The Future Princess escrita por Cici, Moon and Stars


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, Cici postando aqui.
Essa fic foi uma ideia minha, e eu e a Cláudia vamos postar!
Espero que gostem
Beijos, boa leitura e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309712/chapter/1

Bufei, encostada numa das paredes do salão de festa lotado. Meu vestido vermelho com bolinhas brancas que eu tanto tinha irritado meu pai para que ele me deixasse usar pinicava horrivelmente. Meu cabelo ruivo, extremamente comportado para os padrões dos anos em que estamos vivendo, caia sobre meu ombro, batendo quase na cintura. Meus grandes olhos verdes vasculhavam o salão para alguém que não fosse um embaixador importante, ou um velho lorde rico, ou uma das baronesas que só sabem falar sobre as mais novas fofocas.

“Talvez Elliot já esteja por aqui.” Pensei esperançosa, subindo nos primeiros degraus da escadaria, quase tropeçando no meu sapato, para que eu tivesse uma visão melhor do salão inteiro. Nada. Ele não estava por ali.

Meu irmão passou correndo por mim, rindo enquanto olhava para trás. Celeste vinha correndo, segurando a saia do vestido nas mãos, possibilitando que ela corresse atrás dele. Os dois quase me jogaram da escada.

-Lion! –Exclamei, irritada. Fui completamente ignorada. –Seu inútil! –Ele parou, e voltou correndo, parando perto de mim.

-O que quer? –Ele perguntou.

-Eu vou subir. Aqui está completamente tedioso. Se mais uma dessas senhoritas vier apertar minhas bochechas e dizer o quanto eu cresci nesse ultimo ano, eu talvez passe mal. Pode fazer um favor?

-Se estiver ao meu alcance. –Ele deu ombros.

-Quando vir Elliot avise a ele que estarei no meu quarto. Vou tentar não morrer de tédio até lá. –Fiz um movimento com a mão, começando a subir as escadas, em direção ao meu quarto. Fui parada três vezes, uma por uma mulher de um dos nobres amigos do meu pai, depois por algumas amigas da minha mãe e seus maridos, e por último, por um grupo de lordes que queriam me cumprimentar por ter me tornado essa menina tão bonita e educada que sou hoje. Sei.

Revirei os olhos no momento que virei de costas para eles, indo o mais rápido possível para o corredor vazio. Corri para dentro do meu quarto, batendo a porta atrás de mim, e me jogando na cama.

Esse era um dos grandes problemas em ser a filha mais velha do monarca do grande pais de Calisto, e futura herdeira da coroa. Festas cheias de gente chata. Uma menina normal de 17 anos quer estar fora dançando com os amigos, não num baile cheio de gente velha. Normalmente uma menina de 17 anos tinha AMIGOS! Meu único amigo era Elliot, um filho de um lorde, grande amigo do meu pai. Nós nos conhecíamos desde pequenos, e ele era a única pessoa da minha idade (Na verdade, ele é um ano mais velho que eu) que eu podia ter contato. Eu não podia sair do palácio NUNCA! Tinha que aprender a me portar, e a me comportar, e saber andar num salto alto... Era um dever horrendo. Todo o meu tempo livre, eu aproveitava com Elliot, que tinha quase tanta liberdade quanto eu.

Afundei o rosto no travesseiro, desejando com todas as minhas forças que essa noite acabasse. Que eu não tivesse mais que aturar essas festas horrendas, e esses bailes, e essa gente chata. Queria poder escolher o que fazer, e poder sair do palácio. Queria poder ter amigos, e poder sair com eles para dançar. Tudo que eu podia dançar era valsa e ballet. Sou completamente desastrada nas danças. Acho ballet um tédio tremendo. Elliot me ajuda um pouco com a valsa. Ele me gira mais rápido do que a música, me fazendo rir e quase cair no meu vestido. Ficava mais divertido quando ele estava por perto.

A verdade é que tudo ficava mais divertido quando Elliot estava por perto. Até os bailes ficavam mais divertidos com ele. Ele ficava fazendo piadinhas idiotas sobre as pessoas que passavam, ou nós ficávamos dançando mais rápido do que a música na pista de dança, atrapalhando as outras pessoas. A companhia de Elliot iluminava tudo. Eu definitivamente sentia algo por ele. Não que eu tivesse qualquer coragem pra falar isso pra ele. Ele provavelmente nem gostava de mim do mesmo jeito. Ele provavelmente gosta de mim como uma irmã.

Soltei outro suspiro, virando de barriga para cima, encarando o teto. O vestido continuava a pinicar minhas pernas e os saltos altos ainda apertavam meu pé, mas acabei pegando no sono, daquele jeito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? Mereço reviews???
Beijos da Cici