Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 6
Cap. 6 - All I Want Is You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/6

Loki mudou calmamente a página do livro enquanto bebia mais um gole do vinho que havia pegado escondido junto com outras frutas.

Mais uma noite chegou e ele mal conseguia aguentar de ansiedade.

Era isso que Thor causava. Mesmo distante, mesmo em silêncio, mesmo sem olhá-lo. Loki sabia que aquilo tudo era loucura, mas não podia evitar, era mais forte do que ele mesmo.

Ouviu batidas na porta e ao abrir viu o deus do trovão. Ambos sorriram e o mais velho entrou e trancou a porta, puxando pelo pescoço e beijando-o urgentemente.

Loki desabotoou sua manta, relevando que estava apenas com ela e mais nenhuma outra peça, e isso enlouqueceu o mais velho que o puxou de novo, enquanto tirava as suas próprias vestimentas.

– Thor, espera...você não me disse o que quer hoje...

– Eu quero você. De novo. Agora... – o loiro respondeu enquanto o beijava.

– Sim, mas o preço...

Thor soltou um resmungo e sentou-se ao seu lado na cama.

– Ei...frutas e vinho! Andou surrupiando as despensas de nossa cozinha, irmãozinho? – perguntou enquanto devorava um pêssego.

– Achei que você iria gostar...- o mais novo sorriu tomando mais um gole do vinho.

– Você não acha que é um pouco novo para estar bebendo desse jeito?

– E você não acha que é pouco tarde para tentar fazer o papel de irmão protetor agora, Thor?

Loki se aproximou, empurrando Thor que deitou na cama rindo, puxando o mais novo junto.

– Na verdade, eu achei que você iria gostar, sabe...

– E eu gostei. Mas sinceramente neste momento eu tenho fome de outras coisas...- Thor respondeu enquanto o moreno tampava seus olhos e beijava levemente seus lábios.

– Que fruta é essa? – perguntou dando um morango para Thor morder.

– É um jogo? Eu sou ótimo em todos eles...tem certeza? – o loiro perguntou enquanto pressionava ainda mais forte suas mãos nas coxas descobertas de Loki.

– Morda.

Thor obedeceu e sorriu.

– Morango...o que eu ganho?

– Nada. Esse foi um teste.

– E o que eu ganharei quando for de verdade?

– O que quiser. - Loki respondeu lambendo levemente a boca do mais velho que o puxou, beijando-o até deixa-lo sem fôlego.

– Thor...- gemeu quando o mais velho o puxou e os dois trocaram de posição, com o loiro agora por cima.

– Eu prefiro continuar o meu jogo. Do meu jeito. De qualquer maneira...prazer é a única coisa que me interessa com você. – o mais velho sorriu enquanto acariciava o rosto do mais novo.

Os dois então se olharam. Se encararam finalmente pela primeira vez aquela noite. Toda aquela atmosfera, a respiração dos dois, a chama trêmula da vela por causa do pouco vento que entrava pela janela, o cheiro, as mãos de Loki, completamente geladas na cintura do mais velho.

– Por quê você teve que ficar tão maravilhoso, irmãozinho? – perguntou enquanto ajeitava os fios de cabelos pretos que caiam no rosto de Loki.

– Creio que só você veja todo esse esplendor em mim.

– Oh...isso não é possível. Logo você terá a minha idade e muitas asgardianas vão querê-lo.

– Se todos vissem do jeito que você me vê, Thor...minha noite com você não teria sido a primeira. – sorriu de um jeito provocador.

Thor se aproximou bem lentamente enquanto encarava Loki, e o beijou devagar, começando pelo seu lábio inferior, mordendo o superior, provocando o moreno com sua língua.

– Por que você não diz logo o que quer? – suspirou quando o loiro desceu até o seu pescoço.

– Não consegue ver? Eu já tive: você. A questão agora é...quando será o suficiente para mim? Eu não faço a menor ideia...você faz?

– Tão pervertido! – Loki sorriu quando Thor o beijou novamente.

– Uma coisa é certa...depois de ontem: eu sempre estarei com você. Quando alguém o tocar, eu não quero pensar nisso...mas quando alguém te tocar...assim, você vai se lembrar que nada é igual do que estar comigo.

Os dois se encararam novamente, mas o mais velho desviou quando Loki tentou beijá-lo.

– E...você vai se lembrar dessas noites como eu vou? – perguntou.

– Você está me deixando louco...- o mais novo resmungou quando as mãos de Thor começou a descer até o meio de suas pernas.

Os dois se beijaram então novamente, bem lentamente.

Em todas as vezes que isso tinha acontecido, os dois não pensaram muito sobre. Na verdade não quiseram, pois sabiam que a realidade seria bem diferente de suas expectativas.

Eles não queriam estragar nada. Mudar nada. Revolucionar nada, só seguiram seus próprios instintos, seus desejos. Apenas se deixaram levar.

Mas agora, sabiam que isso um dia terminaria. As pedras acabariam, mas eles ainda seriam irmãos. Para sempre.

Loki segurou com força o cabelo de Thor, que agora descia novamente pelo seu corpo. Era interessante como tudo aquilo era completamente correto para eles. Mas ao pensar nos outros...

– Vire-se...- o mais velho ordenou.

O moreno obedeceu, deitando de bruços na cama. Thor tirou sua manta, revelando seu corpo nu.

– Por quê você teve que ficar tão maravilhoso, irmãozinho? – repetiu enquanto acariciava as costas de Loki, sentando-se em suas pernas.

Pegou a taça de vinho, tomando um pequeno gole e derrubando todo o resto em Loki que reclamou fazendo-o rir.

– Você é mestre na arte de enrolar, Thor...

– Eu apenas gosto de ir devagar. De apreciar cada detalhe seu.

Loki virou seu rosto para olhá-lo e viu que Thor começou a tirar sua calça.

Após um tempo, Loki o sentiu, penetrando seu corpo bem devagar. Toda a dor da noite anterior voltou. Mas agora, era diferente. Era bom. Muito bom.

Loki gostava de saber que o mais velho o desejava daquela forma, que ele o satisfazia. Mesmo sem entender como ou o por que direito.

Gemeu quando Thor se deitou sobre ele e começou a beijar seu ombro e sua orelha, enquanto o invadia cada vez mais forte.




====================================




Thor esfregava cuidadosamente as costas do moreno com a esponja.

Ambos dentro da banheira agora, não falavam nada, mas nem era preciso.

Loki fechou seus olhos, sentindo a mão de Thor subir por suas costas. O mais velho então começou a esfregar sua barriga, descendo lentamente, fazendo-o suspirar.

– Eu terminei...- disse fazendo Loki voltar a realidade.

Os dois se olharam e o loiro sorriu quando Loki encostou levemente seus lábios nos dele.

– Tenho que ir.

– Claro...- Loki se levantou e se enrolou numa toalha, com Thor fazendo-o o mesmo – Devo lhe agradecer pelo banho?

– Não...eu te dei um banho de vinho antes, lembra?

Os dois sorriram e então Loki se lembrou das pedras.

– São 20 hoje.

– 20?

– Sim. E você ficou mais de três horas...bem mais na verdade. Veja, já está amanhecendo...- ele mostrou o vitral do banheiro sendo iluminado pelos primeiros raios de sol.

– Você não perde nenhum detalhe...20 então. – Thor respondeu vestindo-se novamente e lhe entregando as 20 pequenas pedras de diversas cores.

– Obrigado. – o mais novo sorriu admirando-as de perto.

Thor o puxou pela cintura, beijando-o novamente, como se dissesse “eu que agradeço”.

Os dois sorriram um para o outro e então o mais velho voltou para seu quarto, deixando Loki e ainda mais cheio daquelas sensações e sentimentos que não conseguia descrever.




===============================




O deus da trapaça acordou atrasado, o que era o esperado já que só tinha dormido duas horas.

Ao correr até a mesa, encontrou seus pais, Gwin e Thor sentados, tomando café silenciosamente. O pai de todos lhe lançou um olhar sério, mas não disse nada.

– Peço desculpas...acabei perdendo a hora.

– Tudo bem filho. Guardei torradas para você. Já que se dependesse de Thor e Gwin...- Frigga sorriu entregando uma pequena cesta para ele.

– Obrigado, mãe.

Thor lançou um olhar rápido para o mais novo que respondeu com um quase sorriso.

– Como vão os estudos? – Odin perguntou.

– Oh, tudo bem. Essa semana e a próxima são de provas.

– A tia Frigga contou que você gosta de mágicas, é verdade? – a hóspede perguntou enquanto bebia seu chá.

– Não são bem mágicas. Bem, eu gosto de mágicas também.

– Você poderia me mostrar algumas? Eu amo truques...- a menina pediu.

Loki então concordou em lhe ensinar alguns à tarde, depois de seus estudos.





======================================




À tarde foi até a biblioteca, como de costume, para estudar.

Loki marcava rapidamente alguns itens de seu livro que deveriam ser estudados, quando Thor chegou.

– Você...- disse sorrindo e fechando o livro.

– Como estão os estudos? – o loiro perguntou sentando-se na mesa.

– Você veio até aqui para me perguntar isso? Você já tinha entrado aqui antes?

– Pode se tornar um hábito...- Thor respondeu.

– Ah é? Como?

– Se você quiser...podíamos vir aqui. Hoje à noite.

Loki sorriu e se levantou para guardar um de seus livros na prateleira. O mais velho o seguiu, prendendo-o contra ela.

– Como está o seu estudo com as pedras?

Loki se virou e os dois ficaram em uma distância mínima.

– Você se interessa pelas pedras?

– Eu me interesso pelo o que elas me proporcionam.

Thor segurou o pescoço do mais novo com força contra a parede enquanto se encaravam.

– Loki, Thor...o que estão fazendo? – Gwin perguntou assustada assim que entrou na biblioteca correndo, fazendo os dois deuses se separarem rapidamente.

– Gwin! Eu já estava indo...eu pedi que me esperasse no jardim! – Loki disse se afastando e terminando de arrumar os livros em cima da mesa.

– É, eu sei...mas você demorou! E você me prometeu que ia mostrar as mágicas...

– Sim, vamos...- Loki disse saindo biblioteca com a menina que encarava Thor sem parar.

Quando se distanciaram o suficiente, ela perguntou:

– Vocês estavam brigando, não estavam?

– Não era exatamente uma briga, Gwin. Mas eu estou bem...não se preocupe. – ele sorriu.

– Ele não te machucou...machucou?

– Não. Estou bem.

– Você é tão legal, Loki. Eu gosto do Thor também...mas ele é mais velho. E não gosta das coisas que a gente gosta...

– Você se refere às magias? – Loki perguntou enquanto os dois se sentavam debaixo de uma árvore.

– Sim...e ele sempre esta tão ocupado com o pai de todos...ele sempre é tão sério. Ele é bravo?

– Nem um pouco. Não comigo pelo menos...

– Você é tão diferente dele. Eu acho você tão bonito! Ele é loiro igual a mim...mas você, você é meu primo favorito.

– Obrigado, você é a minha priminha favorita.

– Quantos anos você tem, Loki?

– 16. – respondeu automaticamente enquanto lia em seu livro como fazer um truque simples.

– Hm. Então sou cinco anos mais nova...não é muita coisa, é?

– Cinco anos não é. Definitivamente. – ele respondeu, lembrando-se de Thor.

– Quando eu crescer, vou querer namorar com você.

Loki olhou para a menina que sonhava acordada enquanto olhava as folhas sendo arrastadas pelo vento.

– De onde você tirou isso? Somos primos!

– Mas primos se casam também. E já ouvi meus pais falarem que você não é bem meu primo. Que você não pertence à família.

– Eu não faço a mínima ideia do por quê eles tenham falado isso, Gwin.

– Nem eu! Mas mesmo assim, podemos nos casar. – a menina insistiu fazendo Loki rir.

– Certo...uma coisa de cada vez, jovem dama. Vou mostrar como transformar essas folhas secas em maçãs. Quer ver?

– Sim! – ela sorriu batendo palmas.

Loki viu ao longe Thor sair pela porta da biblioteca e seguir para a entrada do palácio.

O mais velho olhou para onde Loki estava e eles sorriram um para o outro.

Tinham que tomar muito cuidado, sabiam. Mas era difícil se controlar e esperar uma nova noite chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!