Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 13
Oficialização


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap amores. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/13

Tsunade estava visivelmente desconfiada, arrumava uma fileira de papelada na sua frente, Sasuke e Hinata estavam na frente da mesa dela esperando que ela falasse. Ela observou Hinata que estava corada e desviou o olhar de imediato. Deu um longo suspiro e disse por fim.

–Hinata, você já deve saber o que houve com o líder Hyuuga, você sabe que você é a herdeira por direito. Minha pergunta é: Por que ainda está com Sasuke? – Ela tentava parecer calma, o que a irritava era aqueles montes de papeis que tinha para assinar e ler, mas não hesitaria em descontar nos dois a sua frente.

Hinata abriu a boca varias vezes para responder, mas a resposta não vinha, então Sasuke respondeu por ela.

–Hinata não se sente pronta para o cargo no momento. – Uma veia se dilatou na testa de Tsunade, Sasuke armou sua guarda, se a Godaime tentasse o aceitar ele estaria preparado para desviar ou defender.

–O clã Hyuuga não pode ficar sem líder, Hinata se apresse e daqui a três dias esteja pronta para sua nomeação. – Disse ela retomando a calma, que por um fio não tinha desaparecido.

–Ela não está pronta! – A voz de Sasuke saiu mais irritada e um tom mais alto do que ele mesmo tinha previsto Hinata o encarou com os olhos arregalados. Tsunade teve a mesma reação da jovem a sua frente.

–Já que você não quer ficar sem fazer nada, vai para casa e faz um relatório da estadia de Hinata em sua casa. – Ela o encarou perder a fala.

Ele não podia escrever sobre aquelas coisas, ele não podia escrever sobre a estadia de Hinata na casa dele.

–Ela não pode herdar o próprio clã. – ele disse por fim, calmo e encarando o chão.

–Mas por que não? – Tsunade perguntou irritada, porem estranhando a atitude do rapaz.

Sasuke encarava os pés da cadeira da Hokage, ele nunca tinha percebido que ela ficava se equilibrando enquanto a cadeira não ficava reta no chão.

Sasuke balançou a cabeça tentando se concentrar. Mas logo encarou o chão novamente, ele se adiantou vendo que Tsunade estava perdendo mesmo a paciência.

–É provável que um dia Hinata se tornará uma Uchiha. – Ele tentou ser ríspido e gélido, mas seu rosto estava levemente corado.

Hinata sempre sonhou com pedidos de casamento extravagantes, onde seu parceiro se ajoelhava na sua frente e pedia sua mão. Não fora assim, nem mesmo podia considerar um pedido de casamento, mas as palavras de Sasuke a atingiram fortemente, a ponto dela ficar tonta, mas passou despercebido pelos dois a sua frente.

–Você está falando sério? – Perguntou Hinata ainda extasiada.

Sasuke corou ainda mais ao ouvir a voz de Hinata, mas ele se controlava, afinal não era só ele e Hinata na sala tinha Tsunade e ele não conseguiria se mostrar atencioso e cuidadoso.

–É mais ou menos, claro que somos novos de mais para casar, mas no futuro depois de nos conhecermos mesmo eu quero! Eu tinha o sonho de restabelecer o meu clã... – Tsunade o interrompeu.

–Confesso que até eu achei lindo, mas você conseguiu estragar. – Ela pôs as mãos na testa. Continuou.

–Eu não vou me intrometer, mas é vital que Hinata herde o clã. Recomendo que se apresente ao clã dela, antes de qualquer relacionamento.

Os dois assentiram. Tsunade gesticulou que eles deveriam sair do escritório e eles obedeceram.

–Então vamos ao seu clã? – Perguntou Sasuke.

–Eu ainda estou desconfiada, mas vamos, acho que não temos nada a perder. – Disse ela um pouco preocupada, afinal a própria hokage confiava no Sasuke, seu clã deveria confiar também.

A caminhada foi rápida, até que puderam observar de longe o grande distrito Hyuuga. Sasuke achou muito mais tradicional que qualquer casa da vila.

Neji os observou e quase teve um infarto ao vê-los, rapidamente se aproximou.

–O que fazem aqui? – Ele foi direto.

Hinata e Sasuke se entreolharam.

–Vim declarar minha relação com Sasuke para o clã. – Disse ela simplesmente.

–Enlouqueceu? - Perguntou Neji com frieza.

–Não precisa falar assim com ela. – Disse Sasuke com a mesma intensidade.

–Que seja. Depois vão se arrepender.

Hinata e Sasuke entraram de vez na grande casa e Hinata guiava até a sala do conselho enquanto olhares perolados os seguiam por toda parte. Chegaram e Hinata entrou e já puxou Sasuke para dentro da sala enquanto fechava a porta atrás de si. Foi quando Sasuke percebeu o quanto os olhares dos Hyuugas incomodaram Hinata, que tentava parecer calma apesar de seus olhos demonstrarem o contrário.

Um senhor velho os encarou com repulsa.

–O que esse traidor está fazendo aqui? – Perguntou frio.

Hinata hesitou um pouco em responder, mas se acalmou depois de um longo suspiro.

–Viemos para conversar... – ela não acreditou que Sasuke tinha interrompido.

–Vim avisar que estou namorando Hinata Hyuuga.

Ela o encarou, assim como os três homens a sua frente, foi uma sensação estranha para Sasuke ser observado por tantos olhares iguais.

–Ridículo. – Disse o da esquerda. – A herdeira não namoraria um traidor.

–E-Ele não é mais um traidor. – Disse ela por fim.

–Primeiro o raposa e agora um traidor? Não podemos aceitar isso. – Disse o da direita.

–Mas eu o amo. – Os Três a encararam por um segundo, mas o do meio chamou alguns outros Hyuugas, que entraram pensando que Sasuke tinha atacado alguém.

–Tirem o daqui – disse severamente sendo obedecido de imediato. Hinata tentou evitar mais foi inútil alguns outros Hyuugas a puxaram para o lado oposto da saída onde seu quarto ficava. Sasuke podia muito bem ter evitado todos eles, mas não queria problemas com a família dela. Não mais do que já tinha.

Do lado de fora do clã Sasuke pode observar Neji encostado na parede com os olhos cerrados.

–Eu avisei. – Disse ele por fim.

Já era noite Hinata andava de um lado para o outro do seu quarto, estava preocupada com Sasuke, ela estava proibida de sair de lá, tinha dois Hyuugas de guarda na porta do lado de fora do quarto. Mas pedradas na sua janela a fez correr até a mesma.

–Sasuke! – Seu coração bateu mais forte, e sentiu seus olhos marejarem. Ela deu um pulo habilidoso até o chão. Se abraçaram.

–Você está louco! Como não foi visto? – Ela estranhava o fato dos Hyuugas de guarda não se mexerem, por isso esperou a resposta dele.

–Estão presos no meu genjutsu. – ele disse convencido.

Segurou Hinata pela cintura que ficou nas pontas dos pés para lhe dar um beijo apaixonado.

Mas sentiu a presença de alguém. Por isso empurrou Sasuke para trás da arvore mais próxima. Apesar da sombra grande, uma garotinha apareceu.

–Não se preocupe, onee-chan. – Disse ela sorrindo. Continuou. – Eu aprovo ele para você.

Hinata reverenciou e Sasuke saiu de seu esconderijo inútil, em vista da quantidade de Hyuugas ali.

–Eu não queria atrapalhar, mas é melhor se despedirem, já sentiram sua presença. – Disse a menor.

Hinata olhou a ultima vez Sasuke e disse.

–Me dá esse ultimo dia, eu vou terminar de uma vez por todas com isso. – Lhe deu um beijo de despedida, Sasuke com muita dificuldade se afastou dela. Hinata pulou para seu quarto e pode perceber que o efeito do genjutsu de Sasuke tinha passado nos guardas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom estou morrendo de sono, por isso nem revisei -.- perdoem os erros amanha (hoje) eu dou uma lida para corrigir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.