Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 23
2-3 Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

EU POSTEI EM MENOS DE UMA SEMANA, OK? OK!
HAHAHAHA Me disseram que ia ter greve se eu demorasse mais que isso, IMAGINA!
Então amores, já escrevi capítulos melhores mas mesmo assim eu gostei!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/23

- Anda, mamãe! – Annie dizia enquanto me puxava. – Você demora muito, quero conhecer logo ele.

                Eu ri e então peguei minha bolsa e saímos. Estava um pouco frio e decidimos nos encontrar em uma cafeteria.

- Mamãe, como ele é? – perguntou ela enquanto andávamos na rua.

- Mas como você está ansiosa! – disse. – Bom, espere mais um pouco e vai saber.

                Annie sorria enquanto andávamos, eu podia ver felicidades em seus olhos.

                Confesso que estava nervosa, afinal de contas, eu não tinha me entendido com Logan, ainda estávamos nos alfinetando o tempo todo. Mas o importante é Annie, se ela estava contente, então tudo bem.

                Assim que viramos uma das esquinas, pude ver Logan sentado em uma mesa de fora da cafeteria, ele estava nervoso. Depois de tantos anos e eu ainda o conhecia.

                Quando nos aproximamos ele abriu um sorriso tão lindo e tão sincero para Annie que automaticamente me fez sorrir também. Sabia o quanto ele queria ter uma filha.

                Eu me agachei para ficar mais perto dela.

- Annie, esse é o seu pai, Logan. – disse enquanto olhava para ela, que parecia estar paralisada.

- Oi, Annie! – disse Logan, também agachado, com um sorriso de A a Z no rosto. – Tudo bem?

                Annie me olhou e eu sorri.

- Está tudo bem, querida. – disse lhe dando um beijo na bochecha.

- Pai... – disse ela. – Posso te dar um abraço?

                Logan não hesitou nem um instante e abriu logo os braços, Annie se jogou nos braços dele e então Logan a segurou como se houvesse o amanhã. Aquela cena me fez sorrir de novo e eu pude perceber que talvez tenha sido um erro esconder Annie de todos, especialmente dele.

                Era incrível como eles eram parecidos. O sorriso dela era dele, a cor de cabelo, aquela pela de um branco impecável.

                Depois de termos conversado muito e Logan ter perguntado coisas como “qual sua cor favorita?” “e comida?” “gosta de praia?”, acabamos o jantar e voltamos para casa. E Logan fez questão de nos levar até a porta do apartamento.

- Annie, querida, pode ficar um pouco com a tia Carol? – perguntou Logan. – Eu e sua mãe temos que conversar um pouco.

                Annie fez que sim com a cabeça coçando os olhinhos, sinal de sono.

- Carolina! – a chamei.

- Oi! – disse ela aparecendo. – Ah, oi, Logan!

- Oi, Carol! – acenou ele.

- Carol, coloca a Annie pra dormir? Vou conversar com ele. – pedi.

                Carol assentiu e pegou Annie no colo e entrou no quarto fechando a porta. Eu e Logan ficamos sozinhos na sala que tinha ali.

- Sabe... – Logan quebrou o silêncio. – Você sumiu esses anos, não conseguia te encontrar em lugar nenhum...

- Era essa a ideia.

- Por quê? Elena, as pessoas cometem erros...

- O problema é que eu não transei com o seu melhor amigo! Kendall e eu nos beijamos duas vezes, DUAS VEZES! –  senti que a hora da verdade chegou. – E todas as duas vezes nós não estávamos juntos. A primeira vez foi quando estávamos em Malibu, nós não estávamos namorando. A segunda foi quando você me traiu com aquela... Nós tinha terminado e... Em nenhum momento eu deixei de pensar em você. Mas você não, tinha que agir de primeira. Tinha que querer dar o troco, não é? Ou eu estou errada?

- Ele é meu melhor amigo, você não sabe...

- Logan, não tem explicação. Acabou. Você me encontrou, conheceu a Annie, eu não vou escondê-la de você. Não era isso que você queria? Então está feito, cada um segue sua vida.

                Logan me olhava quieto, em certos momentos era impossível decifrá-lo. Ele me olhava de um jeito que nem eu conseguia falar alguma coisa.

- Eu não consegui tudo que eu queria... – disse ele abaixando a cabeça.

- Pelo amor de Deus! O que mais você quer?

                Ele olhou dentro dos meus olhos e...

- Before I go, please, know I’m trying (antes de eu ir, por favor, saiba que eu estou tetando)... Trying to be a better man (tentando ser um homem melhor)... Before I leave, please, don’t get angry (antes de eu partir, por favor, não fique zangada)... I will make this right, I will try (eu vou fazer isso certo, eu vou tentar)... – Logan cantou uma música que ele sabia o quanto mexia comigo, eu não conseguia segurar as lágrimas. – Elena, nós podemos tentar de novo, voltar a ser o que éramos...

- Não, Logan... Não dá!

- Como não? Elena, eu te amei e ainda te amo, você sempre será a mulher da minha vida. Esses seis anos foram os anos mais tristes da minha vida, eu não consigo ficar bem sem olhar pra você. Volta pra mim?

- Logan, as coisas não são fáceis assim... – eu estava tentando, sem sucesso, secar minhas lágrimas. Eu não conseguia esconder o que eu estava sentindo para ele.

                O amor da minha vida estava pedindo para que eu voltasse para seus braços, mas eu não conseguia.

- É você que está complicando tudo! – Logan pegou minhas mãos. – Eu acabei de descobrir que tenho uma filha linda da mulher que eu amo a nove anos, porque não ficarmos juntos novamente e criar nossa filha juntos?

- Porque... Eu já larguei tudo uma vez e não deu certo, não quero que aconteça de novo.

- Não vai, nós aprendemos com nossos erros, Elena.

                Eu fiquei um tempo olhando para o nada e pensando, pensando no passado, no que aconteceu entre eu e ele... Pensando em uma resposta.

- Diz alguma coisa! – pediu Logan.

                Eu fiz que não com a cabeça e então o inesperado aconteceu: Logan me beijou. Eu não sabia se cedia ou se chutava ele pra fora. Mas eu sabia o quanto eu sentia sua falta.

- Logan, eu... Acho melhor não. – disse me afastando. – Desculpa é que... Está muito recente, não podemos correr assim.

                Logan assentiu com a cabeça.

- Eu entendo.

- Fique próximo da Annie, leve ela pra passear só vocês dois e depois nós vemos como isso fica... Tudo bem?

                Ele deu aquele sorriso amarelo, aquele sorriso que me deixava com o coração partido em mil pedacinhos.

- Boa noite... Anjo. – disse me dando um beijo na testa.

- Boa noite, Logan.

                Eu o vi fechando a porta e desabei, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Logan vai ter mais tempo com a Annie, podem deixar comigo! E Elenogan? Quem quer o Batcasal de volta? E Samlos, Koey? James vai ficar sozinho pra sempre? Hmmmmmm, quantas dúvidas em flores... HAHAHA
Olhem, a música que o Logan canta para a Elena e Jenny, do The Maine, dêem uma olhadinha, eu AMO essa música e a banda só tem música maneira!
E quanto a short-fic, eu e Anna estamos trabalhando nisso, em breve postaremos!
Até mais, lindas!