Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 4
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/4



Estava de tarde e por algum motivo Hinata não estava em casa, Sasuke pode comprovar isso ao chegar de seu treinamento o qual só tinha ido realizar para se afastar de Hinata, afinal estava estranho depois do ocorrido e não ver vestígios da moça na cozinha era mais estranho ainda. Ele foi até o quarto, mas dessa vez ele deu três batidas na porta antes de entrar. Nada. Apenas um pequeno bilhete no meio do futon dela. Sasuke pegou e leu, dizia algo sobre um consulta, mas que ela voltaria antes do almoço e que ele não precisava se preocupar. Ele amassou o papel.

Mas que ousadia da parte dela achando que Sasuke Uchiha poderia se preocupar com ela, o fato dele estar procurando a podia ser explicado como estranheza da parte dele em não vê-la ali. Talvez fosse melhor se ela não estivesse lá afinal era isso que ele almejava naquele momento.

Ele se sentou no sofá e pôs se a ler alguns pergaminhos de seu clã, por isso mal viu a hora passar quando se deu conta já era noite. Ele só parou ao ouvir uma chave entrando na sua porta a abrindo revelando Hinata que entrou rápido e o reverenciou.

–Boa noite, Sasuke – Disse ela sorridente e ele não respondeu. Ela colocou sua bolsa na cadeira e pegou alguns ingredientes, provavelmente ela iria começar a cozinhar.

Sasuke não podia negar que estava curioso em saber onde ela tinha ido e para quê. Ele se aproximou sutilmente sentando-se na mesa e passou a encarar Hinata que no momento cortava alguns tomates.

Hinata começou a se sentir desconfortável com o olhar penetrante do Uchiha, ela olhava para todos os lados procurando se acalmar ela respirou fundo algumas vezes ignorando suas mãos suadas, ela lhe lançou um sorriso, mas ele agia indiferente.

–Sasuke, gosta de lámen de legumes? – Ela tentou puxar um assunto enquanto colocava os tomates na panela junto com o macarrão e alguns outros ingredientes.

–Hm – Não tinha sido exatamente uma palavra, mas já era um progresso melhor do que o silencio persistente.

–Hoje eu fui a uma consulta com a Sakura-san.. – Sasuke suspirou, por um instante pensou mesmo que o único jeito da Hyuuga contar onde tinha ido seria perguntando. – Ela está se esforçando muito em achar alguma coisa que me faça tem as memórias o mais rápido que posso. Lá encontrei um menino de óculos, cujo nome era... – Ela se esforçava para lembrar.

–Shino? – Sasuke disse rispidamente.

–Sim. Ele falou para eu tomar cuidado. – Seu rosto estava corado. – Mas sei que não tem problema por que Sasuke não é mal – Ela sorriu.

Ela desligou o fogo do fogão foi em direção a sua bolsa, mas quando ia pegar deixou algo cair no chão.

–Pra que isso? – Perguntou Sasuke incrédulo e agora irritado vendo um spray de pimenta.

–Shino-kun falou que isso era preciso... – Ela não disse mais nada e saiu correndo em direção ao quarto.

Sasuke pegou o produto no chão e franziu o cenho.

–Shino maldito! – Disse Sasuke para si mesmo jogando o mesmo com mais força que podia através da janela da cozinha.

Ele voltou a ler seus pergaminhos até Hinata descer novamente indo à cozinha. Afinal se ele tentasse algo a mais que a sua ética permitisse ela poderia o atacar com um juuken ryo.

–Hinata – Ele chamou ela estremeceu pegando um prato com lámen.

–O-Oque? – Ela perguntou desconfiada.

–Você se lembra do estilo de luta do seu clã? – Ele disse. Ela suspirou e pegou o prato e levou um para ele que apenas pegou esperando a resposta dela.

–Bem... Para ser sincera não lembro como executá-los, nem lembro se eu já fiz alguma vez. Mas eu sonhei estar lutando essa noite. Talvez seja uma lembrança. – Ela disse e se sentou no sofá à frente ao que Sasuke estava.

–Hmm – Ele se pronunciou de novo desinteressado. O silencio se voltou apenas o barulho dos talheres quebravam o silencio.

Hinata se sobressaltou ao ouvir o barulho da porta, Sasuke ignorou esse gesto estranho e se levantou abrindo a porta.

–Olá, Sasuke-kun – Era Sakura que carregava uns livros e alguns pergaminhos. Sasuke não se ofereceu para ajudá-la, mas também não a impediu de entrar.

A rosada suspirou e colocou suas coisas em cima da mesa.

–Oi Hina-chan – Disse ela para Hinata que fez uma discreta reverencia.

Sakura voltou sua atenção para a panela de lamén no fogão. Ela pegou um pouco para si e se sentou. Sasuke se sentou em seguida já que antes só observava o que a rosada iria fazer.

–O que a trás aqui? – Disse Sasuke indiferente.

–Vim ver se a Hina estava bem. – Disse ela sorrindo.

–Você não menti muito bem. – Disse Sasuke indiferente. Sakura corou e ficou brincando com os macarrões em seu prato.

– Além das ordens da hokage em me mandar lhe falar algo importante aproveitei para ver como Hinata está eu trouxe uns pergaminhos que Neji acha que fariam a se lembrar de algo e... – Ela parou de falar.

–E? – Incentivou Sasuke.

–Vim te ver. – Disse ela ainda olhando para baixo. Hinata corou com a confissão da amiga, ela não sabia o que dizer afinal era ela invadindo o espaço de Sasuke, mas antes de perder a memória de quem o Uchiha gostava afinal? Ela se sentiu péssima se levantou.

–Eu já vou subir, com licença. – disse ela antes de sair com passos apressados para seu quarto. Sasuke estranhou o comportamento de Hinata, estranhou mais do que realmente queria estranhar, ficou um tempo em silencio digerindo o que acabara de acontecer.

Não era a primeira confissão da Sakura, na verdade aquele comportamento já era costumeiro da rosada, ele não estava surpreso.

–Sakura para que a Hokage lhe mandou aqui mesmo? – Disse Sasuke mudando de assunto e continuando a comer o lámen feito por Hinata.

–Ah... – Ela continuava corada, olhou para frente e ela, assim como Sasuke, tentava entender o que Hinata acabara de fazer.

–Sasuke – Ela disse cabisbaixa – O Kiba me falou o que Hinata fez e eu não acho que você deve...

–Para que a Hokage te mandou mesmo? – Insistiu Sasuke irritado.

–Você vai mesmo mudar de assunto? – Ela disse enquanto uma lagrima caia em seu rosto.

–Sakura, não vamos voltar ao passado, vamos? – Ele arfou irritado.

–Sasuke, se você se envolver vai chateá-la assim como me chateia. – Ela disse se esforçando para segurar as lágrimas. Sakura estava com raiva de si mesma, não deveria ter começado aquela conversa em vista de que recebia um olhar indiferente de Sasuke. Como sempre fora.

Sasuke não iria admitir, mas toda aquela situação com Hinata era nova, mas nem mesmo ele estava se preocupando com isso no momento. Ele deu um longo suspiro e cerrou os olhos.

–Por que a Hokage te mandou aqui mesmo? – Ele perguntou a ultima vez.

Sakura limpou os olhos vendo que aquilo era inútil. Ela deveria saber que Sasuke Uchiha era inalcançável não importava o quanto ela o tentava chamar atenção.

–É uma reunião, que Kiba convocou. – Disse ela sorrindo.

–Por que? – Perguntou Sasuke incrédulo.

–Você descobrirá amanhã na reunião, agora eu preciso mesmo ir. – Disse Sakura se levantando indo em direção as coisas que trouxera. Entregou a Sasuke os pergaminhos do primo da Hinata e se despediu pegando seus livros, ela olhou a ultima vez para figura do homem que amava que se encontrava com as mãos na cabeça e os olhos cerrados. Ela conseguia sentir que estava o perdendo talvez nunca o tivesse tido. Apenas foi embora, Sasuke percebeu que Sakura tinha ido embora pelo barulho da porta se fechando, ele foi até a janela. Ele não a amava e queria que Sakura o entendesse o favor que lhe fazia por não a iludir.

–Está tudo bem? – Perguntou Hinata se escondendo atrás da parede.

–Eu que pergunto! Por que saiu daquele jeito? – Disse ele irritado com o olhar semicerrado.

–Desculpa, mas eu não sei por que. – Disse ela descendo as escadas devagar.

Sasuke a encarou algumas vezes ela estava quieta olhando para o chão. Ele se aproximou dela a fazendo corar.

–Como você consegue me trazer tantos problemas? – Perguntou Sasuke colocando com um pouco de força a mão na cabaça de Hinata bagunçando os cabelos azulados dela. Ela se assustou com o gesto.

–Não é minha intenção – Disse ela sorrindo e olhando para o lado.

Se tornou silencioso, Sasuke estava arrependido da aproximação. Hinata era realmente muito linda. Ele teria se descontrolado se não estivesse saído de modo súbito da presença de Hinata.

Ele fechou a porta do quarto e se jogou em sua cama, pôs as mãos na cabeça tentando imaginar o motivo pelo qual Hinata estava mexendo tanto com ele.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah Sakura-chan T-T Mas não se preocupem tudo vai se ajeitar.
______________________________________________________________
Comentem! as opiniões de vocês são importantes para eu ter certeza do rumo que a fic deve tomar. >>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.