Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 8
Capítulo 8 - Movie.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Desculpa não ter postado antes babys, espero que gostem desse capitulo. FELIZ 2013 AMORES *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/8

 Finalmente é sexta-feira, acordei e fiz minha rotina matinal, vesti uma calça jeans preta, uma regata branca justa, e um snaker preto, passei uma maquiagem leve e penteei meus cabelos, peguei minha bolça e desci as escadas rapidamente, minha mãe com vários papéis em mãos e ao telefone, Eliz deixou meu café pronto, tomei meu café da manhã delicioso, enquanto minha mãe resolvia seus problemas.
- Esse baile ainda me deixa doida. Bom dia querida - minha mãe beijou meu rosto.
- O baile de formatura?
- Sim, a Carol me deixou encarregada de várias coisas.
- Entendi. Bom mãe vou indo, te amo.
- Também te amo querida.
 Sai de casa e fui para meu Audi vermelho, dirigi até o colégio, assim que cheguei estava chovendo, droga não trouxe nada, quando escuto leves batidas na minha janela, olho e como está tudo embaçado mal reconheço Damon, abro a porta com cuidado e ele está com um guarda-chuva, sorrindo.
- Oi - sorri envergonhada - Obrigada.
- De nada Elena - ele sorriu e fomos atravessando a rua, quando estavamos na calçada meus pés escorregaram e eu ia cair, Damon me segurou pelo braço e ficou olhando nos meus olhos, estavamos muito perto um do outro, podia sentir seu halito de hortelã, seus olhos azuis me fitando, ele aproximou os labios e me beijou, seus labios macios tocando nos meus, sua mão que antes estava em meu braço deslizou até minha cintura, sua lingua explorava cada canto da minha boca, minha mão em seu ombro, e então ele se afastou, sua expressão parecia confuso, enquanto recuperava o folego, fomos andando até dentro do edificio. Ele entrou também, e fechou o guarda-chuva.
- Longe da chuva - ele sorriu.
- Sim, obrigada.
- Não tem de que Elena, vai fazer alguma coisa hoje?
- Sim, ela vai - Rebekah apareceu do nada - Vai ver filme lá na minha casa.
- Ah - ele pareceu decepcionado - Então, te vejo outro dia.
- Se quiser, aparece lá - Rebekah sorriu, e ele também.
- Vou pensar a respeito. Tchau Elena.
- Tchau Damon, obrigada por me livrar da chuva.
- De nada - ele deu um beijo no meu rosto. - Tchau - ele acenou com a cabeça para Rebekah.
 Fiquei parada lembrando do nosso beijo, ele beija bem, demais.
- Elena - Rebekah me tirou de meu desvaneiro - Tudo bem ele ir lá né?
- Tudo ótimo Bekah, obrigada por convida-lo, só acho que seu irmão não vai gostar.
- Quem se importa com o que meu irmão gosta ou deixa de gostar?
- Credo Bekah - rimos - ele me beijou.
- O que? - ela gritou e todos olharam para nós.
- Shhhh. Ele viu que eu ia tomar chuva, e me tirou do carro com um guarda-chuva, e me beijou no caminho Bekah.
- Não acredito - ela dava pulinhos de alegria - Ah que fofo.
- Acho que sim - eu ri - Viu a Car?
- Ela não vem hoje.
- Porque?
- Ela ta doente, ou alguma coisa do tipo.
- Ah - fiquei triste por ela não ter me ligado. - Tchau Bekah, vou para minha sala.
- Tchau Lena, até o almoço.
- Até.
 Fui andando até minha sala, agora teriamos aula com o Sr. Shanne, alto, magro, cabelo encaracolado e olhos esbugalhados. Ele passou um livro de 634 paginas para lermos em uma semana, e fazermos um trabalho, bem legal. Já é a hora do almoço, fui até a mesa de costume, Klaus e Rebekah já estavam lá.
- Olá - ele disse todo animado.
- Oi - sorri.
- Que filme vamos ver hoje? - ele perguntou.
- Não sei - não estava nem prestando atenção.
- Lena, fala a verdade, você nem vai assistir o filme.
- Bekah, não conte que ele vai, ele é uma icógnita.
- Quem?
- Damon Salvatore, olhos lindos - ela riu.
- Bota lindos nisso Bekah.
- Ele vai? - Klaus parecia nervoso - Elena, não acredito que chamou o namoradinho para nossas reuniões.
- Fui eu que chamei Klaus, fica quieto.
- E ele não é meu namorado.
- Af - ele pegou as coisas dele e saiu andando, Rebekah ria, e eu fiquei sem reação, que exagero.
 O restante da manhã passou voando, na saida só dei tchau para Rebekah, entrei no carro e fui para minha casa. Passei a tarde toda lendo a droga do livro do Sr.Shanne, ultimas semanas de aula e ele faz isso. Me lembrei que Caroline não foi a aula hoje, resolvi ligar pra ela:
- Alô?
- Oi Car - sorri.
- Lena, oi - ela sorriu - Desculpa não ter te ligado, mas eu não estava bem para ir hoje, e você se preocupa mais comigo do que a Rebekah, e ia fazer perguntas, e no momento eu não queria responder, desculpa.
- Ok - eu fiquei realmente triste - Quer que eu vá ai?
- Por favor - a voz dela mudou, ela parecia estar chorando.
- Car, o que foi?
- Vem aqui Lena, depois eu te falo.
- Eu to indo agora Car, até daqui a pouco.
- Tchau Lena.
 Peguei minha bolça, e o livro, desci as escadas e minha mãe estava lá no telefone.
- Mãe, to indo na Car - ela assentiu com a cabeça e eu sair.
 Entrei no carro e dirigi até a casa da Caroline, peguei um pouco de transito, mas logo eu cheguei na casa dela, desliguei o carro e fui até a porta, Liz abriu a porta pra mim.
- Oi Elena.
- Oi Liz - sorri fraco - A Car?
- Está lá em cima, ela chorou o dia todo Elena.
- Ai - fiz bico e entrei - Vou falar com ela, obrigada. - ela só sorriu e eu subi até o quarto dela, bati na porta e ela abriu.
 Seus olhos estavam vermelhos, seu rosto inchado, e seu cabelo bagunçado, eu entrei e a abracei com força.
- Lena - ela chorava muito, me sentei na cama e ela também sentou me abraçando.
- Car não fica assim amiga, por favor.
 Ela ficou chorando por mais um bom tempo, até que parou me encarou e começou a falar.
- Lena, o Tyler, vou encurtar a história pra não relembrar de tudo, ele me iludiu, fez eu ir na casa dele ontem, e eu bebi alguma coisa, nós... bom você sabe, Lena eu me entreguei a ele, e hoje, ele me mandou uma sms falando pra esquecer tudo, que isso foi um grande erro, que ele não me ama, e não quer mais saber de mim.
- Car - a abracei forte e ela chorou de novo, foi de cortar o coração ver ela daquele jeito - Caroline, isso foi um erro e você tem que esquecer, finge que isso não aconteceu, segue sua vida e arranja alguem que se importe realmente com você, vem, você vai tomar um banho, se arrumar, e nós vamos pra casa da Bekah, ver filme, e comer besteiras.
- Ta - ela limpou as lagrimas - Obrigada - me abraçou forte - Te amo Lena.
- Também te amo Car, agora vai.
 Caroline foi tomar banho e eu fiquei na cama dela, meu celular tocou e eu o atendi:
- Alô.
- Elena - voz sedutora do outro lado da linha - O convite ainda está de pé?
- Oi. Claro que está.
- Ótimo, apareço lá mais tarde pra te ver.
- Ok, nos vemos lá então.
- Tchau, beijos.
- Tchau. - desliguei.
  Fiquei jogando no meu celular até Caroline sair, ela vestiu um vestidinho rosa claro e uma sapatilha, seccou o cabelo e nós saimos pra ir na Bekah. Alguns minutos depois chegamos, Rebekah já tinha feito brigadeiro, pipoca, comprou vários chocolates, e hoje eu engordo um 20k, era sete e horas quando chegamos, discutimos pra ver qual filme ia ser.
- Eu quero terror - Rebekah falou com autoridade.
- Rebekah, mas eu tenho medo, não.
- Elena para, seu principe encantado bad boy vai vir pra te proteger.
- Ele vem? - Caroline sorriu pela primeira vez.
 - Vem -sorri timida.
- Então é terror Elena, fim - Caroline falou séria.
- Ótimo, já entendi o plano de vocês suas assanhadas.
- Ai chega, coloca na tv até o cara chegar, - Klaus me puxou para me deitar no colo dele, e assim eu fiz, fiquei deitada no sofá, até a campanhia tocar.
- Eu que não - Caroline eu e Klaus falamos rindo - Deve ser a pizza, o dinheiro ta na mesa Bekah.
- Odeio vocês - ela se levantou e foi até a porta - Pizza especial, entra.
 Quando vi Damon em pé na frente do sofá, me levantei rapido, Caroline soltou uma risada, eu a ignorei e fui até ele.
- Oi - o abracei.
- Oi Elena - ele deu um beijo no cantinho da minha boca e minhas pernas ficaram bambas, como pode? - Oi gente - ele sorriu acenando com a cabeça para Caroline e Klaus.
- Oi - Caroline pulou do sofá e foi até o Damon - Não fomos apresentados, eu sou a Caroline, melhor amiga da Elena.
- Eu também sou a melhor amiga dela Caroline, Rebekah, prazer.
- É um prazer conhecer vocês duas - ele sorriu.
- Vamos ver o filme? - Klaus estava impaciente e nervoso.
- Vamos irmãozinho chato.
 Me sentei ao lado do Klaus e Damon se sentou do meu lado, ele parecia tenso, desconfortavel, peguei a mão dele e o olhei, sorri.
- Relaxa, ninguem vai te morder - sussurrei no ouvido dele, que riu.
 Rebekah colocou o DVD, e se jogou no sofá menor, Caroline se sentou na enorme poltrona preta de couro, Damon relaxou um pouco e o filme começou, Premonição 5, ok não é assombração, mas mesmo assim eu tenho muito medo, sou muito covarde para isso. Dez minutos de filme, meu corpo ficou rigido, e quando tudo começou a acontecer, dei um grito, Klaus pegou minha mão, Damon passou o braço por meus ombros e me puxou para mais perto dele, encostei o rosto no peitoral dele, olhei pelo canto do olho, outro homem morreu, soltei outro grito e pude ouvir a risada da Rebekah, Damon me abraçou.
- Calma Elena, calma - ele sorria.
- Gente, não quero mais ver esse filme - me levantei, mas Damon me segurou pelo pulso.
- Eu to aqui pra cuidar de você Elena, não fica com medo.
- Tá. Obrigada - me sentei novamente, abracei ele.
 Ficamos vendo o filme, escondi meu rosto no peitoral de Damon mais umas sete vezes, ele só ria como os outros. O filme acabou, nós comemos toda a pipoca e o brigadeiro, e a pizza.
- Lena, você vai dormir aqui?
- Não sei Klaus, porque?
- Nada não.
- Claro que vai Lena, você e  a Car tem obrigação de dormir aqui hoje.
- Ta bom Bekah, a gente fica - falei rindo.
- Acho que está na minha hora - Damon pegou minha mão - Obrigada.
- Eu que agradeço,
- Volte sempre que quiser Damon - Rebekah estava simpatica.
- Obrigada Rebekah.
- Vou te levar até a porta.
- Obrigada.
 Seguimos até a porta, Damon segurando minha mão.
- Obrigada pela noite Elena, eu gostei muito.
- Obrigada por me aguentar durante o filme - eu ri.
- Foi um grande prazer. Obrigada, tchau Lena.
- Tchau - ele virou e foi sair, parou, voltou me puxou pela cintua e me beijou, seus labios macios nos meus, sua lingua na minha, seu beijo era tão bom, me deixando sem folego, sua mão deslizando até minha cintura e a outra em minha nuca, assim que ele me soltou respirei fundo, recuperando o folego.
- Quer tomar café comigo amanhã?
- Seria ótimo - sorri.
- Te pego as oito pode ser?
- Perfeito.
- Tchau - ele me deu um selinho demorado e saiu.
 Fechei a porta e fiquei parada na porta, até as duas chegarem, com sorrisos enormes, quase pulando de alegria.
- Ele ta na sua - Caroline ria.
- Será?
-Elena, você tem alguma duvida? - Rebekah me puxou até o sofá - Ele beija bem?
- Muito - eu ri - Nós vamos tomar café da manhã juntos amanhã, então me chamem sete e meia.
- Pode deixar.
 Ficamos conversando mais um tempo e fomos dormir, vesti um short e uma regata vinho, prendi meu cabelo, deitamos na cama da Rebekah, estavamos as três com medo. Logo pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam babys? espero que tenham gostado. Desculpa se tiver erros, eu não tive tempo de rever. sorry ;x