Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 18
Cap.18 - Pagan Poetry


Notas iniciais do capítulo

Yay! Finalmente atualização!
Obrigada pela paciência e desculpem-me pela demora!:D
Capítulo grandão para compensar...espero que gostem!


p.s: título tirado da música da diva Björk ♥ que muito me serviu de inspiração.

beijinho! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/18

Loki não conseguia acreditar, sequer piscar seus olhos. Thor era um gigante agora? Não se importava com a resposta.

Seus olhares se encontraram, mas Laufey interrompeu com uma risada que fez os dois despertarem.

– Você gosta do que vê...Loki? – o rei perguntou.

– O que você esta fazendo com ele? – Odin disse enquanto se aproximava de Thor.

– Não precisa me agradecer. – o rei jotun sorriu.

– Agradecer?

– Claro. Thor estava indo para um abismo...onde apenas a morte o encontraria. Ou forças piores que a de Jotunheim. Você deve me agradecer. – o gigante declarou fazendo o pai de todos se calar.

– Tenho certeza que agradecimento não foi a única razão pelo qual o salvou. – Odin respondeu de maneira ríspida.

Loki se aproximou de Thor, seus olhos marejados. Sim. De certa forma ainda era ele.

– Você está vivo. Thor, eu achei...

– Não se aproxime. – o mais velho respondeu enquanto se afastava.

– Espere...- pediu enquanto ambos seguiam para trás das pedras grandes de gelo, enquanto os dois reis trocavam algumas palavras do que tinha acontecido.

– Minha vida acabou...quando eu pensei que estivesse morto. – Loki declarou, mas Thor o ignorou – Doeu muito? Ficar assim?

– Nada. E eu não sinto mais nada. Você não faz ideia do quanto isso é bom. – respondeu após um tempo.

– Eu sinto muito, eu...

– Não sinta, Loki. O fato de eu estar vivo nos leva para o ponto onde estávamos. Você se casará, não é isso? Com Gwin? Ela terá um filho seu. – Thor o cortou de maneira seca.

– Sim...mas agora, neste exato momento...eu sinceramente não sei mais de nada.

– Por quê não?

– Porque...porque você está aqui. Comigo.

– Eu não sou mais o Thor que você conheceu...

– Sim, você é. Laufey provavelmente fez algo com você...mas viemos busca-lo. Você vai voltar. Voltar para casa. – o moreno se aproximou.

– Não encoste em mim! – este gritou assustando o mais novo – Eu...eu...você pode se machucar. Eu não sou o mesmo, Loki.

– Eu não me importo. Sou egoísta o suficiente para ignorar o que você se tornou. Só para tê-lo de volta. Eu quero você.

– Eu não voltarei.

– O quê? Viemos busca-lo! Quer me enlouquecer? O que está fazendo? Por quê esta fazendo isso? Podemos recomeçar...

– Será que podemos mesmo? Você não pode me obrigar a voltar. Ninguém pode.

– Oh. E o que você pretende fazer? Ficar aqui? Se tornar um jotun também? Não me faça rir. Ninguém pode e ninguém vai obriga-lo. Eu achei que você tivesse motivos para voltar...só isso.

– Você nem ao menos sabe como eu me senti. Eu não desejo voltar e ter que ver você todos os dias...todos os dias da minha vida. Todos os segundos para mim são uma tortura. – Thor declarou encarando Loki agora bem de perto.

– O que são essas marcas? – o moreno perguntou enquanto se aproximava lentamente de novo.

– São para me proteger, acredito. Laufey não me disse nada...mas eu acho que servem como uma proteção. Contra o frio...talvez. Mas ele mexeu comigo...aqui e aqui. – Thor respondeu apontando sua cabeça e seu peito, na altura do coração.

Antes que pudesse reagir, Loki correu abraçando-o muito forte.

– Você não pode fazer isso. Eu realmente posso lhe machucar, por favor. – Thor respondeu tentando não corresponder ao abraço urgente que recebia.

– É tarde para dizer isso – Loki respondeu com um entre lágrimas agora.

– Eu não posso tocá-lo.

– Deixe que eu decida isso por você...

– Loki, não...

– O que você fez durante todo esse tempo aqui? Thor...por que não voltou antes, por que não nos avisou antes?

– Eu acordei aqui...não sei o que houve. Eu não me lembro, ou talvez parte de mim não queira lembrar. Não estou brincando quando digo que não sou o mesmo...essa mudança externa que vê, ela não é nada se pudesse me enxegar por dentro. Eu não consigo encontrar palavras, mas...Loki, aquela culpa, aquela tristeza, aquela confusão se transformou em algo que eu não sei dizer. Só sentir.

Os dois se olharam por um breve momento, até Loki o abraçar de novo muito forte.

– Eu te amo. – declarou e isso fez Thor fechar seus olhos – Eu nunca havia dito antes, porque...bem, eu achava que era óbvio para você. Não sei se é tarde, mas eu preciso dizer que eu sempre quis que me tocasse, Thor. Sempre. Desejava por aquilo, tanto. Quando você propôs...quando disse que queria me ter em troca daquelas pedras, eu simplesmente esqueci de todo o resto.

– Loki...- o mais velho se afastou.

– Eu nunca me importei de sermos irmãos! Não consegue perceber de uma vez por todas? Você deveria não se importar também.

– Você era uma criança. Eu não podia...

– Eu não era mais uma criança! Esse seu instinto protetor é tão tolo e tão absurdo. Por que você apenas não se deixou sentir ao invés de enlouquecer com a sua culpa tardia? Thor, eu poderia ter suportado a tudo e a todos se você estivesse ao meu lado. Ao invés de termos tomado caminhos diferentes...nós poderíamos ter feito tudo. Juntos.

– Não havia escolha.

– Sim! Haviam todas as escolhas do mundo! Você fugiu...se eu pudesse ter fugido, também teria feito, mas eu nunca...nunca teria abandonado você. Jamais. – o moreno se aproximou por trás de Thor que agora lembrava tudo que havia acontecido entre eles.

– Olhe para mim se você ainda sentir algo por mim, qualquer coisa. Você diz que está mudado agora, mas a verdade Thor...é que você mudou comigo desde aquele dia em que fomos descobertos. Me excluindo, me tratando com seus modos friamente educados, nem ao menos olhando nos meus olhos...você também não pode saber como eu me senti todos esses anos. Sendo esnobado por você com tanta consideração! – Loki sorriu, mas suas lágrimas escorriam por todo o seu rosto.

Thor se virou e os dois se olharam novamente. O mais novo então respirou fundo ao ver que o outro não faria nada.

– Você não podia escolher por mim. O que eu queria, o que era melhor para mim. E mesmo assim o fez...da pior maneira possível. Fomos tão tolos ao querer provar algo, ao envolver Jane...Gwin.

– Eu só queria que você entendesse que era errado. Ou pelo menos tentasse, por isso me afastei. Loki, eu não poderia ter ficado ali. Não com você...porque eu iria continuar procurando, querendo muito mais, não teria fim. Você se pergunta se eu ainda sinto algo? Saiba que eu jamais deixei de sentir. Eu não poderia deixar...isto é impossível. - Thor se aproximou, prendendo-o contra a rocha enquanto se olhavam.

– Então, não me venha agora querer decidir por nós. Não se preocupe se eu quiser me machucar...se eu não quiser entender nada. – Loki respondeu puxando Thor pelo pescoço e beijando-o violentamente, enquanto sua língua invadia aqueles lábios tão conhecidos quanto desejados. Tão deliciosamente gelados agora.

Thor ainda tentou se afastar, mas desistiu ao perceber que Loki inclinava seu rosto, enquanto seus lábios se procuravam de maneira ainda mais ansiosa.

Aquilo não era certo. Thor sabia que o toque jotun corroía até destruir ao tocar a outra pele de qualquer outro ser. Já havia lutado com gigantes na sua adolescência, sabia disso.

Mas toda a razão fugia a mente ao sentir o coração disparado de Loki bater contra o seu. O cheiro que vinha do corpo de seu irmão quase o fazia perder a sanidade. Sim, sentia mais do apenas forte. Seus instintos talvez tivessem mudado, ou se intensificado.

Quando o mais novo tentou tomar fôlego, Thor o puxou pela cintura e novamente os dois se beijaram com pressa, com desejo, com necessidade e um medo inconsciente de que fossem pegos.

Ao se separarem, o mais velho correu seus dedos pelo lindo rosto de Loki, que o encarava. A pele dele se tornava azul e logo voltava a cor normal, pálida e macia.

– Você...você é fascinante. – sorriu enquanto o moreno ainda o observava quase que hipnotizado. – Não sente dor quando eu te toco? Não sente nada?

– Eu sinto tudo. Absolutamente todas as sensações quando você me toca. – este sorriu de volta. Talvez eu tenha esse truque desconhecido.

– Eu não duvidaria disso nenhum segundo. – o mais velho respondeu beijando-o mais uma vez.



=======================================



– ...ele está bem. Não é isso que importa? Não sei o motivo de tanta preocupação! – o rei dos gigantes sorriu ao ver o outro completamente transtornado.

– Loki! Vamos embora! – Odin gritou e os dois ressurgiram pouco tempo depois de trás das pedras.

– Não temos mais o que fazer neste lugar. – o pai de todos disse enquanto encarava Laufey.

- Você não vem? – Loki perguntou quando viu que o loiro não o acompanhava.

– Não. Eu não quero voltar. – este respondeu encarando seu pai.

– Asgard não é o seu lar há muito tempo, não percebe, Loki? Se mudar de ideia...você pode voltar assim mesmo, Thor. Você é ainda o meu filho. Vamos.

O deus da trapaça e Thor se encararam demoradamente antes de ir embora.

Quando chegaram, foram naturalmente bombardeados por perguntas de pessoas curiosas e preocupadas sobre o deus do trovão.

Loki respondia a tudo de maneira automática. Só conseguia pensar nas palavras que ele e Thor haviam trocado. Aquele era o dia mais feliz de sua existência.

– Como você está? – Gwin se aproximou fazendo-o voltar para a realidade.

– Bem. Eu quero...eu vou para o meu quarto. – respondeu tentando se mostrar mais calmo do que realmente estava.

– Você está se sentindo bem? Loki, seu pai disse que Thor é um deles agora. Um gigante...é verdade? – a jovem perguntou, mas foi completamente ignorada por ele, que agora subia as escadas correndo para o seu quarto.

Trancando a porta, Loki se encostou por um momento antes de ir até a varanda e observar o céu estrelado lá fora.

Massageou sua nuca ao se lembrar da mão de Thor apertando fortemente sua cintura. Quis isso por tanto tempo e agora havia acontecido. Ele não devia demorar a chegar.

Sua mente só não estava mais agitada agora, pois seu coração dominava seu corpo por completo.

– Loki...- ouviu a voz vindo do quarto e após um tempo, sentiu aqueles dedos tocarem seu pescoço, fazendo-o arrepiar.

– Como nos velhos tempos. – sorriu ao sentir a língua de Thor passar do outro lado, a boca morder sua orelha, enquanto as mãos de Loki seguravam com força longos cabelos de Thor.

– Ninguém vai achar? – Thor perguntou assim que Loki se virou e agora os dois ficaram de frente.

– Impossível. Essa passagem é antiga e nunca ninguém desconfiou. Nunca deixei que ninguém entrasse no meu quarto, além de você.

Eles se encararam mais uma vez antes que Thor o puxasse para dentro, fazendo-o deitar na cama.

– Achei que não viesse. Por um momento, eu temi isso...

– Minha culpa não pode me enlouquecer mais. Eu só quero sentir a partir de agora. – Thor respondeu tirando seu único traje e se exibindo para Loki que o admirava de cima abaixo.

– Eu quero sentir você. Dentro de mim.- o moreno respondeu quase sem ar.

Thor sorriu enquanto subia na cama lentamente. O mais novo molhou com a língua seus lábios secos, sem sucesso ao ver que Thor apenas sentou a sua frente.

Após um tempo, este passou seus dedos pelo rosto de Loki mais uma vez, certificando-se que seu toque não o machucaria. O moreno segurou sua mão, beijando sua palma de maneira carinhosa e começou a desabotoar sua manta, tirando seus trajes finos de baixo e atirando-as no chão, se despindo por completo e deitando-se. Ainda tentou dizer algo mais não conseguiu.

O mais velho se deitou por cima, beijando seu lábio inferior, seu queixo, descendo enquanto lambia devagar o peito de Loki, seu estômago.

O moreno permanecia sem ar ao ser tocado daquela maneira, com aquele toque áspero, gelado e mesmo assim maravilhoso.

– Ah. – gemeu enquanto seu corpo se curvava, após Thor tê-lo tomado, chupando-o e sugando-o com força.

E isso permaneceu de maneira impiedosa, agora Loki segurava forte em seus lençóis, fazendo movimentos involuntários com seus quadris.

– Por favor...- implorou enquanto o mais velho continuava, segurando suas pernas e lambendo-o também.

Thor a certo ponto, já completamente louco de desejo o puxou, fazendo seus quadris se encaixarem. O moreno se sentou e o agarrou beijando-o de maneira provocante, seus quadris procurando por mais.

– Vire-se... – o mais velho sussurrou em tom de ordem e Loki obedeceu no mesmo instante, seu corpo e sua alma a essa altura completamente entregues. Mais uma vez.

– Assim? – perguntou inocentemente enquanto suas pernas se encaixavam nos quadris de Thor e ele se deitava curvado, apoiado em seus cotovelos.

– Oh, irmão. Sempre tão perfeito. – Thor o acariciou ao ter aquela visão à sua frente – Senti falta de seu rosto, mas ele definitivamente não é nada se comparado com tudo o que eu vejo agora.

– Você fala demais. – Loki respondeu sorrindo à provocação.

Thor então deitando-se em cima dele, beijou seus cabelos, mordeu seu ombro. Segurando seu pescoço com força, fez os dois se beijaram algumas vezes antes que se encaixasse com força, fazendo Loki quase perder a razão.

– Thor...Thor... – o moreno gemeu, enquanto o mais velho aumentava a velocidade e ainda mais forte.

A sensação era indescritivelmente maravilhosa para o dois. Para Loki, se sentir ser tomado, dominado daquele jeito, aquele membro frio cortando-o ao meio fazia seu corpo doer, arder desesperadamente.

O mais velho não conseguia mais pensar em nada. Sua mente queria muito mais daquilo que o seu corpo a tempo ansiava. O corpo de Loki sempre havia deixado-o louco, mas agora aquela diferença de temperatura tornava tudo ainda mais perfeito. A pele quente e macia do moreno queimava-o e ele achou que fosse machuca-lo, pois não conseguia se controlar. Os gemidos abafados do mais novo eram como música, uma canção que ele há muito tempo não escutava, mas que ecoava em seus ouvidos desde a última vez que havia tido o prazer de ouvir.

Amava-o tanto. Tanto. E pela primeira sentiu apenas prazer. Naquela confusão maravilhosa, não havia mais lugar para pressa, culpa, medo, para o passado.

Ao ouvir Loki implorar por mais, ele jurou para si mesmo que a partir daquele momento seria apenas assim. E não haveria quem lhe dissesse o contrário.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!