Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 19
wait... WHAT?


Notas iniciais do capítulo

Amores, lindas! Então, está aqui um capítulo super quente no final... Não me matem, PLEASE!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/19

MARÇO

ABRIL

MAIO

                Três meses se passaram e confesso que não foi tão difícil, tinha minhas duas melhores amigas do meu lado, elas preenchiam a falta do Logan que eu tinha na maior parte do tempo.

                Mês passado, Logan e Kendall conseguiram vir nos visitar em um final de semana, deu pra matar um pouco, somente um pouco, da saudade que eu estava dele. Não parava de falar em casamento, filhos... E eu via que o assunto deixava-o feliz, seus olhos chegavam a brilhar. Me fazia lembrar da última vez que deixei meus pais no aeroporto lá no Rio, quando eu disse a mim mesma que um dia queria me casar com alguém que eu amasse de verdade, mas eu queria acima de tudo, que ele fosse meu amigo primeiro.

                Seria esse cara o Logan? Eu estava com mais certeza do que com outra coisa.

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

                Outubro, só falta um mês para as aulas acabarem e eu voltar para LA.

                Acordei sentindo um cheiro de café fresco e levantei da cama me sentindo bem, hoje haveria uma reunião para falarmos de como fecharíamos esse último ano e de outras coisas mais, ou seja, chegaríamos mais cedo.

- Bom dia, meninas! – disse me sentando a mesa.

- Bom dia, preguiçosa! – disse as duas juntas.

- Qual é? Decidiram fazer coro agora?

- Babaca! – Zoey me deu um tapa na cabeça.

                Servi meu chá em uma xícara e peguei um pãozinho.

- Vamos andar logo, se não vamos nos atrasar. – disse Chachi puxando-nos da mesa.

- Calma, mulher, sem agressividade! – disse Zoey.

                Entramos nos nossos quartos e nos arrumamos em meia hora. O ruim de Londres é que não importa a época do ano, você sempre vai sair de casaco!

                Fomos andando até o estúdio rindo e conversando. Estávamos tristes por ser o último mês dando aulas, pois tínhamos pego muita intimidade com os alunos, porém, estávamos felizes que íamos voltar para LA.

                Quando chegamos Fred nos conduziu para a sala de reunião, onde somente usávamos para reuniões importantes, não era uma daquelas salas mega grandes tipo de escritórios, ela tinha 10 lugares e uma televisão na parede caso a reunião precisasse ver algum vídeo e tudo o mais.

                Nos sentamos nós três em um lado da mesa e do outro lado Fred e sua secretária.

- Pode falar, senhor Fred! – disse Zoey girando na cadeira.

- Meninas, vocês já sabem que só faltam um mês para acabar as aulas, não é? – assentimos com a cabeça. – Bom, vocês receberam muitas oportunidades de trabalharem em outros lugares, com artistas e tudo o mais, mas eu sei que vocês não iriam aceitar porque querem voltar para Los Angeles, então vocês darão aula na antiga academia de vocês que foi reformada para aulas de última geração ou algo assim, e sim, Elena, antes que você proteste algo, eu pedi para que não botassem espelho na sala toda! – Fred me fez rir. – Porém, deixarei claro logo, que sempre que algum artista precisar de vocês, as três mocinhas vão participar, estamos conversados?

                Nos entreolhamos e sorrimos.

- Estamos! – dissemos juntas com sorrisos no rosto.

- Ótimo, agora vão que está na hora da aula!

                Saímos da sala felizes e fomos dar aulas!

**

Um mês depois...

                Estávamos na última aula do dia, com a primeira turma desde que chegamos aqui. Seria a despedida.

- Bom... – disse Zoey se virando assim que a última batida tocou da última música. – É o fim!

- AAAAAAAAAH! – disseram todos juntos.

                Eu e Chachi nos viramos para encará-los. Ficamos nós três em pé enquanto os alunos se sentavam.

- E aí, o que acharam da aula de hoje? – eu perguntei.

- Triste. – Uma das alunas respondeu.

- A galera, não fiquem assim, desse jeito vocês acabam com a gente! – Disse Zoey. – Vocês não tem ideia de como estamos tristes também de estarmos deixando vocês, mas temos que voltar para LA, nossa vida está lá. Sei que todos vocês fazem parte da nossa vida e sempre vão fazer, vocês são nossos primeiros alunos internacionais, vocês não sabem tamanho carinho que nós temos por cada um de vocês, aqui nos ensinamos e aprendemos também com vocês... Ah, eu não consigo dizer mais nada!

                Todos riram e ela limpou uma lágrima que corria de seu rosto, era quase raro ver ela chorando assim.

- Bom, não sei o que dizer, isso é como uma despedida. Na verdade, isso é uma despedida... – comecei a falar. – Nossa... Olhando assim pra vocês me dá uma vontade tão grande de ficar, mas eu não posso... Eu vou me lembrar de cada um de vocês em todos os lugares que eu for, eu sei que um dia ainda vou ver vocês na TV e dizer “Ei, eu dei aula pra ele, ele foi o meu aluno” e vocês não sabem o orgulho que isso vai me dar! Então, eu só posso pedir muito obrigada a todos e desculpem-nos por estarmos abandonando vocês de certa forma!

- NÃO, CHORA, NÃO EIN! –disse um dos alunos lá no canto fazendo todos rirem.

- Então... – começou Chachi assim que todos pararam de rir. – Eu não vou conseguir falar, nunca foi boa com palavras, porém, eu me apaguei muito a vocês, mesmo abandonando-os ano passado, foi injusto com todos, mas eu voltei e amei ter ficado aqui esse ano com vocês e... Nossa... Vejo vocês em breve?!

- ABRAÇO EM TURMA! – gritou um dos alunos e todos correram para nos abraçar.

                Ficamos girando e cantando abraçados por um bom tempo. Umas vinte pessoas abraçadas.

                Assim que voltamos a realidade, todos nos despedimos, foi uma despedida bem longa, porque armaram para nós, nos entregaram buquês de rosas, cada uma ganhou uma porta retrato com a primeira foto tirada no ano anterior e foi tudo lindo.

Quando todos foram embora, olhamos o estúdio todo em volta e começamos a chorar, aquele lugar faria muita falta, ficamos nós três abraçadas por um longo tempo e depois pegamos as coisas e fomos embora para o apartamento.

Ahh, Londres...

**

Dois dias depois...

- Pegaram tudo mesmo? – disse Fred assim que fechamos a porta do carro.

- Pela milionésima vez, Fred, PEGAMOS TUDO! – gritou Zoey.

- Tudo bem, nervosinha. – Zoey rolou os olhos.

                Em 20 minutos já estávamos dentro do avião, Logan tinha me ligado dizendo que não poderia nem ele nem ninguém ir buscar-nos no aeroporto, todos eles, inclusive Sam, estavam presos no set, era sexta-feira e iríamos chegar em LA por volta das quatro da tarde, era de imaginar que estariam no trabalho.

                Depois de longas nove horas dentro do maldito avião, chegamos a LA. E incrivelmente, tinham paparazzis a nossa espera.

- Vão para as suas casas que eu mando entregar as malas pesadas lá, ok? Vejam seus namorados, vão a praia, aproveitem. – disse Fred.

                Demos uns tchauzinhos para algumas câmeras e então pisamos para do aeroporto e... Que sensação maravilhosa estar de volta! Foi incrível sentir o sol bater nas bochechas, isso me fez abrir um sorriso enorme, por lembrar que encontraria Logan e todos mais tarde!

- Chachi, você ainda vai tem o seu apartamento aqui? – Zoey perguntou.

- Tenho sim, eu vou pra lá, eu estou morta! – respondeu Chachi pondo a língua pra fora.

- Tudo bem, pegue logo um táxi e vá pra casa, amanhã marcamos alguma coisa pra sair, ou mais tarde!

                Chachi assentiu com a cabeça e pegou um táxi, ela realmente parecia exausta, e não para menos, ela não pregou os olhos a noite inteira, pois decidiu deixar para arrumar as roupas em cima da hora.

- E você, dona Zoey? – perguntei.

- O que?

- Vai ficar aonde?

- Eu não sei, esqueceu que eu vendi o apartamento? Achei que não ia voltar. – disse ela. – Acho que vou ficar em um hotel por enquanto.

- Você endoidou? Até parece que vou deixar minha melhor amiga dormir em um hotel, faça-me o favor, né Zoey! – disse, não acreditando que ela iria mesmo fazer isso. – Lá em casa é grande o bastante e tem quarto de sobra, e falando nisso, eu ia te chamar mesmo pra morar lá em casa.

- Você está falando sério? – perguntou ela animada. – A Sam sabe disso?

- Claro que sabe! Anda, vamos pegar um táxi porque quero tomar um banho e você tem que botar em ordem seu novo quarto!

                Zoey me abraçou e depois pegamos um táxi e fomos em direção para a casa, agora seria nossa casa.

                Chegamos em casa, eu mostrei a Zoey se novo quarto, que era ao lado do meu e fomos então tomar banhos e descansar até a hora que todos chegassem.

                Depois de uma hora descemos para comer algo, já iria dar sete horas da noite.

- Será que eles vão ficar presos até que horas? – perguntou Zoey.

- Não sei, achei que por ser sexta, eles iriam ser liberados mais cedo...

                Ficamos um tempo vendo TV e então meu celular tocou, era Logan.

- Hey, baby! – disse assim que ele atendeu.

- Anjo, já está em casa, não é? – disse ele com uma voz animada, deu pra perceber que estava dirigindo e com o som ligado em uma música do Radiohead que descobri que era Creed.

- Estou sim! – disse animada.

- Estou chegando aí com o Kendall, não durmam crianças... – disse ele desligando, eu pude ouvir uma risada de Kendall.

**

Dois dias depois...

                Desde o dia que chegamos, foi uma loucura! Matamos as saudades de todos, arrumamos nossas coisas e já tivemos até uma reunião de como seria o ano seguinte, mas nada foi-se decidido.

                Kendall e Zoey pareciam estar levando o romance a sério, na verdade, eu estava indo encontrar Kendall em uma cafeteria, pois ele queria conversar algo comigo que ele não aguentava mais esconder.

- Oi! – disse me sentando.

- Oi... – disse ele meio estranho. – Vou logo ao ponto, quero você conte ao Logan que nós já ficamos, porque não aguento mais esconder da Zoey!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊS. PRECISAM. DIZER. O. QUE. ACHARAM! HAHAHAHA
Primeiramente queria agradecer muito a Karla que leu minha fic em um dia, OBRIGADA LINDA!
Bom, minha prima Ju começou uma fic e seria legal vocês darem uma passada lá para ler, ok? Aqui o link da fic: http://fanfiction.com.br/historia/338275/She_Will_Be_Loved
Amores, o próximo capítulo será o último da primeira parte, snif snif! A segunda eu vou postar aqui mesmo, ok? eu postarei "2-1" aí vocês já sabem, ok?
Então é isso, até semana que vem minha flores!
xoxo, MM