Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 1
Life goes on


Notas iniciais do capítulo

Olha, está curto, eu sei, mas foi só pra explicar as coisas mesmo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/1

Hoje, dia 30 de dezembro, faz um ano que eu sai de LA. As coisas mudaram muito nesse tempo, eu e Logan não nos falamos mais direito, por não termos mais tempo, eu e James continuamos sendo melhores amigos, mas pela falta de tempo, quase não nos falávamos, era uma mensagem, ou um tweet... Kendall e Carlos o mesmo, uma mensagem ou um tweet, o engraçado é que isso não rolava com o Logan... Sam eu falava quase todo dia, afinal, era meu diário vivo. Chachi achou que tinha muita pressão em cima dela, então decidiu abrir uma pequena academia de dança em sua cidade, Cincinnati. Não entendi, mas não pude fazer nada pra ela ficar aqui.

Eu e Zoey estamos mais juntas do que nunca. Moramos juntas, temos o mesmo trabalho e o melhor de tudo: somos melhores amigas.

Aqui em Londres é tudo incrível, mas as pessoas não são tão receptivas como em LA. Meu sonho sempre foi vir para Londres, morar e trabalhar aqui. Sonho realizado, mas sinto falta das coisas, sabe? Sinto falta da Sam, dos meninos, da cidade! Sim, sinto falta dos meus pais e do meu irmão, mas eles eu sei que a qualquer hora que eu quiser ver eles, eu posso pegar um avião e ir. Mas e o pessoal de LA? Não, eu não posso, a vida deles é muito mais corrida que a minha.

Depois de um tempo já morando aqui, eu e Logan fomos nos afastando um do outro, não tínhamos tempo de manter contato. Depois de um 8 meses morando aqui, saiu uma entrevista com o Big Time Rush, e nela o entrevistador perguntou sobre a vida amorosa dos quatro e Logan respondeu: “Confesso que nos últimos dias, fui ao cinema com uma menina e a beijei” e depois de um mês mais ou menos, saiu uma foto dele com uma atriz que eu desconheço saindo de mãos dadas de um restaurante. Sim, fiquei triste por não estar mais com o Logan mas ao mesmo tempo estava feliz, afinal, não queria que ele ficasse preso a mim.

Eu também não fiquei sozinha, algumas vezes saia com a Zoey e umas alunas maiores de idade para alguma boate e ficava com um cara, mas não podia fazer isso o tempo todo, não seria nem um pouco bom se um paparazzi me pegasse aos beijos com alguém dentro de uma boate, meus pais, fãs, todos teriam um treco.

Zoey também estava sentindo falta de Kendall, mesmo eles nunca terem namorado, eles tinham passado um tempinho juntos.

Nós duas não sabíamos o que fazer, faltava um ano para as aulas acabarem, mas nenhum aluno queria que fossemos embora, tanto os ‘pequenos’ quanto os ‘grandes’, era assim que chamava eles.

**

A última aula de sexta-feira chegou ao fim e eu e Zoey estávamos arrumando a sala, até que o Fred entra na sala.

– Oi Fred – dissemos nos duas dando um sorriso.

– Olá meninas! Tenho novidades...

– Opa, manda! – disse Zoey animada.

– É o seguinte... – ele deu um sorriso deixando eu e Zoey ainda mais ansiosas. – Vocês duas foram convocadas para serem dançarinas exclusivas do show do Justin Blindon aqui em Londres.

– AAAAAAAAAAAAH, NÃO ACREDITO! – dissemos juntas pulando e nos abraçando.

– O show vai ser dia 5 de Janeiro, dia 2 Justin vai chegar aqui para ensaiar com vocês duas.

– Olha Fred, muito legal dançar com o Justin, mas ainda não entendi essa parada de ‘dançarinas exclusivas’, explique. – pediu Zoey

– Vocês irão dançar com ele só em certas músicas. – explicou Fred. – Ele está querendo dançar com vocês não é de hoje.

UAU! Não estava acreditando que seria dançarina exclusiva do Justin, até que enfim essa cidade trouce algo de bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando beeeeem claro que eu não sou Belieber, ok?
Me digam o que vocês acharam e olhem, meu twitter agora é @dibsonLogan
Beijosss