Eu,eu Mesma E Ciel Phantomhive. escrita por Sweet Ann, KuroFC


Capítulo 3
Pagando bem, Que mal tem?


Notas iniciais do capítulo

gente,obrigado pelos reviews!
adorei todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309737/chapter/3

Contei o tanto de dinheiro que o Sebastian tinha me dado para comprar uma esponja e um sabão de coco.

500 euros,sim, ele havia me dado esse tanto de dinheiro pra comprar um sabão e uma esponja.

Ele era rico,não sentiria falta do troco,mais eu sentiria.

Suspendi meu vestido pra passar pela lama e fui em direção a uma loja de vestidos do outro lado da vila.

Entrei, e a mulher que estava atendendo me olhou com cara de nojo por causa da minha linda roupa de empregada, suspirei e entrei pegando um vestido vermelho muito lindo,claro se não fosse o dinheiro o troco das coisas,eu nunca conseguiria comprar algo daquele tipo.

O vestido custava 100 euros,ainda iria sobrar dinheiro pro sapado! Minha nossa senhora dos garotos ricos de tapa-olho!

Reparei no olhar da moça da loja,eu não era de briga,mas aquela mulher tava merecendo uns tapas.

Peguei um sapado rendado de vermelho,custava 56 euros,sorri e a mulher continuou me encarando.

Fui até o balcão e coloquei as coisas em cima dele,e com a cara enojada ela disse:

- 156 euros - ergueu a mão e eu tirei quietinhos do bolso do avental e dei a ela,mesmo assim ela ainda me olhava com aquela cara de nojo - Só pode ser da vida - sussurrou ela e eu não aguentei,agora ela ia ver quem era da vida ali.

- Minha querida eu estou te devendo alguma coisa? - eu disse começando meu barraco,ela me olhou com aquela cara de bunda dela, que eu estava doida pra dá uma voadora - Pois pelo que eu saiba,eu não te devo nada, e quer saber,pegue esse vestido, e enfie no...

- O que está acontecendo aqui? - perguntou um garoto, de pelo menos uns 14 anos,cabelo castanho e olhar doce, ele era bem bonitinho - Algum problema senhorita?

Eu assenti,não perdendo minha pose de desaforo

- Essa pessoa - apontei pra a cara de bunda do balcão - Está me tratando como uma porca,só por que eu estou usando meu uniforme de emprega.

Ele deu um olhar repreensivo pra vadia que se encolheu, é uma quenga mesmo viu!

- Mil perdões Senhorita - disse ele sorrindo mostrando as curvinhas  infantis.

- Humpf...- virei as costas pra ir embora,do outro lado da rua estava meu cavalo,perto dele estava a mercearia,fui lá comprei a esponja e o maldito sabão de coco.

Lá estava eu,andando em cima de meu lindo cavalo - Que nem era meu - em direção a floresta.

Quando de repente caiu em cima de minha pessoa,um peso e eu cai do cavalo.

Era um cara,usando óculos,com um corte de cabelo muito estranho e o pior,ele estava sentado em cima de mim,com as duas mãos nos meus pequenos botãozinhos que eu chamo de seios,ou seja,fui atacada por cima por um pervertido.

- HAAAAAAA! - Gritei olhando para aquelas mãos grandes nos meus projetos de seios - SAI DE CIMA DE MIM, SEU PERVERTIDO!

Ele arregalou os olhos e se levantou,coçando a cabeça com uma cara meio sem graça.

- Etto...Gomenasai! - disse ele,pegando uma maquina estranha do chão,seria ele o E.T que veio pra terra pra pegar nos meus botões?

- Certo - me levantei e desamassei meu avental - Então,pelo menos faça alguma coisa de útil de pegue meu cavalo,Pervertido-San!

- Owum! - gemeu ele fazendo um bico - Logo hoje que eu não queria fazer hora extra!

- Adiante logo Pervertido-San! - Reclamando ele foi pegar meu cavalo,fiquei olhando aquela...coisa com laminas parada na minha frente.

Logo ele voltou com o cavalo.

- Aqui está seu cavalo,Azulzinha Nervosinha! - disse ele.

- Hey cara! Meu nome é Mimiko tá legal?!

Ele bufou,entediado.

- Hai Hai, Eu me chamo Ronald Knox!

Rolei os olhos

- Eu não estava me apresentando - murmurei - Mas prazer em conhecê-lo.

Depois disso,ele foi embora e eu segui meu caminho de volta pra mansão Phantomhive.

Agora eu vou comer é Farofa, Sáporra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???