Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiie *&* Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/9

Pov’s Bella

O dia estava frio e úmido, não via um dia assim desde quando eu morava em Mystec Falls. Mas eu não me importava com isso eu estava mais preocupada em o que o Edward ia me mostrar hoje, o que era de tão importante?

Me vesti básica para ir a escola, peguei minha mochila e minha bicicleta fui direto pro hospital onde Charlie estava, pra varia ele estava vendo o jogo dele de basquete, eu tinha certeza que ele iria conseguir com que a enfermeira fizesse isso. Eu ri imaginando a situação. Ele me viu na porta e logo me chamou

- filha! – ele estava ótimo

- oi pai – sorri abraçando meu velho pai

- o que faz aqui? Você devia estar na aula

- sim estou indo, mais vim ver o senhor antes de ir

- estou bem, até melhor que bem, mas esses carrancudos desses médicos dizem que eu preciso ficar mais um dia aqui.

- eles sabem o que é melhor pra você – ele conseguia me fazer rir

- nossa ontem deu uma vontade de usar meu spray de pimenta em um deles, sorte que eu estava sem o meu querido spray – ele era muito imprevisível muito mesmo. Falava coisa que nem imaginamos que possa vir dele.

- ainda bem que esse negócio não estava com você.

- e o seu está com você né Bells? Não quero que nenhum menino metido a besta se aproximando de você enquanto eu estou fora

- pai eu sei me cuidar

- não sabe nada, você é uma criança Bells

- tá pai – eu ri, estava me divertindo e um pouco brava. – tenho que ir – dei um beijo nele saindo.

Fui pra escola, mais aliviada por ter visto Charlie bem. Chegue e entrei. Pra minha sorte não estava muito atrasada, entrei na sala, sentei-me e me esforcei para prestar atenção na aula.

Pov’s Caroline

- Você me ama Matt? – Perguntei pra ele olhando em seus olhos fixamente

- Claro que te amo Caroline – ele me beijou intenso

Nossos beijos eram cada vez mais viciantes e cheios de desejos um por outro. Nós definitivamente precisamos um do outro.

Ele foi me levando em direção a minha cama, que estava a poucos centímetros de nós, ele me empurrou com cuidado me fazendo cair sob aquela, arrumada, cama que eu amava, principalmente quando estava eu e ele ali nela. Ele me olhou com um sorriso totalmente malicioso Matt veio em minha direção subindo em cima de mim, apoiando o peso de seu corpo sob os braços fortes e musculosos, ele se esquivou para me beijar e foi descendo com o beijo ele tirou minha camisola me deixando apenas de calcinha e sutiã. Eu não deixei ele ficar com roupa, fui logo tratando de fazer esse trabalhinho, o deixei apenas de cueca box. Ele estava por baixo e eu por cima, eu podia sentir um grande volume vindo de suas extremidade mais abaixo em contato com minha intimidade, separados apenas por um pequeno pedaço de pano, ele me olhou com desejo e foi tirando meu sutiã  deixando completamente meus seios a mostra o mesmo apertou um e no outro começou a mordisca-los me deixando em êxtase, depois ele foi beijando meu corpo ainda massageando o outro, quando ele chegou a minha intimidade foi com tudo, apertando de leve e dando chupões com alguns segundos de intervalos.

- Pare de atiçar me dê logo o que eu quero Matt – eu estava eufórica

- Seu desejo é uma ordem Caly – ele sorriu pra mim

O mesmo me pegou pela cintura me fazendo sentar em seu colo, ele penetrou aquele membro que eu mais gostava em seu corpo me fazendo quicar em seu colo eu gemia cada vez com mais frequência depois ele me deitou e sem dó no tranco ele me levava ao ápice do sexo, ao orgasmo, e ele também. Matt se jogou ao meu lado na cama eu me encaixei ao seu corpo e ele acariciando meus cabelos.

- já disse que eu te amo Caly? – ele perguntou me olhando nos olhos

- Sim, mas eu amo ouvir isso – sorri

- Ouvirá pra sempre, se me transformar – seu olhar agora era sério.

- Matt, já conversamos sobre isso, não posso te transformar – fiquei tensa

- poxa porque? Eu quero viver com você pra sempre

- por que é errado, você esqueceu que minha mãe é a xerife daqui? E que acontecer mais algum boato sobre vampiros estamos mortos e aí você nunca mais me verá

- Mais Caroline, não vai dar boatos, por favor

- pergunte ao Damon, se ele deixar fechado eu te transformo

- Ok – ele relaxou na cama – mais não agora, quero ficar com minha loira

- acho bom – ri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.