Eu,eu Mesma E Ciel Phantomhive. escrita por Sweet Ann, KuroFC


Capítulo 1
Fique calma,Nada vai dar Certo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309737/chapter/1

Como começar uma historia? querido eu tenho cara de livro?

Serio,eu não levo jeito para isso,bom de qualquer  forma vamos aos finalmente,me Chamo Mimiko Kuroi e tenho 12 anos atualmente estou aceitando emprego em qualquer lugar já que perdi o meu no antigo Bordel aonde eu vivia.

Eu nunca fui rica,nem nobre e nunca comi caviar,na verdade eu nasci na favela de Londres aonde carruagens ficam atoladas no côco dos bêbados e aonde nossas roupas eram feitas das sobras de caça de alguns sem vergonhas de beco.

Ou seja,nasci aqui,mas não é o meu lugar.

Ah! qual é? não estou errada em pensar grande! que quero viver em uma mansão e comer chocolate todos os dias.

E foi por estar cansada de comer Farofa que me candidatei para ser empregada na mansão Phantomhive.

Resumindo,se eu não for contratada,estou lascada pois o dinheiro do pão de hoje eu agastei pagando um cara pra me levar na cidade.

Hoje, eu estava um pouco mais apresentável,vesti as roupas do meu primo de 8 anos,já que sou pequena,Titia Marry disse que ricos gostam de Lolitas,eu não estou bem vestida de Lolita já que pareço uma bebezona com essa roupa de marinheiro.

O cara que eu paguei pra me trazer aqui, jogou minha mala no chão e  eu fui a próxima.

- Seu Desgraçado! - Xinguei ele e o mesmo me lançou o dedo do meio.

Peguei minha mala do chão e fui em direção a algumas ruínas, que segundo as    informações do garoto que dei meu único lençol.

Fui andando e dei de cara com a porta do fundo.

Um Cara(e que cara) abriu a porta quando eu estava na boca do lobo.

O que eu  poderia dizer,estava na frente de uma cara lindo usando  uma roupa de marinheiro.

Dei um sorriso Colgate e apertei minha mala.

- Deseja algo,senhorita? - perguntou com aquela voz que,Jesus,me segura.

Eu sorri,como uma bobona.

- Sim,digo,na verdade eu...vim para ser a nova empregada.

Ele sorriu,por um momento,me imaginei dando um beijo bem lento naquela boquinha dele.

-  Sou Sebastian Michaelis,Mordomo do Phantomhive,por favor me acompanhe.

Claro,se for pro seu quarto melhor ainda! disse minha parte pervertida Admita,ele é uma delícia.

Depois disso acompanhei o Mordomo Delícia até o escritório do conde.

Ele abriu a porta e eu vi um garoto com um tapa- Olho sentado na mesa comendo chocolate belga,o que fez minhas lombrigas se esfaquearem dentro da minha barriga, e a primeira impressão que tive foi...

Estou Fodida,Como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??