Amor Reservado. escrita por mariisantos2


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio grande e eu decidi resumir logo a festa toda em um capítulo, desculpem :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309685/chapter/7

POV MIA

Sábado de manhã, acordei quase na hora do almoço, não consegui dormi direito por que passei praticamente a noite toda pensando no Fernando, e nesse admirador secreto que eu ainda acho que seja alguma brincadeira do Fernando com aquele tal de Paulo, mas eu vou me arriscar, vou me encontrar com ele na festa, sem medo, mas estou confusa, como esse “admirador” conseguiu entrar no meu quarto e colocar esse bilhete?

O tempo passou voando, ainda continuava evitando Fernando de todas as maneiras, e por algum motivo eu achava que ele estava querendo se aproximar de mim, eu estava assistindo televisão e ele veio assistir comigo e começou a puxar assunto, e eu, breve nas palavras, evitando diálogos, ainda estava muito magoada por ele está namorando com aquela patricinha da Laís.

Já estava anoitecendo e a festa ia começar ás 19 horas, precisava me arrumar cedo, pois eu ainda ia passar na casa da Gabi, e demoro séculos para me arrumar. Tomei um banho bem demorado para relaxar e agüentar aquela festa mega demorada para chegar só de manhã em casa, escovei os dentes e comecei a fazer a maquiagem, ainda de roupão e toalha na cabeça para secar o cabelo, a maquiagem foi bem básica, não queria me maquiar com aquele famoso olho preto e o batom vermelho parecendo sangue, e fui procurar uma roupa de festa, eu não tinha muita roupa, então improvisei na hora com uma saia amarela e uma blusa branca. Saí de casa umas dezoito e vinte e fui para a casa da Gabi.

– Gabi abre aqui. –Gritei lá fora tocando a campainha diversas vezes.

–Calma, já estou indo. –Gritou ela. –Nossa você demorou hein?

– Eu estava me arrumando, e ser a primeira a chegar não é legal né? –Comentei.

– Verdade, entra, só vou arrumar o meu cabelo e depois a gente vai. –Ela disse estendendo a mão para dentro de casa para eu entrar.

– E ai, já sabe quem é o seu admirador romântico? –Brincou ela.

– Vou descobrir daqui a pouco, mas só se você ir logo com isso. –A apressei.

Saímos ás dezenove e meia da noite, já havia muitas pessoas lá, e a festa estava bastante animada com o som de I Knew You Are Trouble , na entrada para o salão Nico estava na frente esperando a gente com um amigo.

– Oi gente. –Gabi os cumprimentou.

– Vamos entrar? –Perguntei.

– Claro. –Nico concordou, ouvi Gabi me puxar para fora antes de entrarmos no salão e disse:

– Acho que tem alguém no jardim te esperando, certo? –A comentou piscando o olho e me empurrando para fora.

Fui até esse jardim que ficava atrás do salão, não havia ninguém do lado de fora, estava deserto, eu conseguia ouvir meus passos com o silêncio de mistério desse admirador, quando avistei a ponta da piscina respirei fundo e continuei a andar, havia um garoto alto de costas olhando para o seu reflexo pela água azul e cristalina, eu não consegui vê-lo então fui me aproximando e esperei ele perceber a minha presença atrás dele. Minha respiração estava ofegante e comecei a achar aquele corpo magro e alto familiar, e quando ele se vira tenho uma grande surpresa.

– Fernando (?) - Perguntei espantada quando vejo o seu lindo rosto se virando em minha direção. – Eu sabia que era você, acho que você foi longe de mais, por que fez essa brincadeira comigo?

Fernando ficou em silêncio, com a cabeça baixa, ele parecia nervoso e não sabia o que dizer, percebi sua boca se abrindo mas não saía nenhuma palavra, ele foi se aproximando de mim rapidamente e foi acariciando meu rosto, eu não estava entendo o que ele queria mas estava gostando daquilo, e me lembrei que ele tem namorada e fui me afastando.

– Você tem namorada, o que está fazendo? Brincando comigo? –Perguntei quase chorando. Ele continuava em silêncio e depois de um tempo falou:

– Mia, eu não tenho namorada. –Ele falou isso se aproximando novamente de mim e olhando no fundo dos meus olhos. –Eu não estou brincando com você, eu apenas quero abrir meu coração a você.

– Foi... Você que mandou aquele bilhete para mim? – Comentei destacando o “você” em minha voz.

– Sim. –Ele foi breve. –E eu te amo Mia, eu não gosto de você apenas como uma irmã, eu gosto de você como nunca gostei de uma garota antes, você é diferente, é linda, tem um coração que qualquer garoto gostaria de ter com ele, eu te amo Mia.

Quando ouvi aquilo não consegui disfarçar o meu sorriso no canto da boca, meu coração estava muito acelerado e minhas pernas quase não se seguram no chão, eu não podia pular de felicidade na frente dele, e não conseguia acreditar naquilo que eu ouvi, e sem pensar, e por idiotice minha falei:

– Pensava que você me odiava. – Comentei de cabeça baixa e na mesma hora me arrependi de ter falado aquilo.

A resposta de Fernando foi rápida, parece que ele já sabia que eu ia comentar isso com ele.

– Odeio. –Quando ouvi isso uma lágrima quase cai, e quando eu ia abrir a boca para protestar ele me impediu de falar colocado o dedo em meus lábios e continuou a falar. -Odeio como você me faz sorrir, odeio esse teu jeito engraçado ,odeio quando você me corrige e me rodeia, odeio quando você me ignora, isso me chateia, odeio tudo em você, mas eu te amo, com uma intensidade tão maior que eu me odeio mais ainda por não conseguir te odiar nem por um segundo –Isso foi bem confuso, mas foi fofo, eu quase me derreto quando ele falou isso.

Eu não consegui evitar minhas emoções e acabei derramando uma ou duas lágrimas, tentando enxugá-las, Fernando me puxou devagar pelo braço e me deu um abraço.

– Não chora minha pequena, eu estou aqui. –Disse ele baixinho no meu ouvido.

Depois do abraço eu fiquei olhando para ele com um desejo enorme de dizer o que eu sentia por ele, sabe ter um amor correspondido é muito difícil, mas eu tinha medo de falar a ele o que eu sentia de verdade, que eu o amava, eu não conseguia falar, as palavras ficaram presas dentro da minha boca, eu estava prestes a beijá-lo, quando ele me interrompe e diz:

– Eu aluguei um quarto pra gente, se você quiser, podemos ir lá agora, eu preparei uma coisa bem especial para você. –O comentou sorrindo.

Eu não tinha palavras, não conseguia falar nada, meu coração ainda estava acelerado e eu ainda não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, então eu só falei:

– Tudo bem. –E abaixei a cabeça novamente.

Ele segurou minha mão e foi me puxando devagar para dentro do salão, ninguém deu bola quando viram nós dois juntos, nos éramos apenas “irmãos”, eles não iam suspeitar de nada. Entramos em um corredor que tinha acesso há uns três quartos. Fernando abriu devagar para conferir se tinha alguém, e entrou comigo ainda segurando minha mão. Não pude evitar, minha curiosidade estava a mil, eu estava louca para beijá-lo, e pelo visto ele também.

Sentamos na cama do quarto e ele tirou outro papel do bolso e começou a ler, ainda acariciando minha mão.

– Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você.-Ele parou por um segundo e olhou para mim.- Nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu. Nunca esperei tanto por um beijo como esperei pelo seu. –Disse ele segurando o papel, nessa hora eu fiquei vermelha, não consegui olhar para ele, fiquei de cabeça baixa, o senti levantá-la com os seus dois dedos maiores, e se aproximar cada vez mais de mim, a ponto de sentir sua respiração ofegante e seu coração pular junto com o meu, ele começou dando um beijo na testa, e depois foi descendo para o meu nariz e em seguida para a minha boca, nos beijamos profundamente, ele segurava minha cintura com uma mão e meu pescoço com a outra e foi apertando o corpo dele contra o meu, o beijo foi correspondido, e profundo, foi o melhor beijo que já tive, com direito a declaração e tudo, eu só podia está sonhando, o meu meio-irmão, o garoto que sempre fui apaixonada, estava se declarando para mim, estava me beijando, estava me amando também.

A noite já estava perfeita, ficamos uns vinte minutos no quarto, até que eu fui me afastando dele para parar de me beijar.

– O que aconteceu? –Perguntou ele ofegante.

– Fer, eu também gosto muito de você, mas e a Laís?

– Não estávamos namorado, foi apenas uma “fica”. –Ele comentou fazendo aspas com os dedos.

– E nós? Somos meio-irmãos, lembra? –Eu parei de falar e ele ficou em silêncio. –Eu sou apaixonada por você também, mas e os nossos pais? Acho que isso não vai dá certo. –Antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu e disse:

– Vamos dá um jeito minha pequena, eles não podem impedir isso, eles não vão poder separar um amor tão forte como o nosso. –Quando Fernando disse isso, nem parecia mais aquele menino bobo e implicante que eu conhecia, eu estava gostando disso. –Vamos curtir a festa? Ainda temos a noite inteira! –Comentou ele com empolgação. Ele se levantou da cama e estendeu a mão para eu levantar também, me puxou e deu um abraço.

A festa foi incrível, eu não consegui encontrar a Gabi de novo então fiquei batendo papo com o Fer enquanto a musica rolava e nós dançávamos. Ele segurava minhas mãos e balançava como se tivesse dançando com uma criança, e me abraça varias vezes.

Amanheceu, fomos para casa juntos e chegamos umas sete horas da manhã, estávamos meio bêbados, de ressaca, entramos em casa abraçados um no outro dando risadas, acordando todos da casa.

– Isso é hora de chegar em casa? –Perguntou Julia, furiosa.

– Ainda ta cedo mãe. –Disse Fernando dando a risada de bêbado mais estranha do mundo.

Esse dia foi realmente incrível, nunca vou esquecer-me dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, ficou uma droga, faltou um pouco de criatividade, mas em fim, esperam que tenham gostado, mereço reviews? :3