Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 5
Ops...


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR, EU SEI! NÃO ME MATEM!
Gente, aonde eu estou a internet quase não pega! Estou postando quando eu posso, perdão, ok?
Nesse capítulo tem uma 'bomba' HAHA
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/5

Do momento em que saímos de casa até o momento que acabamos de comer em um restaurante chique que o Justin me levou, sentimos flashes em cima da gente.

– Como você aguenta? – perguntei enquanto andávamos para uma sorveteria na mesma rua.

– É quase um costume, mas as vezes confesso que perco um pouco a paciência, eles são extremamente chatos.

– Claro que eles são chatos com você! Você é o maior astro pop do momento.

Ele deu um sorriso e me abraçou de lado dando um beijo na minha cabeça.

– Aposto que essas fotos já estão em algum site, eles não perdem tempo – disse ele abrindo a porta da sorveteria pra mim.

Assim que entramos na sorveteria duas meninas pediram pra tirar foto com nós dois, elas deveriam ter no mínimo 12 anos. Depois da foto elas viraram pra gente com sorrisos no rosto.

– Vocês são incríveis, sabiam? – a mais loirinha falou – Como amigos ou como namorados.

– Ah, obrigada! – dissemos juntos.

– Mas vocês tem que falar a verdade pra gente, vocês estão namorando ou não?- a baixinha falou.

Justin me encarou por uns segundos e eu entendi o que aquele olhar queria dizer, então assenti com a cabeça.

– Sim – disse ele – estamos namorando.

Bom, no momento que ele disse isso um paparazzi entrou na frente das meninas, então vimos que ele não era somente um paparazzi como era também um repórter, ele tinha um microfone na mão e fez sinal para alguém do lado de fora, então duas pessoas entraram: uma com uma câmera na mão e a outra para auxiliar o câmera.

– Estamos aqui em uma sorveteria em Londres, com Justin Blindon e Elena Broke – disse o paparazzi/repórter – Então, é verdade que vocês estão namorando?

Justin me pegou pela cintura me deu um beijo e disse:

– Sim, estamos namorando – respondeu Justin.

– Agora espero que todos os paparazzi parem de encher nosso saco! – disse sorrindo.

– Então foi isso pessoal, Juslena é real! – disse o paparazzi/repórter olhando e sorrindo para a câmera até o momento que ela foi desligada, então ele virou para a gente – Desculpa, gente, mas é o nosso trabalho, sei que é chato.

Assentimos com a cabeça e então a equipe de reportagem saiu da sorveteria e todos estavam olhando para a gente mas logo depois voltaram a fazer o que estavam fazendo: comendo sorvete.

As duas meninas ainda estavam na sorveteria olhando pra gente, eu sorri e então cheguei perto delas.

– Ai, o que vocês acham de tomar um sorvete com a gente?

Os olhos das duas brilharam e então fizeram que sim com a cabeça. Fomos nos quatro pegar nossos sorvetes, Justin pagou o de nos quatro e então fomos sentar em uma das mesas do lado de fora.

– Então meninas – comecei a falar – Vocês são Beliebers?

– Sim, somos! – a loirinha falou.

– E de qual música vocês mais gostam? – perguntou Justin.

– Cara, isso pra mim sempre foi uma pergunta cruel quando me perguntavam qual era minha musica favorita da minha banda favorita. – disse fazendo todos rirem.

– Não, mas essa é fácil pra mim! – disse a baixinha – A minha é ‘One Time’, eu sempre amei essa música, não sei porque, mas é a minha favorita!

– A minha é Be alright! – Loirinha respondeu. – E a sua, Elena?

– Do Justin? Hm... As Long As You Love Me, com certeza!

As meninas ficaram animadas e bateram palmas.

– Essa música é demaaaaaais! – disse a loirinha – Eu estava no show, vocês ficaram incríveis dançando juntos.

– Vocês pretendem dançar mais juntos? – perguntou a baixinha.

– Acho que não, Elena tem que dar aulas. – Explicou Justin me dando a mão.

Sério, eu estava morrendo por dentro com tanta fofura do Justin, agora não sei se ele estava fingindo ou se estava sendo verdadeiro.

– Vamos tirar uma foto? – sugeriu Justin pegando seu celular.

Tiramos a foto e então Justin perguntou o Twitter das meninas, marcou ela e seguiu-as . Depois de ficarmos mais um tempo conversando, as meninas foram embora. Scooter tinha ligado para o Justin e pediu pra ele voltar pro hotel e que no dia seguinte ou hoje mesmo ia lá me visitar pra gente poder conversar.

Eu não queria ir pra casa então fui dar uma volta no shopping. A cada pessoa que passava por mim ficava olhando, tirei foto com duas meninas. Enquanto eu estava andando senti meu celular vibrar e quando fui ver no visor, era meu lindo James!

– Oi, Jay! – disse empolgada.

– Não fique animada porque estou chateado com você.

– O que eu fiz? Não me diga que é por causa do Justin.

– Sim, é por causa dele. Não acredito que você está namorando com ele.

– James, eu não posso fazer nada. Não sabia que quando eu seguisse minha vida todos vocês ia ficar contra mim! – disse, eu estava chateada com isso.

– Não é estar contra a você, vocês nem se gostam! Fala a verdade, Elena, vocês se gostam?

– Isso não interessa, James!

– COMO NÃO INTERESSA, ELENA? – ele estava gritando comigo, James nunca gritou comigo. – SE VOCÊS NAMORAM, VOCÊS TEM QUE SE GOSTAR, NÃO É? Não estou te reconhecendo.

Não respondi, estava a ponto de chorar, então fui andando para o ponto de táxi ainda com o telefone na orelha.

– Você mudou, sabia? – começou ele de novo. – Você está fazendo isso por fama, Elena?

– O que? Acha que eu faria uma coisa dessas? Acha que eu preciso de uma coisa dessas? James não acredito que você pensa isso de mim.

– Não, não acho que você faria, por isso perguntei. Me responde então, porque você está namorando o Justin?

Suspirei e então eu pensei um pouco se deveria ou não falar a verdade. Dane-se, é meu melhor amigo, sei que ele não me trairia.

– Estamos namorando porque o Logan me ligou e duvidou que eu e Justin só éramos amigos. Então estávamos numa situação e decidimos dizer que estávamos namorando. Fiz por raiva, James.

– Ah, Elena. E o Justin sabe disso?

– Acho que sim, ainda não conversamos sobre isso. O Logan já viu a noticia?

– O que você acha? Ele ficou chateado.

– Porque? Quando ele sai pra ir ao cinema pra beijar as meninas ele não fica chateado não é? Pra sair de mão dada com uma atriz ele também não fica chateado. Me Ligar pra dar bronca ele tem tempo.

– Elena, você sabe que ele não gosta do Justin.

Isso me fez pensar um pouco, já estava dentro do táxi quase chegando ao apartamento.

– Agora já está tudo feito, não posso fazer nada.

– Eu sei – disse ele suspirando – e me desculpa por antes, ok? Eu achei que você tinha feito isso pra ser ‘A namorada do Justin’, por um momento achei que tinha te perdido.

– Não perdeu, não – sorri fraco – Vou te ligar depois que eu resolver as coisas aqui, ok?

– Ok, não faça mais besteira nenhuma, ta?

– Tá bom! Beijos, até depois.

– Beijos, Nana!

Cheguei ao meu apartamento e Zoey já estava lá. Me joguei no sofá e Zoey veio se sentar ao meu lado.

– Que merda, hein? – disse ela – Me conta tudo o que esta passado na sua cabeça, porque essa história está confusa.

Suspirei e então comecei a falar.

– Depois do show, fiquei pensando em horas no que aquilo ia dar, pensei primeiramente no Logan, como sempre, mas ai ele me ligou no dia seguinte e começou a falar um monte de besteiras, ele duvidou de mim!

– Sabe, isso até parece quando foi você duvidando dele com a Demetria.

– É, eu sei! Mas continuando, quando ele desligou o telefone, você viu que o Justin me ligou e marcamos dele vir aqui. Enfim, ele veio, ele me contou que fez aquilo, cantar boyfriend olhando pra mim, para atingir o Logan, ele me pediu desculpas, porque ele tinha se apegado muito a mim, ai então eu contei da discussão que tive com o Logan e transamos.

– VOCÊS O QUE? – disse Zoey me olhando com os olhos muito arregalados.

– É, eu sei, foi cedo demais. Mas deixa eu acabar de falar: saímos, fomos a um restaurante e depois fomos a uma sorveteria, duas meninas muito fofas perguntaram pra gente se estávamos namorando e então Justin olhou pra mim, e eu entendi como se fosse um pedido de namoro, como eu estava com raiva do Logan, assenti com a cabeça ai então tudo começou, o repórter, James me ligou puto comigo. Eu só faço, merda, não é?

– As pessoas erram, Nana! Só que agora, depois de algumas horas, vocês não podem falar que terminaram. Vão ter que esperar um tempo pra ter um motivo de término que eu acho que você já sabe qual é.

– Distancia.

– Exatamente!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae meus amores? O que acharam? Ficou meio confusão não é? Ou deu pra entender? Se não entenderam, podem me perguntar, dessa vez eu deixo! HAHA
Next...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shit Happens - Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.