Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 11
Unbelievable


Notas iniciais do capítulo

Fala sério, nem demorei para aparecer, não é? haha Desculpa gente! Olha, o que foram os comentários do capítulo passado? Sério, eu fiquei muito feliz com a curiosidade de vocês.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/11

POV ELENA

Zoey já estava começando a ficar impaciente quando acabei de me arrumar.

– Fui a última a começar a me arrumar e conseguir ser mais rápida que você. – reclamou ela. – Sorte que as meninas ainda não chegaram lá!

– Quem vai hoje?

– Camille e Amanda.

– Hum. – pensei em qual Amanda que era. – Amanda do cabelo rosa? Mas ela não tem quinze anos?

– Não, a outra Amanda. – disse ela entrando no carro que tínhamos alugado. – O senhor sabe onde é? – perguntou ao motorista.

Ele fez que sim. Zoey tinha ligado e explicado endereço. Zoey estava arrasante, vestia uma calça preta justa, uma blusa preta cheia de brilhos e nos pés um salto vermelho, sua maquiagem com olhos bem marcados e um batom cor nude, seu cabelo estava solto e bagunçado, do seu jeito de sempre, rock n’ roll. Eu estava com um top preto, short vermelho de cintura alta, um blazer de couro, que levantei as mangas até o cotovelo e nos pés uma Peep Toe preta. Minha maquiagem era básica: um olhinho de gato bem rente ao cílios e um batom nude, meu cabelo estava totalmente liso, sem onda alguma, jogado pro lado. Estávamos gatas.

Quando chegamos na porta da boate, Camille e Amanda já estavam a nossa espera. Camille com um vestido preto brilhoso e um salto azul turquesa, com maquiagem básica e seu cabelo negro preso em uma trança lateral. Amanda estava usando uma camisa branca larguinha, com um short até a cintura laranja, e um salto preto. Sua maquiagem era brilhosa e usava um batom vermelho. Seu cabelo ruivo ondulado estava solto normalmente.

– Oi meninas! – disse eu indo cumprimentar elas enquanto Zoey combinava a hora com o motorista.

– Elena, você está gata! – disse Amanda.

– Todas nós estamos, qual é! – disse eu brincando com elas.

– Vamos arrasar hoje! – disse Camille dando uma risadinha.

– Como sempre, fala sério, nós dominamos todas as boates! – disse Zoey parando do nosso lado. – Prontas?

Assentimos e então fomos para dentro da boate. Como sempre não entramos na fila. Uma coisa boa de ser famosa.

A boate estava cheia e sorrimos uma para outra quando todos começaram a olhar pra gente enquanto adentrávamos o lugar. Fomos direto ao bar. Tenho que confessar que os barmans eram muito gostosos. Eles vestiam calças pretas colados com coletes pretos abertos.

– Olá meninas, irei servir vocês hoje. – disse um loiro, forte com uma tatuagem de sol no braço. – O que vão querer? – ele perguntou sorrindo diretamente para nossa ruiva, Amanda.

– Uma dose de você, pode ser? – respondeu ela.

– Mais tarde estarei livre.

– Ótimo. – disse Amanda. – Enquanto espero por você, vou querer um orgasm. Meninas?

– Vodka! – pediu Zoey.

– O mesmo. – disse Camille.

– Hm. – murmurou eu. – Sabe que ainda não me decidi?

– Porque não começa com um sex on the beach? – perguntou o loiro.

– Boa ideia, vai combinar com o lugar que ela vai amanhã! – disse Zoey e o barman foi preparar nossas bebidas.

– Como assim? Pra onde você vai amanha? – perguntou Camille.

– Caribe, com o Justin.

– Uiuiui. – cantarolou Camille. – Alguém vai ter um aniversário bem hot!

– Não é nada disso que você está pensando. – disse eu rindo.

– Aqui meninas. – O barman nos entregou as bebidas e sorriu para Amanda que fez o mesmo.

Fomos em direção a pista de dança, estava cedo para começarmos a dançar definitivamente, mas uns movimentos básicos não mata ninguém.

– Se não significa isso, vai significar o que? – insistiu Camille.

– Que vou passar meu aniversário curtindo na praia, só isso! – disse rindo.

– Sei, dona Elena!

– Parem de conversa! – disse Zoey puxando a gente pra pista. – vamos dançar!

Começou a tocar músicas mais agitadas e quanto mais a gente bebia, mais a gente dançava. Não demorou muito para largamos as bebidas de lado e começarmos a dançar de verdade.

Make me come alive, come on and turn me on...

Já estávamos dominando a pista quando vi um cara no bar que parecia o John Callegari do The Maine, uma das minhas bandas favoritas. Fui em direção ao bar, não podia perder a chance de dizer um oi.

– Meninas, já volto. – disse já me afastando.

Cheguei perto e tive a confirmação que era ele. Sentei do seu lado e pedi um copo de vodka.

– Meio pesado para uma menina como você, não acha? – O que? John que puxou assunto comigo? Eu ia morrer!

– Uma menina como eu? O que você quer dizer? – disse sorrindo.

– Famosa.

– Não sou tão famosa.

– Fala sério, você ganhou o Dance Awards, não foi? – como ele lembrava? Ia fazer dois anos!

– Sim, ganhei. – disse ainda tentando entender, então decidi abrir o jogo. – Não sabia que John Callegari curtia esse tipo de dança.

– Eu tento ficar por dentro de tudo. E, espera, como você me conhece?

– The Maine é uma das minhas bandas favoritas!

– Fico feliz em ouvir isso. – ele deu um sorriso e sorri de volta.

Ficamos conversando ali conversando por um tempo. Vimos um cara apontar a câmera em nossa direção, então levantamos o copo e sorrimos para o flash seguinte.

– Mas e aí, o que John Callegari faz em uma boate sozinho? – perguntei e depois tomei um gole da minha bebida.

– Esperando garotas como você chegar em mim.

– Ah... É... Você sabe que eu... Não posso né?

– Não, eu sei. Só estou brincando. – ele riu e virou a bebida dele toda. – Eu gosto de vir pra cá por causa do bar, ás vezes fazemos amizades novas...

– Amiga, um cara muito gato chegou em mim, mas ele estava muito bêbado! – disse Camille. – Você conhece o John do The Maine? – ela perguntou com os olhos arregalados.

– John, Camille. Camille, John. – eu os apresentei.

Os olhos de John se iluminaram quando viu Camille. Eu sorri e deixei os dois conversando.

Voltei para a pista e ficamos dançando, bebendo e rindo a noite toda. Quando eram duas horas da manhã, fomos pra casa, afinal não posso encontrar Justin com a cara toda inchada.

**

Acordei eram dez horas, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Botei um short jeans, uma blusa nadador branca, um tênis da Nike e separei um casaco caso eu sentisse frio no avião. Tomei um café da manhã e então Zoey levantou.

– O que tem para o café? – perguntou ela entrando na copa.

– Pão, queijo, suco e tem café na cafeteira se quiser. – observei ela caminhar igual um zumbi e soltei uma risada. – Acha que vai ser legal essa viagem? Tipo, só vai estar eu e Justin.

– Vai ser legal sim, afinal, o que pode dar errado?

Pensei e ela tinha razão. Justin me ligou dizendo que já estava lá em baixo me esperando. Me despedi de Zoey e desci.

– Oi – disse dando um selinho nele caso tivesse algum paparazzi por perto.

– Bom dia. – disse ele sorrindo e abrindo a porta pra mim. – Vamos?

Olhei pra ele que tinha um sorriso fofo no rosto, o que me fez sorrir também. Na verdade me fez lembrar Logan.

– Vamos. – respondi então.

O motorista guardou minhas malas e entramos no carro. Chegando no aeroporto fizemos o check-in e esperamos dar a hora de entrar no avião. Dada a hora, entramos e sentamos logo. Como previsto, estava frio no avião, coloquei meu casaco e Justin sorriu.

– O que foi Blindon?

– Eu queria que você fosse minha. – disse ele no pé do meu ouvido.

Eu olhei pra ele e encostei minha cabeça em seu ombro. Eu não podia dizer nada, então permaneci em silencio, até que o sono veio.

Senti alguém me cutucar e vi que era o Justin e percebi que o avião estava vazio.

– Já chegamos? – perguntei.

– Sim. Você dormiu durante as nove horas de voo.

Eu ri e então saímos do avião. Pegamos nossas malas e já tinha um carro a nossa espera. Quando chegamos no resort fiquei de queixo caído. O lugar era enorme, lindo, tinha uma piscina enorme, o mar era azulzinho. Eu morri e cheguei ao paraíso e não sabia?

Não precisamos nem ir a recepção, eles nos direcionaram até o nosso quarto e como passe de magica nossas malas já estavam lá.

– A cama é de casal. – disse Justin.

– Ah, tudo bem.

– Sério? Não quer que eu durma no sofá? – disse ele apontando para o sofá branco.

– Justin, nós já... – ele riu. – você entendeu.

– Eu entendi, mas você sabe as coisas como são entre a gente. Sei que nunca vou ter você por inteira, as pessoas podem achar que estamos juntos e que nessa viagem vamos fazer loucuras. – disse ele e eu abaixei a cabeça. – Mas eu só quero te ver feliz.

– Ah, Justin... – abracei ele. – Obrigada por isso, ok? Queria te retribuir isso.

– Vai lá se arrumar, hoje vai ser aqueles jantares temáticos, tema de hoje... – disse ele olhando em um papel- Floral! Fica linda, ok? – disse ele me dando um beijo na testa.

O quarto era extremamente grande. Tinha uma cama de casal imensa, uma televisão, uma piscina de águas quentes, uma sacada de frente para o mar azul, o banheiro era grande, tinha até uma banheira, eram dois banheiros.

Tomei um banho quente e fui me arrumar. Botei um vestido que amarrava no pescoço rodado, marfim com flores rosas na parte de baixo e uma sandália dourada. Deixei meu cabelo natural, com suas ondas na ponta. Uma maquiagem bem fraquinha, só pra iluminar mesmo.

Quando saí do banheiro, vi um Justin completamente diferente. Ele estava usando uma social branca com flores azuis, uma bermuda branca e um chinelo também branco. Seu cabelo, como sempre, estava pra cima.

– Miau! – disse assim que ele me olhou. Ele me deu língua.

– Você está uma gata também.

Sorrimos um pro outro e ele pegou minha mão. Chegamos no lugar e todos olhavam para a gente.

– Senhor Blindon, senhorita Broke. Sigam-me até sua mesa. – disse um cara moreninho, baixinho fortinho que me lembrou ao Carlos.

Sentamos e então começaram a nos servir o jantar. O menu era frutos do mar, acho que seria isso a semana toda, mas não reclamaria, afinal, amo frutos do mar.

Comemos ao som de músicas praianas, rimos e conversamos. Depois do jantar, fomos pro quarto e logo dormimos, estávamos cansados.

**

Acordei no dia seguinte e não vi Justin. Peguei meu celular e vi que eram dez horas da manhã e que continha uma mensagem do Justin.

Acordei cedo e não quis te acordar, estou na piscina. Quando acordar, desce logo para eu te dar os parabéns logo!”

Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, coloquei meu biquíni tomara que caia branco com a parte de baixo também branca e um short jeans, no pé um chinelo rosa. Sai do quarto e fui em direção ao elevador. Desci e cheguei a recepção.

– Você tem que me dizer em que quarto eles estão. – disse uma voz que eu conhecia.

Olhei e não acreditei no que eu estava vendo. Isso só pode ser brincadeira.

– Não precisa falar nada, já encontrei quem eu queria. – disse James à recepcionista, olhando em minha direção. – Queremos quartos.

– Elena! – disse Logan raivoso vindo em minha direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda deixei curiosas, não é? HAHAHAHA MAS E AI? O QUE ACHARAM? GOSTARAM? Olha, eu estou mega feliz que vocês estão comentando e adorando a fic, ok? Cada notificação que chega no meu celular, é um sorriso que vocês arrancam de mim! E galera do twitter também, ok? Vocês são uma flores muito fofas!
Twitter: @dibsonLogan
Beijos e até o próximo, minhas flores ♥