotinha.

Mimiko,ou Yue naquele momento,subiu em cima da cama e pulou nas costas de Claude,o mordomo por sua vez não fez nada.

- Saia de cima do MEU Claude sua Vadia! - gritou arremessando um livro na cabeça da garota,que caiu no chão,inconsciente - Ops,Acho que coloquei força demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adiantei mesmo a declaração do Ciel para a Mimiko,pois achei que a fic já estava terminando e eles dois estavam muito afastados...
Enquanto o Alois,é a última vez que aparece na historia(gomen ne Fan girl!!!) mas como eu mesma disse,é a primeira fic que eu pretendo terminar,então me desculpem mesmo!
Kissus!!