Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 7
Será que era Lo... Esquece!


Notas iniciais do capítulo

Acho que corri um pouco. Se acharem o mesmo, desculpa, ok? Então nesse capítulo, minha prima Júlia me ajudou. Flores...
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/7


5 dias se passaram, íamos embora domingo. Durante esses dias conseguiram fotos da gente na praia, na janela do apartamento, indo almoçar nos restaurantes, no shopping, no Cristo Redentor... Olha, esses paparazzi são de encher o saco.
Como era meio de semana e meus pais já não estavam mais de férias, foram trabalhar, Tyler quis sair com os amigos. Eu, Justin e Zoey decidimos fazer um passeio de barco, mas pedimos que fosse só nós três, mas estão teríamos que pagar uma quantidade de dinheiro absurda, então preferimos alugar uma lancha. Ai você deve pensar lancha não é mais caro que um passeio de barco? Imagine pagar a sua passagem e mais 300 lugares? Saímos no lucro alugando uma lancha pequena. Para Justin tudo estava ótimo, indo de barco ou de lancha. Eu queria saber com o que esse cara gasta o dinheiro dele, porque não é brinquedo não...
Tivemos que pagar um cara para pilotar a lancha para nós, mesmo Justin sabendo pilotar, ele não conhecia o território brasileiro.
Saímos do local e fomos vendo a paisagem maravilhosa. Cara, como o Rio de Janeiro era lindo! Paramos perto de uma ilha, Ilha dos Martins eu acho que era o nome. O tal cara que estava pilotando a lancha, disse que poderíamos mergulhar. Eu e Zoey não pensamos duas vezes, ficamos de biquíni e pulamos no mar, com uma boia, aquelas que chamam de macarrão. A água estava na temperatura ideal, nem tão quente e nem tão gelada.
– Cara, como o Brasil é lindo! exclamou Zoey.
– Dá próxima vez temos que vir para o Brasil não só pra ficar aqui, mas conhecer o Nordeste, Minas Gerais, o Sul do país. Aqui é um país incrível, como uma diversidade de coisas incontáveis.
– Sorte sua ter nascido num país tão bonito. Sabe, quando eu falo para alguém que sou de NY as pessoas pensam que eu sou aquela patricinha mimada, antes mesmo de me conhecer.
E isso era verdade, mas Zoey era totalmente diferente, ela não era metida, nem patricinha, nem mimada. Zoey era divertida, simpática, engraçada, se dava com todo mundo. E Zo tinha aquele estilo roquinho, ou seja, mais maluca ainda. Zo era incrível e sinceramente? Eu tinha sorte por ter encontrado ela.
– Com quem será que Justin está falando no telefone? perguntou Zoey.
Eu olhei na direção dele e ele parecia um pouco zangado, ele estava gesticulando muito, fiquei preocupada e curiosa, eu queria saber o que estava acontecendo e então decidi ir lá.
– Zo, espera um pouco? Vou lá ver o que esta acontecendo ela assentiu com a cabeça.
Fui nadando até a lancha e subi pela escadinha que tinha em sua lateral. Quando subi Justin já tinha desligado o celular e olhou na minha direção com um sorriso.
– O que aconteceu? falei chegando perto dele. Você parecia nervoso no celular.
– Não era nada. não sei porque, mas fiquei desconfiada. Eu... Tentei convencer o Scooter da gente ficar mais tempo, mas não deu.
Mesmo com essa explicação eu ainda não estava acreditando, mas deixei essa história pra lá.
– Vamos nadar? perguntei dando um beijinho em seu rosto.
– Vamos! Ele me deu um selinho e então sorriu, eu revirei os olhos.
Ficamos nadando e conversando por um tempo. Depois fomos almoçar na tal Ilha. Sentamos no restaurante e ficamos observando o lugar, era linda, tinham umas araras a solta.
– Cara, porque eu nunca tinha vindo aqui antes? Falei pensando alto.
– Nunca tinha vindo aqui antes? perguntou Zoey e Justin ao mesmo tempo.
– Não, eu só tinha ouvido falar.
– Que boba! disse Zoey olhando o cardápio. Eu não estou entendendo nada aqui... Como se diz isso aqui? Brouculais, brocoles...?
– Brócolis! eu disse rindo. É um legume.
– E é bom? Justin perguntou.
– Eu gosto. respondi. Vou pedir pra gente, deixe que de comida eu entendo!
Eles riram e então eu pedi um peixe assado com leite de coco e arroz com o tal Brouculais. Depois que acabamos de comer, eles confessaram que eu sei mesmo sobre comida, mas só de comida brasileira. Voltamos para a lancha e então voltamos pra casa. Assim que colocamos o pé no cais vimos um tumulto e quando chegamos perto percebemos que eram muitas beliebers e ficamos chocados com a quantidade.
– E agora? perguntou Zoey rindo.
– Justin, tu não vai conseguir falar com elas todas. eu disse.
– Mas vou ter de falar com pelo menos algumas. ele sorriu e foi andando até a multidão, do nada saíram uns vinte seguranças de duas vans que estavam paradas na mesma calçada.
Quinze deles ficaram segurando as meninas e os outros cinco ficaram com o Justin enquanto ele tirava foto e dava alguns autógrafos, foi ai que no meio da multidão surge Scooter e Fred rindo, eles estavam caminhando até nós.
– Desde quando vocês estão aqui? perguntei.
– Desde o dia que vocês chegaram, ou acham que íamos deixar vocês aqui sozinhos? disse Fred.
– Vocês não tem noção de nada, precisam de nós! completou Scooter.
– Vocês ultimamente estão andando muito juntos, vocês estão namorando? perguntou Zoey, assim, na lata, sem medo.
Scooter e Fred ficaram sem reação e eu comecei a rir, eu não aguentei. Os três ficaram me olhando.
– Calma aí eu disse- Vocês estão mesmo namorando? Vocês são gays?
– Você não sabia que eu era gay? perguntou Fred.
– Não, eu não sabia! Você não da pinta! disse eu assustada.
– Sempre achei que você fosse educada e por isso não perguntou.
– Mas vocês estão namorando? persistiu Zoey.
– Sim, Zoey! Estamos namorando! Disse Scooter.
– AAAAH, QUE BONITINHO! dissemos eu e Zoey juntas batendo palmas.
– Menos vocês duas disse Fred. Isso não é pra se tornar público, ouviram as duas?
– Tudo bem dissemos rindo.
– Mas vocês poderiam convidar a gente para uma festa, não é? Tipo, reuniãozinha social disse Zoey.
– Festa, aonde? Disse Justin voltando.
– Scooter e Fred estão namorando! dissemos eu e Zoey animadas.
– Espera, vocês duas não sabiam?
– Todo mundo sabia menos a gente? Não acredito! disse eu.
– Vocês são lentas! disse Fred.
Caímos na gargalhada e depois o casal foi para o hotel onde estavam hospedados e nós fomos para casa.
Chegando em casa e fomos logo dormir, o dia foi cansativo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, meus amores? Fui tão mau assim? Quero realmente saber o que vocês estão achando, se a fic mudou muito, se mudou o que vocês gostaram, o que não gostaram. Preciso realmente saber!
Podem me falar pelo twitter também: @dibsonLogan
next...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shit Happens - Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.