Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 20
Cap. 20 - All Is Full Of Love


Notas iniciais do capítulo

Título tirado da música da Bjork! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/20

Anteriormente...




– O que você esta fazendo com ele? – Odin disse enquanto se aproximava de Thor.

– Não precisa me agradecer! – Laufey sorriu.

– Agradecer?

– Claro. Thor estava indo para um abismo...onde apenas a morte o encontraria. Ou forças piores que a de Jotunheim. Você deve me agradecer. – o gigante declarou fazendo o pai de todos se calar.

– Tenho certeza que agradecimento não foi a única razão pelo qual o salvou. – Odin respondeu de maneira ríspida enquanto Thor e Loki se afastavam sem ele perceber.

– Oh, Odin. Por favor...nem todos agem esperando algo em troca.

– Você se encaixa no grupo que espera. Você espera que algo aconteça...onde quer chegar?

– Seu filho está vivo e você quer saber o que há por trás de meus atos? Agradeça de ainda ter o seu herdeiro vivo. Não é assim? Um favor em troca de outro? Você salvou o meu filho...eu salvo o seu.

– Calado. – Odin ordenou.

– Você não está em Asgard...- Laufey tentou dizer mas foi interrompido.

– Mas sou o pai de todos os reinos existentes. Respeito é o mínimo que eu espero..

– Sinto falta de quando você era apenas um príncipe...

– As coisas mudam, Laufey.

– Sim, mas nós não deveríamos. Deveríamos? Não sei. Sou muito saudosista.

– O que aconteceu com Thor? – Odin se afastou mudando de assunto.

– Ele está perfeitamente bem. E voltará a ser o que era antes se ele quiser...assim que ele voltar para Asgard. A pergunta é...será que ele vai querer?

– Uma hora ou outra. De uma maneira ou outra ele voltará.

– Eu penso que sim também. Ele tem uma razão para isso: Loki. Sabe, ele realmente é um asgardiano fascinante...vi tanto em seu coração. Tantos sentimentos...milhares deles. Loki é o causador de todos.

Odin não conseguiu responder nada e isso fez Laufey rir.


– Thor poderia ser nosso filho, Odin...não Loki.

– Eu disse para você se calar. – o pai de todos sussurrou de maneira ameaçadora.

– Claro. Para todos os efeitos...Loki é seu filho com Frigga. Mas há uma mentira se caso um dia ele descobrir: que ele foi achado aqui, não é isso? Você sempre pensou em tudo.

– Você também.

– Bem, o fato dele desejar o próprio irmão não é culpa minha!

– E tudo o que você mais queria era isso, não? Confundi-los?

– Uma ideia, Odin. Apenas uma ideia...e isso pode mudar tudo.

– Eu queria ter te matado quando tive oportunidade. – o pai de todos respondeu ressentido.

– Mas você não quis, lembra? Ao invés disso preferiu me matar aos poucos. Então agora é a minha vez, minha réplica. Vou vê-lo cair, pai de todos. De dentro para fora...sua família desmoronar...sua máscara cair. Seus filhos, te odiando e seu povo envergonhado. Você enfraquecido...o que Frigga dirá quando souber que Loki foi gerado pelo rei de Jotunheim? Eu queria estar lá quando isso acontecer.

Odin engoliu fundo e ainda tentou responder, mas não conseguiu. Quando finalmente teve coragem, gritou:

– Loki! Vamos embora!

– Sua queda começou desde agora, Odin. – Laufey sussurrou antes dos dois jovens surgirem atrás das pedras.

– Não temos mais o que fazer neste lugar. – o pai de todos disse enquanto encarava Laufey.

– Você não vem? – o moreno perguntou enquanto parava ao lado de Odin.

– Não. Eu não quero voltar. – Thor respondeu encarando seu pai.

– Asgard não é o seu lar há muito tempo, não percebe, Loki? Se mudar de ideia...você pode voltar assim mesmo, Thor. Você é ainda o meu filho. Vamos. – Odin respondeu segurando o ombro de Loki que encarou Thor demoradamente antes de ir embora.




–-------------------------------------------------------------------------------

– Loki, podemos conversar por um instante? – Odin pediu assim que todos terminaram suas refeições e se levantavam da mesa.

– Claro, meu pai.

Os dois foram até a sala do pai de todos. Antes de sentar em sua mesa, olhou demoradamente para seu filho que esperava de maneira paciente.

– Eu quero que se case o quanto antes com Gwin.

– Por quê? – Loki respondeu quando finalmente conseguiu reagir.

– Porque eu não quero que demore para assumir o que é sua responsabilidade.

– Ela falou algo para vocês não foi?

– Não, Loki. Não. Ela não disse nada. Eu quero. Sua mãe concorda.

O moreno suspirou e o encarou sem nada responder.

– E então? – Odin pressionou.

– E Thor?

– O que Thor tem a ver com isso?

– Eu, ao contrário de todos vocês, me preocupo com ele.

– Ele está bem, não viu? E tomou suas próprias decisões. Estamos falando de suas escolhas...

– Das minhas escolhas que são decididas por você! Eu estou tão exausto disso...

– Você dormiu com Gwin e agora quer se fazer de fragilizado...sabia muito bem o que poderia acontecer!

– Eu não estou fugindo, pai! Nem me fazendo de fragilizado! Eu só queria que vocês entendessem que Thor não é mau. Ele talvez não suporte a pressão que eu suporto com tanta facilidade...

– Oh, Loki...por favor...

– É! É sempre esse tom de desdenho. Esse lugar é opressor, assustador...eu estou cansado de vocês.

– Eu só quero que vocês façam as escolhas certas! E não se arrependam depois.

– Pai, você não pode decidir o que é certo para mim. Quando você encontrou eu e Thor juntos naquela manhã...eu quis aquilo. Eu procurei. Eu queria que Thor me tocasse, eu sempre desejei isso. Mas depois daquela manhã, o senhor nunca quis saber o que sentia...o que tinha acontecido. Nunca mais sequer falamos...

– Thor me contou tudo o que eu precisava saber, Loki.

- A versão de Thor, qualquer que tenha sido ela, foi para me proteger! – Loki gritou – Não percebe?!

– Você queria que eu aceitasse? Que eu aprovasse?! Seu próprio irmão, Loki! Ficou enlouqueceu?! Isso ficou no passado. Agora, você tem um filho...você terá uma esposa, é só o que eu tenho para lembra-lo.

Loki ainda pensou em dizer algo, mas desistiu. Não adiantava, jamais seria escutado, sequer respeitado. Antes de sair da sala, ouviu a voz de seu pai dizer:

– Amanhã seu noivado será anunciado. E os convites começarão a ser feitos.




–------------------------------------------------------------------------------




Naquela noite, quando foi se deitar, Loki pensou sobre tudo. Sobre Gwin. Sobre Thor. Antes do sono finalmente chegar lembranças o atormentaram. E quando dormiu, sonhou com cenas confusas dele e Thor, ora crianças ora adultos, mas em todas, ele já perdidamente apaixonado.

Tais cenas foram interrompidas e ele despertou assustado ao sentir uma língua quente em seu pescoço, um peso sufocando seu corpo inteiro.

– T-Thor! – se sobressaltou ao ver o loiro se esfregando em seu corpo, seu desejo já aparente – Você voltou...

– Shhh..- Thor ordenou encarando-o em sua forma asgardiana antes de beijá-lo de maneira sufocante. Começou a rasgar a manta de Loki, este ainda o encarava completamente sem reação devido ao sono e a surpresa de tê-lo, ali daquela maneira que desejava e em sua forma natural.

– Eu voltei e só vou sair daqui se for com você. – Thor respondeu sorrindo antes de Loki o procurar de maneira urgente, como se aquilo fosse um sonho que pudesse acabar a qualquer momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!