Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 30
Sempre e sempre


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, gostaria colocassem essa música para tocar assim que for indicado durante o capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Espero que estejam preparadas para o último capítulo de SH.

Boa leitura, minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/30

Dois meses se passaram. Dois meses em que Elena mudou-se novamente para Los Angeles. Para casa de Logan, que brevemente seria sua também.

Flash Back mode on

- Então, Elena, vai ficar aí parada ou responder ao pedido? – Sam, como todos naquela sala, estavam esperando a resposta de Elena que não chegava.

                                  Ela estava tão feliz, mas tão nervosa. Muito rápido? Pensou ela. Claro que não, nos conhecemos a nove anos, acho que passou da hora. Fale, Elena, você ama esse homem, o que mais tem a esperar?

- Eu... Eu aceito. – disse finalmente.

                                  Logan a agarrou e a rodou no ar. Todos soltaram um ar de felicidade, estavam felizes.

- Até que enfim! – disse James – Estava ficando preocupado.

                                  Todos riram.

                                  Logan e Elena trocaram olhares e sorriram.

- Bom, quando começam os preparativos? – Perguntou Zoey.

Flash Back mode off

                                  Elena acordou naquela manhã sabendo que dali em diante sua vida seria perfeita, no seu ponto de vista. Estava animada, porém muito nervosa.

- Já acordou? – disse sua mãe entrando no quarto. Logan estava na casa de Kendall se preparando. Elena fez um sinal para que sua mãe entrasse e sentasse ao seu lado na cama. – Ah, querida, estou tão feliz por você. – disse fazendo carinho no cabelo da filha. – Não acredito que minha menininha vai se casar.

                                  Elena retribuiu o carinho e sorriu para a mãe.

- Nem eu acredito, mãe. – confessou sentando-se.

                                  Elas riram e então se encararam com sorrisos.

- Está nervosa? – Elena fez que sim com a cabeça. – Vai dar tudo certo. Ahh! – exclamou abrindo uma caixinha preta que Elena não tinha percebido que estava na mão de sua mãe. – É pra você.

- Mas mãe, é sua tiara! – Elena olhou para a tiara de diamantes que sua mãe usara em seu próprio casamento. – Não posso aceitar.

- Ah, pode e deve! – Sua mãe pegou a tiara e colocou em sua mão. – Assim, você poderá passar Annabeth, Annabeth poderá passar para a filha dela...

                                  Elena deu um abraço apertado em sua mãe e a beijo no rosto.

- Obrigada, mãe!

- Mamãe? – disse Annabeth parada a porta.

- Oi, meu amor! – Elena e sua mãe ficaram observando Annie, a pequena e esperta Annie. – Vem cá com a mamãe e a vovó.

                                  Sem pensar duas vezes, Annie correu e se jogou no meio das duas.

                                  Cerca de duas horas depois, Zoey, Carolina e Sam já estavam em sua casa.

- Ai, Elena, não sei porque quis uma coisa pequena, se fosse eu, teria feito uma festa grande. – disse Sam.

- Bom, quem sabe o próximo casamento é o seu. – disse Zoey. – Deixe Elena em paz!

                                  Então a mulherada toda riu, menos Sam.

- O que mais vocês querem que eu faça? – perguntou Elena. – Porque eu literalmente estou fazendo tudo que vocês querem, desde a parte da despedida de solteira até a modelo do meu sapato!

Flash Back despedida de solteiro.

- Pra onde vocês estão me levando? – disse Elena com os olhos vendados. – Olha, não aguento mais ficar sem ver nada, eu preciso saber pra onde vocês estão me levando.

                                  As meninas riram e disseram “ainda não!”. Depois de entrarem em um táxi e ter ouvido Zoey falar em espanhol, ficara nervosa. Espanha, México, onde estava?

- Ok, já pode tirar a venda. – disse Sam.

                                  Elena ficou encantada só com a parte de fora do hotel. Era lindo, estilo rústico, mas cheio de luz.

- Bem vinda a Tijuana, queridinha! – Zoey cantarolou.

- Onde toda hora é hora de margarita! – completou Carol.

- O que? – Elena não estava acreditando onde estava. – Estamos em Tijuana?

                                  Ela olhou a sua volta e soltou uma “uau”. A cidade era linda, muito colorida.

- Ok, vamos logo que eu quero ir pra night. – Sam disse já entrando no hotel. – Temos que ficar lindas.

                                  Duas horas depois, todas já estavam prontas em seus trajes de boate.  Elena ainda não conseguia acreditar que suas amigas a tinham a arrastado para Tijuana. Sabia que Annie ficaria bem com sua mãe, seria somente uma noite e um dia.

- Onde será que os meninos estão? Alguém tem ideia? – perguntou Elena.

- “Estaremos em um lugar diferente, nada de Las Vegas, vocês não vão ter ideia” – Zoey tentou imitar Kendall, o que fez todas rirem.

- Bom, eles também não tem nenhuma ideia de onde estamos. – Carol festejou.

                                  As meninas gritaram um “WOOHOO” e saíram do apartamento em direção à boate.

##

                                  James já estava impaciente de tanto esperar seus amigos. Baladeiro como era, se arrumava rápido.

- Você vai vestindo isso? – perguntou James ao olhar Kendall. – Você passa o ano todo usando blusas quadriculadas, vamos mudar, só hoje.

- Isso é estilo, James. – disse Kendall.

                                  Os três pararam e o olharam com as sobrancelhas arqueadas.

- Tudo bem, eu troco! – disse rendendo-se. – Melhorou? – Kendall voltou com uma camisa do The Smiths que combinava com sua calça jeans preta e tênis vans preto.

- É... – disseram Carlos, Logan e James juntos.

                                  Os quatro saíram animados para uma boate. Logan estava animado, mas seu pensamento estava em Elena. Como sempre.

- É despedida de solteira para todos nós? – perguntou Carlos. – Porque, vocês sabem...

                                  Eles se entreolharam e abriram a boca várias vezes mas não conseguiam dizer nada.

- Vamos pra boate e não vamos nos preocupar com isso. – Declarou James.

##

- Elena, vários caras estão te dando mole, sério que não vai ficar com ninguém? – perguntou Sam. – Olha, você tem o direito, nós não temos.

- Olha esse lugar enorme, cheio de gatos... – começou Carol, - vai Elena, eu sei que você quer.

- Eu ainda não bebi o suficiente para isso! – Elena tomou mais uma dose de Tequila.

                                  Depois de mais algumas tequilas e dançar bastante, Elena parou o olhar em um cara que estava sozinho no bar pedindo alguma bebida para o barman. Ele era moreno, um pouco mais alto...

- Estou vendo que enfim alguém chamou sua atenção. – disse Zoey. – É sua noite, aproveita.

                                  Zoey a deu um empurrãozinho, que foi em direção ao cara, olhou para trás e viu suas amigas paradas uma do lado da outra dizendo “vai logo”.

                                  Elena jogou o cabelo loiro pro lado e parou ao lado do cara sem o olhar e pediu uma bebida para o barman.

- Elena? – disse uma voz conhecida.

                                  Elena virou-se e ficou boquiaberta.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou.

- Despedida de solteiro? – respondeu Logan.

                                  Eles ficaram se olhando e riram.

- Será que fizeram de propósito? – ele perguntou.

- Acho que não, as meninas não queriam ser encontradas.

                                  Eles pararam por um instante e analisaram a sua volta. Ninguém parecia ter percebido que estavam juntos.

- Vamos sair daqui? Meu hotel é bem próximo. – disse ele.

- A ideia da despedida de solteiro não é ficar com desconhecidos? – Elena indagou bebendo de seu drink com um sorriso no canto do rosto.

                                  Logan riu e a puxou, correndo para fora da boate.

- Acho que você não quer ficar com desconhecidos hoje. – ele colocou o braço em volta dos ombros dela. – Vamos para o meu quarto.

- E se eu disser que não? – ela riu.

- Aí eu vou te raptar! – ele a abraçou. Andaram assim até chegar no hotel, que não era muito longe da boate. – Chegamos. – disse e abriu a porta do quarto para que Elena entrasse.

- Você não está dividindo o quarto com os meninos?

                                  Logan riu. – dividir o quarto com aqueles malucos? Nem pensar! – Ele a levou para o sofá e foi buscar duas taças e um vinho.

- Tem certeza que nada disso foi planejado? – perguntou ela. – Porque parece.

- Não, não foi planejado, eu juro!

                                  Ela riu e aceitou a taça que ela a estendera. Logan sentou-se ao seu lado e os dois ficaram se encarando, sorrindo e bebericando um pouco do vinho.

- Não acredito que vamos nos casar. – disse ele. – Finalmente.

                                  Elena deitou no peito de Logan e ficaram assim a noite toda: trocando carinhos, sorrisos, beijos apaixonados.

##

- Não acredito que vocês vieram pra mesma cidade que nós! – reclamou Sam mais uma vez.

                                  Todos já estavam no aeroporto esperando a hora do voo. Que dessa vez, felizmente, não era uma despedida para ninguém.

- Vocês estragaram toda a mágica da coisa! – continuou Sam. – Nunca vi isso!

- Elena? – chamou James. – Você por acaso se incomodou com nossa presença aqui? – Elena fez que não com a cabeça e Sam a olhou com os olhos semicerrados. – Logan? – Ele também fez que não. – Então, Sam, querida, fica quieta, não aguento mais ouvir você reclamando.

                                  Todos riram, inclusive Carlos. Sam tentou responder, abrindo e fechando a boca várias vezes, mas desistiu. Pegou seu fone e colocou uma música no último volume.

- Carlos, como você consegue? – perguntou Zoey.

                                  Ele riu. – Amor! – ele disse simplesmente.

                                  Elena desviou os olhos e parou em Kendall e Zoey. Sorriu. Aquele cara, que na sua primeira noite em Los Angeles chamara sua atenção, que a beijara na praia, que a fez duvidar entre ele e Logan. Aquela menina, que virou sua melhor amiga, uma irmã praticamente de uma hora para outra. Estava feliz pelos dois. Olhou para o lado e viu sua amiga de infância Carolina e seu melhor amigo James brincando um com o outro, parecendo duas crianças.

- Ei – disse Logan. – O que está olhando?

- Eles. – apontou para os três casais. – Parece que foram feitos um para o outro. – disse olhando-o nos olhos.

- Assim como vocês. – disse Zoey e Kendall juntos.

                                  A hora do voo chegou e foram, abraçados, em direção ao portão de embarque.

##

Dia do casamento. (Coloque a música para tocar)

                                  Elena estava a mil, a hora passava rápido demais e estava nervosa demais. Faltava pouco menos de 20 minutos para sair de casa e chegar ao local onde aconteceriam a cerimônia de casamento e a festa.

- Elena, cadê o seu sapato? – perguntou sua mãe.

                                  As meninas riram e então a mãe de Elena entendeu tudo.

- Você não é mole! Desisto!

                                  Elena colocou seu vestido e fez os últimos retoques em sua simples maquiagem. Seu vestido ia até o joelho, seu cabelo preso em uma trança lateral. Annabeth, sua pequena filha e dama de honra, estava vestida igualzinha a mãe.

- Tudo pronto. – disse. – Cadê meu pai?

- Bem aqui! – seu pai entrou na sala e parou. – Uau, Elena!

- Estou bonita? – perguntou dando uma volta.

- Está linda, minha filha, está linda! – exclamou o pai.

- E eu? – perguntou Annabeth dando várias voltas.

- Você? – disse ele agachando-se para ficar na altura de Annie. – Você é a mais princesa da festa. Está linda, Pequena Annie.

                                  Todos sorriram.

- Vamos? – perguntou seu pai. – Logan deve estar ansioso.

##

POV Logan

- Cinco minutos, cinco minutos que ela está atrasada. Acabou, é isso. – eu estava desesperado.

- Calma, cara. – disse Kendall rindo.

- Qual a graça, seu palhaço? Está rindo porque não é você que está casando.

                                  James e Carlos apareceram trazendo-me um copo com água.

- Você tem que ficar calmo, daqui a pouco tem um ataque do coração. – James disse abraçando-me.

- Mulheres são assim mesmo... – disse Carlos.

                                  Mais dez minutos se passaram e nada. Sabia que ela não ia me deixar plantado no altar, mas na hora é uma coisa complicada.

- Olha lá! – disse Kendall apontando para o inicio da pequena capela.

                                  Então lá estava meu anjinho, saltitando e jogando flores por onde passava e depois sentando-se no banco. Elena apareceu e eu fiquei maravilhado, sorrimos um para o outro. Ela estava linda usando um vestido branco na altura do joelho e...

- Descalça? – James disse atrás de mim. – Duvido você contrariar essa mulher.

                                  Eu sorri e percebi que James tinha razão. Mas eu não me importava, meu amor por Elena era mais forte do que qualquer coisa. Reparei que ela estava usando o calor com pingente de estrela que eu a dei no primeiro aniversário que passamos juntos em Malibu.

- Toma conta dela, rapaz! – disse seu pai entregando-a para mim.

                                  Beijei sua mão e com isso recebi um maravilhoso sorriso de volta.

POV autora

                                  A cerimônia começou e Logan não conseguia parar de sorrir e olhar para Elena, que apertava sua mão em resposta.

- Você, Elena Broke Sanders, aceita Logan Mitchell como seu legítimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? – perguntou o Padre.

- Aceito! – disse ela o olhando no fundo dos olhos, sorrindo.

- E você, Logan Mitchell, aceita Elena Broke como sua legítima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Aceito! – disse com toda a certeza do mundo!

- Eu os declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva, meu rapaz!

                                  Logan a puxou e a deu um beijo apaixonado.

- Enfim, casados! – Elena não conseguia parar de sorrir.

##

- DISCURSO DOS NOIVOS!! – Gritou James e Kendall juntos.

- Discurso, discurso! – todas na festa estavam gritando.

                                  Elena e Logan se entreolharam e riram. Logan subiu no pequeno palco, nervoso, mas sabia o que falar.

- É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem sabemos que vamos poder dividir tudo, até a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar tudo o que eu passei com a Elena e agora sinto que finalmente consegui tudo o que eu queria. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa! Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... Comecemos com o para sempre. Eu te amo!

                                  Todos aplaudiram e Elena estava tentando não chorar. Era sua Vez.

- É como a gravidade. Toda a força dela muda. De repente não é mais a terra que te prende aqui. Você faria qualquer coisa pela pessoa que você ama e é isso o que eu vou fazer. De agora em diante, o que é meu é seu. Sempre e sempre, meu amor. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso... Por enquanto!
Primeiramente gostaria de agradecer a todas vocês leitoras de Shit Happens, as que me acompanham desde o início, as que chegaram depois, as que leram as duas histórias em dois dias ou menos e até as leitoras fantasmas. OBRIGADA, OBRIGADA! TODAS VOCÊS FORAM INCRÍVEIS!
Gostaria de pedir desculpa pelos meus pequenos hiatus, mas acontece! rs
Gostaria de agradecer a minha prima Jú e minha amiga-irmã Anna, na boa, VOCÊS SÃO FODAS! Obrigada por me encorajarem a escrever e postar essa fanfic ♥ (Não, Mariana, eu não esqueci de você que leu minha fanfic inteira em uma tarde hehehe)
Agradecimentos a parte, o que acharam do final? Espero que tenham gostado.
Eu amo, AMO vocês leitoras, meu jardim!
Até a próxima, um beijo! ♥ (eu não consigo pensar outro jeito de agradecer, me desculpem, OBRIGADA!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shit Happens - Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.