Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 11
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/11

Hinata estava sentada no sofá enquanto Sasuke lhe trazia um copo de água. Ele realmente não estava esperando que ela voltasse e aquele mal entendido que Sakura provocara não parecia estar completamente esquecido ou seria apenas o fato dela ter as memórias e Sasuke não sabia como agir perante ela, eram muitas perguntas e poucas respostas, isso estava deixando Sasuke muito desconfortável. Ele se sentou do lado de Hinata enquanto a mesma estava apenas olhando para o nada depois de dar um longo gole no copo.

-Não quero que entenda a mal, aquilo que aconteceu não foi culpa minha... Eu apenas não pude evitar. – Era mais difícil que parecia, para Sasuke, tentar admitir que estava errado. Ele não estava acostumado ser contrariado e voltar atrás com as suas atitudes. Hinata o encarou por um instante.

-Você me desculpa né? – Ele perguntou um pouco receoso, pensando se era ddaquele jeito que se desculpava, ele mesmo não sabia ao certo.

Hinata teve vontade de rir do jeito que o Uchiha estava tomando, ela mesmo conseguia ter certeza que a situação não acontecia com muito costume na vida dele. Seu sorriso saiu menor do que ela tinha previsto.

-Não se preocupa, eu consigo ter uma ideia do que aconteceu depois de tudo... – Disse ela se lembrando do ultimo evento que acontecera com seu amigo Kiba.

-Acho que... – Hinata começou chamando atenção de Sasuke. – Sou eu que deveria me desculpar.

Sasuke arqueou uma das sobrancelhas. Ela continuou.

-Eu te preocupei muito hoje.

-Para com isso Hinata, não precisa se desculpar... – Ela o interrompeu.

-Hoje foi o dia em que Hiashi Hyuuga, meu pai, veio a falecer, ele teve algumas sequelas depois da guerra, aquilo era problema, mas como todo Hyuuga ele foi arrogante e orgulhoso o suficiente para dizer que eram insignificantes... – Ela parou por causa do choro que estava para começar, ela bebeu mais um pouco de água do copo, que ela segurava forte. Engoliu o choro. – Eu, não sei por que, me sinto culpada por não estar lá, por ter perdido as memórias em um momento tão decisivo. Eu sei que agora eu devo assumir o clã, e me mostrar forte, mas não me sinto pronta. Eles não deixarão que eu fique com você. Eu te amo.

Sasuke se aproximou mais dela e lhe deu um beijo, ela o olhou confusa.

-Eu não quero que chore, estou disposto a lutar por você. Acho que pode se considerar com sorte, porque eu te amo. – Hinata deu um pequeno riso, afinal só mesmo aquele convencido para fazê-la rir naquele momento.

-O clã Hyuuga é um clã importante, e minha nomeação será daqui a três dias, conseguir manter em sigilo minha lucidez. Mas ela é quase inevitável, será um grande evento para toda a vila. Enquanto eles não souberem que recuperei a memória, eu quero fazer como fiz até agora.

Sasuke ficou um pouco confuso depois de tudo.

-O que quer dizer com “como fiz até agora”?

Ela deu outro pequeno riso. O encarou com intensidade.

-Quero viver como se só nós dois existisse. – Sasuke sorriu com a respostra, mas antes que se aproximasse novamente da Hyuuga ela se levantou. O encarou com as mãos na cintura.

-O que quer comer agora? – Ela perguntou sorrindo.

-hmm eu posso escolher qualquer coisa? – Perguntou ele malicioso. Levando um tapa carinhoso de Hinata.

-Estou falando sério. – Ela disse um pouco emburrada.

-Eu decidi que vou cozinhar para você hoje. – Ele se levantou segurando-a pela cintura fazendo com que ela sentasse novamente no sofá.

-Mas você ao sabe cozinhar.

-Aposta? Posso até fazer escolher.

-Entre...?

-Ovo frito, ovo frito e tem também ovo frito. – Ele disse, mais animado que o normal, ele realmente queria animá-la, era um momento difícil para Hinata e ele sabia quão inútil seria mas queria tentar fazer com que ela ficasse feliz.

-Quantas opções. Acho que vou querer ovo frito mesmo. – Disse ela. Hinata sabia o que Sasuke estava tentando fazer, e ela se sentiria mais mal ainda se não conseguisse satisfazer a tentativa dele em tentar animá-la.

Sasuke foi até a cozinha e ficou lá um tempo, até voltar com dois pratos, entregou um para Hinata. O silencio se estabeleceu, e pela primeira vez estava incomodando Sasuke, ele se mexeu desconfortável. Mas seu semblante se tornou sério.

-Hinata, você vai lutar para ficarmos juntos né? Você não vai se deixar levar pelos conselheiros do seu clã, vai?

Hinata parou de comer. Sasuke realmente não queria ter voltado naquele assunto, mas isso lhe tiraria o sono. Ela olhava para todos os lados, como se tentasse procurar uma resposta, mas Sasuke por fim respondeu por ela.

-Acho que isso é um “não” – Ele disse irritado, voltando a comer.

-N-Não... Eu não sei, bem... Eu quero mesmo pensar no que meu pai queria para mim. – Disse ela um pouco triste.

O silencio voltou.

Sasuke já tinha terminado seu ovo, depois de Hinata terminar, Ele pegou o prato dela e foi até a cozinha. Hinata deduziu que ele os lavaria, já que ouviu o barulho da torneira se ligando. Ela esperou lá até ele terminar, o que não demoraria, mas ao invés dele voltar lá ele subiu direto para o quarto. Hinata só repetiu o ato dela até o quarto dela.

Sasuke arfou antes de se jogar na própria cama, ele estava se sentindo um idiota e não sabia se era porque ele estava tentando animá-la enquanto Hinata mal sabia se queria ficar realmente com ele ou se era porque estava conseguindo animá-la e a fez lembrá-la do pai falecido.

Ele decidiu se desculpar, novamente com ela. Se levantou e foi até o quarto dela, a chamou uma vez, mas ela não respondeu, ele abriu a porta e ela estava chorando em um canto do quarto.

-Hinata...

-Desculpa... – Ela disse com dificuldades.

Ele foi até ela a fazendo levantar. Ele limpou as lagrimas dela com o polegar, e tentava guiá-la até o futon estendido no meio do quarto, mas se surpreendeu ao sentir um beijo intenso e audaz da Hyuuga, que logo foi correspondido, Sasuke estava com as mãos na cintura dela e logo começaram um percurso sobre o corpo dela, enquanto ela puxava os fios de cabelo da nuca dele. Eles se deitaram no futon e Sasuke a encarou.

-Você tem certeza? – Ele realmente esperava que ela não negasse, já que aquela altura do campeonato ele já estava pronto para o que viria.

-Sasuke, eu te amo. Você me interpretou errado. Estou pronta para encarar os membros do meu clã por você. – Ela tomou a iniciativa para continuarem a se amar naquela noite onde ali se tornaram um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm acho que deu para entender o que aconteceu né e.e infelizmente(slá) eu não sou boa para escrever hentai explícito >< Espero mesmo que vocês tenham gostado. Sobre a Sakura, eu estava PENSANDO em fazer um especial dela, depende do que a maioria falar, vocês podem escolher entre uma simples aparição (obrigatória) ou um cap todinho para ela, vocês que sabem .-. Até a próxima o/